KOKO WA SHIKATEMA - AQUI É SHIKATEMA!

Disclaimer: Naruto não me pertence. O fragmento da música lá embaixo também não me pertence, é Candyman da Christina Aguilera.

Essa fic é um presente, de todo o meu coração, para a minha amiga que ultimamente ficou muito próxima eu muito querida, RamaChan! Te quiero mucho, nena! Espero que te guste lo que hice con la idea de que me dio! /google translator.

Isso é mais uma fic cabecinha oca que eu fiz apenas por diversão, e também pela sugestão da Rama. Acho que vou fazer mais um capítulo, só pra continuar no denial.. as meninas são persistentes, hehehe.

E eu preferi fazer uma nova história. E ela tá cheeeia de bobagens, hehehe.

Sem mais, lá vai.


Bofe Escândalo II – Persistência

O sinal que anunciava o horário do almoço precisamente ao meio dia e 15 havia soado há alguns minutos. Sakura pousou a bandeja com seu almoço em cima da longa mesa, localizada do lado de fora do pátio, ao ar livre.

- Porque estamos nos sentando aqui mesmo?

- Para vigiá-lo melhor. – Ino respondeu enquanto mordiscava um pedaço de aipo.

A garota de cabelos cor de rosa olhou para a mesa em frente enquanto se sentava. Os alunos do terceiro ano estavam reunidos, e entre eles estava Shikamaru Nara.

- Ainda não desistiram? Não viram ontem quando ele saiu com a estrangeira?

- Não desistiremos até ter certeza! – Tayuya exclamou enquanto se sentava também.

- Certeza do que? Ontem me pareceu bem óbvio que eles estavam juntos! – Sakura balançou a cabeça.

- Pois aquilo não foi nada. Eles apenas foram até a cantina. Só vou ter certeza quando vir alguma coisa mais significativa entre eles. – Ino deu de ombros.

- Eu também! – Shiho remexeu o conteúdo de seu prato. – Não é justo que aquela garota fique com o Shika, ela acabou de se mudar para cá!

- Olhando por esse lado, é verdade...

- Tenten! Você também? – Sakura encarou a morena.

- Oras, também quero um pedaço do bofe-escândalo! – ela replicou sorrindo.

O grupo ficou em silêncio, observando enquanto o Nara recostava-se no banco, tirando os óculos de grau e colocando-os no bolso da camisa do colégio. Ele correu uma das mãos pelo cabelo, suspirando, e depois separou os hashis e começou a comer.

- É muito sex appeal para um cara só. – Tenten comentou distraída.

- E eu não sei? – Tayuya sorriu. – Passar a mão no cabelo, tirar os óculos... tudo parece muito... sexy.

- Mas olha que traidora... – Ino sibilou em tom baixo.

Logo todos os olhares se dirigiram para onde a Yamanaka estava olhando. Hinata caminhava com sua bandeja de almoço ao lado de Temari.

A loira trajava o uniforme da escola, e como no dia anterior, as mangas estavam dobradas, a gravata afrouxada e os dois primeiros botões da camisa abertos. A saia continuava mais curta que o normal, e a única diferença eram dois pequenos laços vermelhos na parte de trás das meias, que ficaram visíveis quando ela se dirigiu à mesa dos alunos do terceiro ano, não sem antes dirigir um sorriso para a Hyuuga, que abanou a mão em resposta.

Hinata se virou para a mesa em que estavam as meninas e ficou subitamente vermelha, constrangida com os olhares que as amigas lhe dirigiam. Andou até elas com passos incertos e sentou-se ao lado de Tenten.

- Po-por que estão me olhando assim? – a garota de olhos perolados perguntou com voz fraca.

- Traidora! – Tayuya vociferou. – Como pôde ficar amiga da estrangeira?

A Hyuuga ficou ainda mais vermelha.

- E-ela está no-no grupo de biologia comigo...

- Isso não quer dizer que tenha que falar com ela. – Ino observou azeda.

- Estávamos di-discutindo um projeto. E-ela é legal. E mu-muito inteligente.

Antes que alguém pudesse responder algo, Shiho fez um anúncio em voz chorosa.

- Olhem onde ela se sentou!

