Humanos

O mundo humano é podre. Isso eu aprendi há muito tempo, mas só agora eu vejo o quão ridículo ele é. Os humanos são cruéis com os outros, sejam da mesma espécie ou não, e rezam para que quando morrerem suas almas sejam salvas. São hipócritas a ponto de acusar uns de pecadores e não se verem fazendo o mesmo.

Humanos matam por ganância, para conseguirem o que os melhores sucedidos tinham. Matam por vingança ( como um tal de Mello), matam por prazer (como B.B.), matam por amor (...Misa) e matam para se sentirem poderosos (Não é, Yagami Raito?).

Quando eu estava no Mundo Shinigami eu assistia ao seu mundo como vocês assistem à televisão. Mas só quando você se torna parte de tudo que você vê o quanto o amor pode iludir alguém a ponto de torná-la uma pessoa má.

Mello matou em memória de um amigo (L), B matou para acabar com a sua incessável sede por sangue (amor a si próprio?), Misa matou pelo seu namorado (para mostrar a sua fidelidade) e Raito matou pelas pessoas boas (para dar um mundo melhor a elas).

Mas vingança e assassinato só geram mais vingança e assassinato. É um ciclo sem fim. É por isso que o amor e o ódio são duas caras de uma mesma moeda.

Se uma pessoa ama alguém, ela também odeia. Sente ciúmes, raiva, todos os sentimentos de incerteza, sentimentos humanos.

Humanos são imperfeitos. Por isso vocês têm sentimentos, e isto só serve para atrapalhar. Não importa o quanto você tente, não vai conseguir deixar de tê-los (você entra neste caso, Near).

Mesmo eu dizendo que não existem humanos sem sentimentos, existem aqueles que não ligam. Não querem saber se vão morrer ou continuar vivendo, não ligam para as pessoas sofrendo ao seu redor. A vida não passa de um jogo para eles (mas é a vida real, Matt, não pode continuar após o game over) e se você não vencê-lo, é um perdedor (você não solucionou o mistério do jogo, L, e por isso não pode continuar com a próxima fase).

No final, todos os humanos perdem. São apenas seres mortais com sentimentos tolos que não os deixam ser perfeitos. Os humanos são todos perdedores e eles não podem mudar isso.

Acho que nós deveríamos ter nascido humanos, não é Jealous?

N/a

Escrevi essa fic na escola, aulas infernaaaaaais ultimamente. Estou escrevendo essa n/a à meia-noite e morrendo de medo porque está vindo um barulho estranho atrás de mim e do primeiro andar daqui de casa. PUTAMERDA QUE MEDO Ç.Ç

Espero que não sejam shimigamis querendo se vingar de mim. *MEDÃO*