Ps.: Essa coisa linda aqui me ajudou (durante a aula de Artes): /Pequenadeallstar . Minha Lya.

Licor de Amora

-Malfoy? - Harry chamou o menino do outro lado da sala de Snape, enquanto limpava um caldeirão a mão.

-O que foi, Potter? - o loiro respondeu de modo seco, mostrando claramente que não estava a fim de conversar.

-Eu queria tentar algo, e você só precisa fechar os olhos...

-Não enche, Potter. Já basta ter-me feito parar aqui!

-Só feche os olhos, caramba, não vou te enfeitiçar não! - Harry se levantou e foi ate onde Malfoy estava do outro lado da sala, sentando em frente a ele.

-Como posso confiar em você, depois de ter me enfeitiçado hoje de tarde ainda?!

-Estou desarmado, Malfoy! Snape pegou nossas varinhas, esqueceu?

-Ah... é.

-Ah... é. Agora feche os olhos, prometo que vai gostar - Malfoy fechou os olhos, meio hesitante.

-Abra a boca - ele abriu meio-aberto, ainda meio sem ter certeza do que deveria fazer. Harry sorriu diante de toda essa desconfiança e pegou o bombom de licor amora que tinha feito de manhã na cozinha e o colocou na boca de Malfoy, que começou mordendo devagar, hesitante, mas quando percebeu que era de amora, o comeu com gosto.

-Fiz hoje de manhã e sobrou dois de amora. Como sabia que eram seus preferidos, decidi trazer pra você.

-Hum... Estão muiiito bons! - Malfoy ainda estava de olhos fechados e uma gota de licor avermelhado escorregou pelos lábios rosados e pela pele porcelana, atraindo os olhares de Harry.

-Malfoy - ele sussurrou antes de desistir de tentar resistir e se inclinou levemente e lambeu o caminho do pecado por aquela pele branca, lambendo por final com gosto os lábios de Malfoy, sem realmente beijar.

-Huuuum... Muito bom - Harry fez o mesmo som que Malfoy havia feito ao comer o chocolate. Abriu os olhos encarando por fim aquelas irís tempestuosas que agora lhe olhavam com descrença.

-Potter... Está doente? VOCÊ ACABOU DE ME BEIJAR!

-Não, o que eu fiz foi te lamber. Agora eu vou te beijar - ele se inclinou de novo, tocou delicadamente os lábios rosa e os pressionou - Mas só se você permitir - ele levantou uma das sobrancelhas. O loiro revirou os olhos e ele mesmo foi rápido em direção aos lábios de Harry, pressionando a palma da mão na nuca do outro, não o deixando escapar em nenhum momento do beijo.

Harry parou o beijo com pequenos selinhos, completamente carinhoso e soltou Draco, o que deixou ele com um gostinho de "quero mais", Draco beijou-o de novo, ignorando qualquer pensamento coerente. Ficaram ali trocando beijos durante um bom tempo... Até Snape chegar.

- HD -

N/a: Hey! Estou um pouquinho sumida, eu seii. MAS, eu volto! Juro. Estou terminando o quarto capitulo de P.P.F., para quem lê, e Olhos de Esmeralda está meio que estagnada, eu sei como continuar o enredo, mas não sei como colocar isso em capítulos. Prometo que posto logo, está bem. Isso aqui em cima, foi meio que um surto muito louco que eu tive no meio da aula de Filosofia, e eu estou escrevendo outra que foi a medula dessa aqui, só que ela é um drama Drarry, obvio.