As garotas esticaram os pescoços para ver que foi ao lado do Nara.

- Eu estou dizendo... - Sakura começou.

- Silêncio, testuda. – Ino ergueu uma mão com longas unhas pintadas de pink, num gesto para que a Haruno ficasse quieta. –Isso não quer dizer nada.

- Tem que concordar, Sakura. – Tenten sorriu enquanto mastigava um pedaço de sanduíche. – Eles são colegas de sala.

- Tá bem, tá bem. Vocês são loucas.

- O que ela estava comendo, Hyuuga? – Ino olhou para Hinata.

- Hamburguer, ba-batata frita, refrigerante...

- Hunf. Logo vai ficar gorda e flácida...

- Parece que vai demorar. – Sakura deu uma risada debochada. - Viu as pernas dela?

- Alguém tem que fazer alguma coisa. – Shiho disse, olhando por sobre o ombro. – Ela não pode ficar ali... do lado dele.

- Estão conversando. – Tenten observou com um sussurro.

As garotas voltaram a observar a mesa de maneira mais ou menos disfarçada. Shikamaru se inclinou para Temari e comentou algo no ouvido dela, fazendo com que ambos sorrissem.

- Tão bonito... – Sakura balbuciou.

- Muito. – Tenten concordou.

- É por isso que estamos aqui! Não é justo que só ela fique com ele! – Tayuya reclamou exasperada. – Não é justo!

- Eu vou lá. – Ino anunciou.

- Vai fa-fazer o que? - Hinata perguntou.

- Atrapalhar.

A loira se levantou e ajeitou o uniforme, alisando as pregas da saia e levantando os peitos de maneira pouco discreta. Dirigiu-se à mesa do terceiro ano rebolando.

- Ela é doida! – Hinata comentou baixinho, embasbacada. Todos os olhares se fixaram na Yamanaka.

Ino caminhou até a mesa de maneira decidida e parou bem em frente à Shikamaru, que pareceu não notar.

- Yo, Shikamaru. – ela disse em tom melodioso, tentando chamar a atenção dele.

Ele a olhou e franziu o cenho.

- Ino?

- Estava pensando... – a loira jogou a franja para trás. – Faz tempo que você não vai lá em casa. Éramos tão próximos... Papai até reclamou que você não tem acompanhado o tio Shikaku nos encontros semanais... – Ela fez beicinho. – Não pode continuar assim! O que vai fazer depois da aula? – ela perguntou enquanto olhava diretamente para Temari, que a observava como se ela fosse um extraterrestre.

O Nara piscou lentamente e enfiou as mãos nos bolsos.

- Tenho aula de educação física no período da tarde. – ele respondeu lentamente, como se estivesse conversando com uma criança de 4 anos. – Acho que vocês também têm, não?

A Yamanaka parou estática. Droga!

- É mesmo. – ela deu um sorrisinho amarelo. – Tinha me esquecido.

- Não é bom ficar enforcando aula. - Temari disse com um tom debochado na voz, também como se estivesse conversando com uma criança. – Você pode acabar reprovada! – ela completou arregalando os olhos verdes, como se houvesse dito algo absurdo.

- E se você for reprovada, seu papai vai cortar sua mesada! – Deidara, também aluno do terceiro ano, debochou com voz fina, fazendo com que todos rissem.

- É verdade... – Ino sorriu sem graça, sem saber se sentia mais raiva da estrangeira ou do loiro. – Te ligo depois, Shika. – ela se dirigiu a Shikamaru enquanto se virava.

A Yamanaka voltou correndo para a mesa das garotas, que a olhavam curiosas.

- E então? – Tayuya perguntou ansiosa enquanto Ino fazia um bico contrariado e recolhia sua bandeja.

- Não deu muito certo. – ela respondeu entre os dentes. – Mas eu tenho outro plano. Esperem em frente ao vestiário feminino depois da aula de educação física!

***

- Ino, para onde estamos indo? – Sakura perguntou enquanto elas contornavam a escola.

Os vestiários ficavam nos fundos do colégio. Atrás deles havia uma fileira de árvores altas e o muro da empresa vizinha.

- Você vai ver. – A loira respondeu enquanto se embrenhava em meio às árvores.

