Gobangwa, mina-san!! xDD

Quanto tempo, né? kkk

Estou aqui para mais uma fic... e é inspirada num filme muito legal!! Eu ameii!!

Huahuahua... e espero que vocês curtam e divirtam bastante!! xPP

Bom... então preparados para começar?? Hahaha!!

0o0o0o0o0o0o0

"Bela demais..."

Autora: Yejin-chan xDD

Olá, eu me chamo Kagome Higurashi. Sou uma jovem normal com 24 anos e muitíssimo alegre, apesar de possuir um grande defeito: sou gorda e feia.T.T

Assustados ao ouvirem isso? Pois é. Sou gorda e horrível. Mas tirando esse defeito(huhu!), eu sou uma pessoa normal e feliz da vida, como já disse antes.

Ah, sim. Esqueci de dizer uma coisa importante... Não sei se vocês vão acreditar, mas eu sou uma cantora. Mas peraí! Uma gorda e feia, cantando no palco?? Isso vale? O.O Hahaha... calminha, pessoal... eu sei que sou gorda e feia, mas sei cantar muito bem. Isso é a minha verdadeira vantagem. Canto bem pra caramba, até eu admito isso com muito orgulho.xDD Hum... mas é o seguinte, pessoal... eu não canto no palco, não. Sou muito diferente das cantoras comuns.

Eu sou uma cantora "oculta", podemos dizer. Para explicar melhor, eu sou uma "playback" de outra cantora, a chamada Kikyou. Enquanto ela se apresenta no palco, eu canto escondida no estúdio. Conseguiram entender agora?(é que a Kikyou não sabe cantar xDD)

Sei que é meio maluco, mas eu gosto muito desse trabalho. Combina bastante comigo. Além do mais, tem um hanyou muito lindo que sempre me apóia com carinho, apesar de ser gorda e horrível. Ele se chama InuYasha, tem 28 anos e é super-carismático. Aiaiaiaiaiaiaiaii!! Ele foi o meu primeiro amor... mesmo sabendo que não posso ficar com ele. T.T

Bem, hoje teve um show especial da Kikyou. É que ela lançou o segundo álbum dela, sabem. E como de costume, cantei por ela escondida atrás do palco. Hoje pude cantar melhor graças ao InuYasha, que me apoiou mais que o normal. Ao terminar o show, ele veio parabenizar por mais um sucesso.

- Meus parabéns, Kagome-chan! Você foi o máximo! – elogiou ele me abraçando.

- Inu-kun... – retribuí, enlaçando-o com os meus braços gordurosos.

Eu quis ficar assim para sempre, mas fomos interrompidos pela minha adversária, Kikyou. Aquela vaca...! Ela separou o InuYasha de mim e puxou-o até um lugar deserto, onde não passava quase ninguém. Eu resolvi ser meio chata e segui os dois de fininho, e quanto avistei-os parados conversando seriamente, me escondi imediatamente para ouvir a conversa.

- Você é tão gentil com a Kagome... e tão chato comigo... é assim, InuYasha? – reclamou Kikyou, desapontadíssima.

- Você não entendeu. Eu só faço isso porque tenho pena dela. Imagine, uma gorda feia sendo maltratada até por nós... Se fosse você, heim? – retrucou InuYasha secamente.

- Mesmo assim...! – fez Kikyou com uma voz pastosa.

- Lembre-se – cortou ele – que estamos usando a Kagome para o seu bem. Então, trate de ser legal com ela, entendeu?

Ao dizer isso, InuYasha saiu, deixando Kikyou com cara de bunda(realmente). Eu também me retirei imediatamente, desanimada e triste. Tá, eu sei que sou gorda e feia, mas e daí? Bom, disso eu não me importo porque é a realidade. Mas o que me desapontou mesmo era que eu estava sendo usada. Não imaginei que o InuYasha pensava dessa forma. Chateada, resolvi parar de ser "usada" por ele, assim como pela Kikyou. Nesse mesmo instante, pedi demissão ao diretor. Ele se assustou e implorou para que eu ficasse, mas não adiantou nada. Eu já fiz minha decisão. Pedi desculpas a ele e saí sem me despedir de ninguém. E mergulhada na tristeza, caminhei rumo à casa.

