Capitulo 1 - Kissu

-Prontos senhores, podem testar os instrumentos.

Logo um a um Começam a tocar, Reita é o primeiro e logo as guitarras começaram a dar seus primeiros sinais de vida, Kai não perde tempo e começa a acompanhar, por ultimo, Ruki começa a cantar... Tudo estava pronto para o show desta noite.

-Vamos comer algo e nos arrumar pro show! –Falou Aoi todo animado com o primeiro show no Brasil.

Todos seguiram em direção ao camarim, lá se depararam com um belo banquete e os trajes pendurados. Todos se sentaram e começaram a comer, Aoi e Uruha não perderam tempo e começaram a falar besteiras, contar piadas e sempre tirando uma com a cara de alguém.

-Reita, você tem que deixar de ser tão macho no palco! Vou te agarrar hoje!

-Ah não Aoi, você vai ser meu!

-Vocês dois só falam besteiras! Pensem em tocar depois em performances! Não concorda Ruki?

-Pois é! Não é só das atitudes que é feita à banda a musica também conta!

-Ah Ruki, você sempre concorda com o Reita, nem levo mais em conta o que você fala!

Ao escutar o comentário de Uruha, Ruki ficou levemente vermelho, ele nem tinha idéia por que, mas ficou. Kai somente observava tudo o que acontecia.

-Bem, vou tomar banho.

-Quer companhia Rei-chan?

-Sai pra lá Uruha! Se você aparecer no banheiro, vou te bater tanto que o show terá que ser cancelado!

-Aiai.. o Rei-chan ta de TPM hoje...

-Né? Mas eu deixo você tomar banho comigo.

-Vocês dois não tem jeito mesmo... –Ao falar isso o vocalista se levantou e foi verificar, mais uma vez a ordem das musicas a serem cantadas, pegou a lista e as letras e se jogou no sofá vago longe dos guitarras qu como sempre, estavam muito alegres e barulhentos, Ruki passou os olhos pela sala procurando Kai que já não estava mais sentado e sim falando ao telefone com alguém, ele andava muito misterioso com suas ligações ultimamente.

-AIIEE!!

Reita sai só de toalha todo molhado do banheiro, Ruki não pode evitar de reparar o belo corpo do amigo, mas saiu do transe ao ouvir as risadas de Aoi e Uruha que haviam desligado o aquecedor e congelado o banho de Reita.

-Liga isso de novo!

-Ta, ta... Já estou ligando, mas como você não deixou eu entrar com você eu tinha que te tirar de lá para ver você assim! HAHAHAHAA!

-Realmente Rei-chan, você fica lindo assim! Porque não toca assim no show hoje?

-Claro, e vocês poderiam se vestir um de bolo de arroz e outro de empregada, íamos ficar todos lindos no palco.

-Não é que é uma boa idéia? O que você acha Aoi?

-Sem duvida, você de empregada ia ficar muito lindo!

Reita desiste de discutir com os dois e decide voltar ao seu banho, depois disso tudo correu normalmente, todos se arrumaram e já estavam prontos para o primeiro show tão longe de casa.

Estava na hora, a musica de abertura já começara, a banda começa a entrar e aos poucos vão tomando seus lugares.

-Vamos mostrar pra esse povo o que é j-rock ao vivo!

Depois de Uruha pronunciar tais palavras eles começam a tocar Nausea & Shudder. Ruki se impressionou com a animação da platéia, não parava de compará-la com a platéia nipônica, que era sempre tão quieta e organizada, que só participava quando lhe era pedido, ali não, a platéia estava participando do show a cada minuto. "Que povo mais feliz!" O publico ia a loucura a cada performance yaoi dada no palco. Tudo estava ótimo platéia animada, banda super animada nada poderia dar errado no show.

Ruki viu Reita se aproximar, o vocal passou seu braço por traz do pescoço do baixista e se apoiou, com isso a platéia começou a gritar "Kissu! Kisssu!'' e envolvido pela animação da platéia, eu foria do show ou só pelo seu sentimento escondido, Ruki puxa o rosto de Reita em sua direção e o beija. O baixista chegou a errar umas notas causadas pelo susto que levou, logo se afastou do baixinho e foi para o seu canto.

"Droga, por que fui fazer aquilo? Droga... O Reita não vai me perdoar!" Esses eram os pensamentos que ecoavam na mente do vocal durante todo o show, sempre dando uma olhada para ver como estava o Reita.