- A ge-gente tem mesmo que entrar aí? – Hinata perguntou um pouco trêmula, observando a fresta em que Ino se esgueirava. – O uniforme de e-educação física é meio curto, e se ti-tiver algum inseto... – ela apontou para o uniforme que todas usavam, que consistia numa camiseta banca estampada com o brasão da escola, um short vermelho, meias brancas e tênis.

- Eu prometo que vai compensar. Seja mulher, Hyuuga! ENTRE AQUI AGORA!

A garota de cabelos azulados tremeu, mas seguiu a Yamanaka para dentro, assim como Sakura, Shiho, Tenten e Tayuya. As garotas seguiram em fila pelas árvores altas e frondosas, até um ponto em que havia uma árvore tombada, mas não muito inclinada. Era um lugar relativamente bem escondido, mas numa pequena clareira. Ino começou a subir na árvore tombada.

- O que vai fazer, Ino? - Tenten perguntou com tom de preocupação na voz. – Não vai cair daí! Até a gente conseguir te socorrer, você acaba morta!

Ino escalou a árvore até sua copa e se apoiou na grande janela de um dos vestiários, equilibrando-se nos galhos.

- Largue de ser agourenta. E em poucos minutos todas vocês vão me agradecer!

Como se quisesse demonstrar que estava falando a verdade, ela deu um soquinho em uma parte da veneziana, que se soltou facilmente.

- Ino? – Sakura perguntou enquanto observava o sorriso triunfante no rosto da loira, que deu uma rápida espiada pela fresta criada. – Isso é o vestiário masculino?

- Venha aqui descobrir, testuda. – o sorriso da Yamanaka só aumentou.

- Acabou a aula de educação física... Os garotos devem estar no banho. - Tayuya raciocinou. Então ela arregalou os olhos. - Shikamaru!

A loira sorriu mais ainda.

- Não acredito! – a Haruno sorriu – Ino, você é uma biscate muito safada!

- O que estamos esperando? – Shiho perguntou enquanto passava à frente das garotas e começava a subir na árvore tombada. – Shikamaru está lá!

Tayuya subiu atrás de Shiho, Sakura também. Hinata não parecia muito empolgada com a idéia.

- Tenten-san, te-temos mesmo que subir aí?

- Claro que sim! – Tenten se aproximou da Hyuuga e a chacoalhou pelos ombros. – Você não está querendo ver os garotos, Hinata? O que há de errado com você!

- Na-nada! – a garota respondeu quase a beira das lágrimas. – Eu na-não quero cair da árvore, e na-não acho certo ob-observar o Shikamaru-kun...

- E vai deixar a estrangeira ficar com tudo aquilo, sem nem dar uma olhadinha? – Tayuya perguntou. – Tenten, traz essa garota aqui para cima agora!

- Gomen, Hinata, mas você vai subir! – Tenten disse enquanto subia na árvore e arrastava uma Hyuuga extremamente vermelha atrás dela.

As garotas se acomodaram no topo da árvore, espremendo-se para espiar pela fresta. O vestiário fervilhava de garotos, rescém liberados da aula de educação física.

Duas fileiras longas de banco estavam visíveis, assim como os armários, em ambos os lados, dispostos em fileiras quase intermináveis.

- Eles são todos do primeiro e segundo ano. – Sakura sussurrou. – Gai-sensei ainda não liberou os do terceiro ano?

- Acho que eles estavam no treino de hóckey. O campeonato estadual está chegando. – Tayuya respondeu.

- Não dá pra ver os chuveiros! – Tenten observou com um tom de frustração na voz.

- Essa é a única janela em que dá para subir. – Ino respondeu. – Mas acho que eles não têm tanto pudor assim, de ficar escondendo as partes...

- Ka-ka-kami-sama! – Hinata exclamou.

Kiba havia saído da área do chuveiro, usando apenas uma toalha na cintura. Ele caçoou de alguns garotos mais novos, e num movimento rápido puxou a toalha que usava e distribui toalhadas em Shino, Chouji e Sai, que se trocavam em frente a seus armários.

- Aaaaahhhh! – A Hyuuga deu um gritindo, ficando mais vermelha que um pimentão, abaixando a cabeça e escondendo o rosto nas mãos.