0o0o0o0o0o0o0

- Sério que você pediu demissão?

Assustadíssima, Sango confirmou a mim. Ela era minha melhor amiga, um pouco magra do que eu e mais atraente também. Por isso ela já tinha namorado, o mulherengo Mirok. No começo não tinha gostado muito dele porque ele dava em cima de todas as garotas que via, mas agora já me acostumei e estou nem aí. Bom, continuando, eu fiz sim com a cabeça e bebi um gole do suco de laranja com algumas gotas de adoçante. Sango não acreditou isso, e ficou olhando pra mim de boquiaberta.

- Mas cantar é a única coisa que você sabe perfeitamente!! – gritou.

- Eu sei... mas perdi a vontade de continuar lá. – retruquei, desanimada.

- E... e o InuYasha? Você gosta dele, não é?

- E daí? – respondi secamente – Tô nem aí... Mas!!! – Sango caiu pra trás de susto – eu vou emagrecer, custe o que custar!!!

Sango sentou-se novamente ajeitando melhor e olhou pra minha com cara de desgosto.

- Muito bem, senhorita Higurashi. Agora me diga, como você irá emagrecer? – indagou.

- H... hã? – hesitei na hora. É verdade, seria duro emagrecer agora... seria muitíssimo difícil. Mas eu tornei a sorrir quando uma idéia veio na minha cabeça.

- Que sorriso malicioso é esse, heim, K-chan? – perguntou Sango, intrigada.

- Já sei como vou emagrecer!! E em tempo muitíssimo breve e curto!! Aháááááá!! Descobrii!! Vou ter que gastar muita grana, mas vai valer a pena!! Eu sei que vai!! Uhuuuuu!!

Sango não compreendeu ainda. Mas eu não quis dizer isso a ela. Um dia ela veria a minha mudança. E não acreditaria, lógico. Hahaha!! Como sou inteligente, pensei. Corri diretamente para um cirurgiã plástica, famoso em emagrecer pessoas e fazê-las perfeitamente bonitas. Fiquei feliz só de pensar em mais bonita que a Kikyou(pra falar a verdade, nem acho ela tão bonita).

Entrei no hospital e marquei uma consulta com o médico. Ainda bem, tinha vaga bem na hora que cheguei. Mais feliz ainda, entrei na sala onde o médico estava sentado, verificando algumas fichas de cadastro. Quando eu sorri pra ele e pedi licença, este quase caiu pra trás de tão gorda que eu era(tadinha de mim!). Bom, é óbvio que não fiquei desapontada. Era normal as pessoas sentirem isso. Mas deixando isso de lado, conversei direitinho com o médico. Cada coisa, cada palavra que eu dizia, o médico fazia cara de fim do mundo.

- Olha aqui, senhorita Higurashi... acho um pouco difícil no que está me pedindo pra fazer – fez o médico, olhando tristemente pra mim.

- Não se preocupe, doutor... eu vou pagar a cirurgia, mesmo que seja cara. Só, onegai, faça o que estou pedindo... tudo direitinho, tá? – disse eu, alegremente.

- Hum... tentarei ao máximo. – confirmou ele.

A partir daquele dia, comecei a entrar no clima de regime. Não comi nenhuma besteira, nem o jantar e só fiquei passando o dia na academia. Até que isso estava dando certo. Eu me sentia cada vez mais magra, até a Sango e o Mirok acharam. Hahaha!! Agora só faltava um último etapa: a cirurgia plástica.

Cheguei no hospital no dia e no horário marcado pontualmente. O médico assustou ao ver que perdi alguns quilos e me elogiou muito. Eu lhe esbocei um sorriso tímido, e este logo apressou a começar a cirurgia. Seria um trabalho muito difícil, mas resolvi confiar nele. Eu deitei na mesa de cirurgia e me assustei quando o objeto fez um barulho. O médico também assustou um pouco, mas me acalmou dizendo que isso era normal. Sorri tranqüilamente e fechei os olhos até sentir a anestesia. E fui assim, mergulhando num sono profundo...

0o0o0o0o0o0o0

- Senhorita Higurashi...! Senhorita Higurashi?

- Hum...?

