Harry Potter não me pertence.


Moments

Havia uma flûte¹ com champagne em sua frente.

Você via as bolinhas quase invisíveis de gás subirem, flutuando em meio ao líquido âmbar, e estourarem por sobre o mesmo. Por trás da taça você via, mesmo que meio diluído, um sorriso brilhante, com lábios rosados e uma covinha ao canto.

Tudo parecia tão perfeito.

Não era uma data comemorativa, nem nada; era só você, seu marido, um bebê em seu ventre, e uma calmaria gostosa rodeando vocês pelo cômodo. Você se perguntava se havia algum tipo de feitiço que construísse a calma que sobrevoava, naquele momento, o quarto; para depois rir sem saber, e ao mesmo tempo sabendo, do porquê de estar rindo tanto assim, e murmurar para si mesma que nem tudo a magia era capaz de fazer. Havia todo um mais. Havia toda uma pureza naquilo. Algo que não se encontrava em livros empoeirados e antigos de Hogwarts. A calmaria daquele quarto vinha de James e de suas manias de querer protegê-la em excesso, exatamente isso.

Você, Lily, amava toda essa preocupação de James – mesmos com as falsas brigas e o ar de mulher-indignada-que-é-muito-madura-e-independente. Essa era mais uma das formas no qual, James, com toda sua digna proeza marota, encontrara de falar que a amava. Era nesses pequenos momentos em que, mesmo em meio a uma guerra, você via o quanto James se esforça para fazê-la feliz. Era nesses momentos em que ambos, sentados um de frente para o outro, com taças de champagne na mão (ou qualquer outra coisa que envolvesse James), em meio a um quarto com cheiro de companheirismo e amor; esqueciam que havia um megalomaníaco com ar de guerra do lado de fora.

Você erguia a taça, compartilhando do mesmo sorriso do marido, amando-o mais do que nunca, e brindava. Ninguém poderia roubar esse momento de vocês.

FIM


¹ Aquela famosa taça que sempre vemos com champagne. Meio óbvio, mas eu não sabia.


N.A:Eu nem vou tentar explicar essa fanfic, acho que ela é bem óbvia e tudo. Minha primeira J/L, aliás, espero que gostem.
Fic para o Projeto Bitzkrieg do 6v que é totalmente amor.

Reviews?