- Por Kami... – Tenten comentou boquiaberta.

- O que é... aquilo! – Sakura concordou, igualmente surpresa. – Que corpo...

- Você sabia que ele escondia aquilo tudo nas calças? – Tayuya sussurrou para Ino, que tinha os olhos arregalados e a boca aberta.

- Eu... eu... – ela fez uma pausa e umedeceu os lábios. - Sempre soube que ele era gostoso. Mas não sabia... daquilo.

- Uau, poucas coisas deixam Yamanaka Ino sem fala! – Sakura debochou.

- Olha como balança... – Shiho observou, vermelha, enquanto Kiba pulava em cima do banco e atingia Sai com uma toalhada na cabeça.

- Acho que vou ficar hipnotizada pelo balanço daquele pêndulo! – Tenten comentou animada. – Isso porque está em 'repouso'! Imagina aquilo pronto pro crime!

- Ei! O Kiba é MEU ficante! – Ino resmungou mal-humorada. – Parem de olhar para ele!

- Então mande-o esconder aquele negócio! – Sakura riu.

A loira bufou, mas antes que pudesse dizer outra coisa, Naruto veio correndo da área dos chuveiros, completamente nu, berrando "Aqui vou eu, dattebayoooooo!" e acertando uma toalhada certeira no traseiro de Kiba.

- Mas eles não têm pudor nenhum! – Shiho ajeitou os óculos no rosto. – Quando será que Shikamaru-kun vai vir?

- Isso está ficando cada hora mais interessante. – Tayuya sorriu.

- É, Hinata? – Sakura cutucou a Hyuuga, que ainda escondia o rosto. – Acho que você deveria ver isso.

- Po-posso olhar? – ela perguntou num sussurro quase inaudível.

- Claaaro que pode! – Ino respondeu com um sorriso maléfico no rosto.

Hinata levantou a cabeça de maneira incerta e observou o vestiário. E então ela viu o hiperativo Uzumaki completamente nu, brincando de guerra de toalhas com Kiba.

- Naruto-kun... – a Hyuuga balbuciou de maneira entrecortada, ficando tão vermelha quanto era possível para uma pessoa. E então ela desmaiou.

- Oeee Hinata! – Tenten segurou-a antes que ela caísse e rolasse tronco abaixo. – Hinata! - a morena deu tapinhas no rosto da Hyuuga desfalecida.

- Ih, a Hinata desmaiou! – Shiho exclamou preocupada.

- Nossa, ela desmaia ao ver o namorado pelado? Imagino como é esse namoro, deve ser na base do rámen mesmo. – Sakura deu de ombros.

- Acho que vai ter que ficar segurando a Hinata, Tenten. – Ino ergueu as sobrancelhas.

Como se dessem o caso por encerrado, todas se viraram de volta para o vestiário.

- Isso é sacanagem! – Tenten protestou. – Eu também quero ver!!

As outras quatro fingiram que nem ouviam mais.

Dentro do vestiário, Naruto e Kiba levavam um pito de Shino, que tentava impor sua autoridade vestido com uma discreta cueca branca.

- Olha, o Kiba é mais bem dotado que o Naruto. – Ino sussurrou.

- Realmente. Mas Naruto parece mais... grosso. – Sakura analisou com atenção.

- Mas a diferença é pequena. – Tayuya sentenciou.

- Pois eu aposto que Shino é maior que eles. – Shiho também observava a cena.

As garotas olharam para a cueca do Aburame quase que ao mesmo tempo.

- Acho que só está mal arrumado. – Sakura disse por fim. – Enquanto ele estava se vestindo, foi atacado pelas toalhadas de Kiba.

- É, ele não ganha. – Ino concordou.

- E Chouji? Está se vestindo... – Tayuya comentou rindo.

Elas observaram o Akimichi, que vestia calças jeans sobre a cueca cinza

- Acho que todas nós cabemos lá dentro. Já cansei de dizer ao Chouji que ele deveria fazer um regime... – Ino resmungou.

- Ainda bem que ele é seu amigo! – Sakura riu.

Houve uma movimentação na porta e logo entraram mais garotos.

- O resto do segundo ano chegou. – Tayuya reconheceu os colegas de classe. Rock Lee entrou correndo pelo vestiário, já puxando a camiseta sob a cabeça.