Abri os olhos lentamente. Mas logo fechei por causa da luz que refletia fortemente o meu rosto. O médico sorriu felizmente pra mim, fazendo um sinal de sucesso. Eu fiquei perplexa, então a enfermeira entregou um espelho pra mim. Orei profundamente no coração antes de me ver no espelho. E quando abri os meus olhos e vi o reflexo da minha imagem no espelho, quase caí pra trás de felicidade e susto. Eu estava... perfeitamente linda!! O meu rosto todo gorduroso havia sumido mas sim, estava perfeitamente proporcional! Olhei para as minhas mãos, e elas estavam magrinhas e fininhas!! Levantei-me rapidamente da mesa e corri para um espelho maior, onde me posicionei na sua frente. Fiquei boquiaberta ao ver a minha imagem. Estava magra. Meu corpo estava lindo demais. Muuuiitoo sexy!! Bem melhor que o corpo e o rosto de Kikyou!! Aaaaahh!! Como queria que meus amigos e... principalmente o InuYasha me visse assim, tão linda. Eu soltei uma risada feliz e abracei com força o médico, deixando-o sufocado, mas tranqüilo. Paguei tudo direitinho pela cirurgia e saí correndo do hospital feito uma louca. Hum, eu vi que primeiramente precisava comprar uma roupa nova. Então entrei numa loja muito chique e comprei várias peças, usando as melhores agora para poder me divertir e curtir a vida finalmente. Ao sair da loja, eu saltitei nas ruas cantarolando, e percebi que muitos homens me olhavam apaixonadamente. Fiquei muito satisfeita e comecei a brincar com eles, piscando e andando sedutoramente. Eles ficaram mais apaixonados ainda por mim e eu resolvi fugir rapidinho, antes que acontecesse alguma coisa. Muito feliz, peguei o meu celular e disquei o número da Sango. Depois de alguns segundos ela atendeu, e nisso eu gritei no fone com todas as forças.

- Ai, Kagome! Meus ouvidos!! – exclamou Sango, irritada.

- Sango..! Sango-chan!! Eu consegui...!

- Aff... conseguiu o quê? Emagrecer que não!

- Isso mesmo!! Eu emagreci, fiquei uma mulher perfeitíssima!! – exclamei, feliz.

- Nani? O.O Você só pode estar brincando! – respondeu ela, não conseguindo acreditar.

- Claro que não, sua bobinhaa!! Eu consegui emagrecer sim!! Consegui o que queria!! – confirmei, cansada de repetir a mesma coisa.

- Tá bom, então vem pra minha casa, ok?

- Tá!! – disse eu, correndo já para a casa de Sango.

Enquanto corria, fui abrindo os braços e "curtindo" a vida. E assim que cheguei na casa dela, apertei a campainha umas cinco vezes numa só vez. Finalmente Sango abriu a porta e assustou ao me ver assim, magra e linda. Eu, felicíssima, me atirei nos braços dela e lhe dei um abraço caloroso. Sango retribuiu, mas senti que ela estava com um ar que ainda não acreditava no que via. Nós nos separamos e ela me examinou direitinho, realmente espantada.

- Nossa...! É verdade mesmo...! Você está... perfeita, Kagome!! – exclamou ela.

- Viu? Não disse? – respondi, alegre.

- Ah, Kagome, só pra te avisar... eu vi um cartaz do estúdio onde você trabalhava... estão querendo contratar uma outra "playback", já que você saiu...

- Sério? – exclamei – beleza!! Vou fazer a prova de novo!! E desta vez não vou falhar!!

- Hum? – fez ela, um pouco intrigada.

- Sango!! Eu vou me contratar de volta!! E eu vou conseguir com certeza desta vez!!

0o0o0o0o0o0o0

Yo, minna-san!!

Gostaram do primeiro cap.? xDD Espero que sim...(apesar de curto)

Ai, gente... estou muito ocupada por causa de estudos... T.T

Talvez eu possa demorar pra continuar a fic e responder às reviews, tá??

Mas espero que entendam... T.T Onegai!! xPP

Por favor, deixem reviews!! xDD

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS!!!

Onegai!! T.T huahuahua...

Então é isso, minna-san!!!

Kissus kissus kissus!!! xDD

Ja ne...

Yejin-chan.