Assim que acordei, fui tomar o café da manhã. Enquanto comia meu cereal, alguém bateu na porta. Quando abri, Kendall estava parado ali, sorridente, com um buquê de flores na mão.
- Bom dia
- Bom dia -sorri e dei-lhe um selinho
- Hoje... É o seu último dia antes de viajar então... -olhou pro chão, depois olhou pra mim- Te trouxe essas flores e... Queria passar o dia com você, antes de ter que ir -me entregou o buquê
- Obrigada amor... Seria ótimo -dei um sorriso fraco
Ele sorriu. Me arrumei rapidamente e fomos pro saguão do Palm Woods.
- Então, onde quer ir? -perguntei
- Deixa eu dar uma olhada no programa do dia -tirou um papel do bolso e o mostrou
Um rascunho cheio de anotações. Ri ao ver que ele tinha anotado o que iríamos fazer. Esse era o meu Kendall.
- Piquenique no parque? -me olhou
- Claro -sorri
Fomos até o parque e ele ajeitou as coisas com a minha ajuda. Lanchamos algumas coisas muito boas que ele trouxe e quando silêncio reinou entre nós, disse;
- Eu mal acredito que você vai ter que ir para a Nova Zelândia por 3 anos
- Nem eu! Eu tava animada por ir gravar um filme. Mas... se eu soubesse que teria de ficar longe de você... Já não sei mais se realmente quero ir.
- Não, não mesmo, você vai sim! Não pode deixar uma oportunidade como essas passar em branco por minha causa. Eu queria sim ver você se dando bem na sua carreira e nós dois juntos, dando certo também. Mas eu preciso ficar 3 anos sem te ver pra você ser feliz, eu vou deixar que aconteça.
Eu simplismente não sabia o que dizer depois de tudo aquilo. Uma das coisas que Kendall sabia fazer era me deixar sem palavras. Esse jeito dele de lidar com as coisas sem se importar só com ele, mas sim pensando nos outros... Eu o amava tanto. Apenas sorri e o abracei.
Fizemos várias coisas juntos mais tarde e, quando chegou a hora de partir, ele foi até o meu apartamento junto com James, Logan e Carlos. Cantaram Worldwide fazendo eu me sentir a garota mais sortuda do mundo, e a mais azarada ao mesmo tempo, por ter que deixar o cara mais perfeito pra trás, indo para o outro lado do mundo.
Quando terminaram a música ele me abraçou. Me deu o abraço mais forte que já tinha me dado. Achei que me iria me quebrar ao meio de tanto que me apertou.
- Jo... Eu quero que saiba que durante cada minuto que você for passar lá, eu vou estar pensando em você, aqui. E... quero que lembre que quando voltar, eu vou estar aqui. Pra sermos felizes juntos, pra sempre. Certo?
- Certo -sorri
Acariciou meu rosto e foi comigo ao aeroporto. Lá, antes que eu fosse para o avião, me deu um beijinho de tchau. E ficou lá. Parado me vendo ir embora. Aquilo cortou meu coração, mas... Só me deu mais certeza de que ele era o garoto certo pra mim. Sempre seria. Até mesmo do outro lado do mundo.