- Sobrancelhas à vista! – Sakura sussurrou em tom desanimado. – Não tem nada mais interessante para se ver no segundo ano?

Como se fosse uma resposta àquela pergunta, Neji entrou, seguido por Kankuro.

- Olha, Neji-san e o estrangeiro! - Shiho apontou os recém-chegados.

- Como, Neji? E Kankuro? AHHHH, eu tenho que ver! – Tenten berrou, arrastando Hinata ainda inconsciente até a parede e ficando do lado de baixo dela no tronco para que ela não escorregasse até o chão.

Colocando-se na ponta do pés, ela se pendurou na fresta da janela.

- Ah, como eles são lindos! – Tenten exclamou num sussurro estrangulado. – Por que eles ainda não estavam aqui?

- Parece que estavam no treino de natação. - Ino observou. – Estão molhados.

Neji usava apenas a camiseta do uniforme de educação física, deixando visível o fato de que ele estava usando uma bem comportada sunga azul turquesa. Já Kankuro usava apenas o short, obviamente molhado, sem camisa.

- Olha, esse estrangeiro tem um tom de pele bonito, não? – Sakura comentou. – Tão bronzeado.

- Ele é gostosinho. – Tayuya sentenciou.

- Se é. – Tenten concordou. - E é tão engraçado!

Kankuro revirou seu armário brevemente e foi para a área dos chuveiros empunhando uma toalha e alguns objetos que apanhou no armário. Neji também foi para seu armário, tirando a camiseta.

- Já o Neji tem a pele mais clara que eu já vi. E olha que é nadador! – Tayuya comentou.

- Mas a piscina é coberta, daí não tem problemas. – Tenten explicou.

- Ele é tão branco que dá vontade de morder. Aquele cabelo preto e comprido só faz ficar ainda mais branco. – Ino sorriu.

- Que condicionador será que ele usa, pra deixar o cabelo tão bonito? – Shiho perguntou.

- Bem, você... obviamente não sabe. – Ino riu de maneira maldosa.

Logo o Hyuuga desapareceu na área dos chuveiros e Rock Lee voltou correndo, usando uma cueca samba-canção repleta de flores de cerejeira.

- Kami-sama, Sakura! Esse garoto realmente gosta de você! E te tem bem pertinho... do coração! – Ino debochou.

- Cala a boca, Porquinha! – a rosada retrucou nervosa.

- Que magreza, não? – Shiho fez uma careta.

- Ele vai... secar o cabelo? – Tayuya se espantou.

Lee estava armado com uma escova redonda em uma mão e um secador de cabelos semi profissional na outra. Ele plugou o aparelho na tomada debaixo de um dos bancos e no segundo seguinte escovava os cabelos para que ficassem no estilo tigelinha que ele sempre usava.

As garotas continuaram olhando, os cenhos ficaram franzidos.

- Isso é estranho. Muito estranho. – Sakura comentou.

- E nenhum dos rapazes parece ligar... – Ino olhou ao redor.

- O Lee sempre foi estranho. É como se fosse o 'charme'dele. – Tenten deu de ombros.

Mais alguns minutos se passaram, enquanto elas continuavam a observar a desenvoltura de Rock Lee com a escova.

- Ele parece levar jeito com a coisa. – Tayuya comentou, ainda surpresa.

- Olha Shiho, você pode pedir para que ele arrume o seu cabelo! Quem sabe... – Ino observou a massa de fios bagunçados que pendiam da cabeça da garota. – Não, acho que isso aí não tem jeito não...

Antes que a outra pudesse retrucar, Sakura cortou a discussão.

- Neji está voltando, dessa vez só de cueca!

- Neji-neesan... – Hinata resmungou, recobrando a consciência.

- Ah, olha só a Hyuuga! – Ino riu enquanto Tenten ajudava Hinata a se levantar. – Só saber que o primo vem aí de cueca, acorda e fica animada!

- Na-não... – Hinata ficou vermelha novamente. – Achei que ele ti-tinha vindo aqui...

- Me engana que eu gosto! – Ino retrucou. – Sei bem o que você estava querendo...

Hinata ficou mais vermelha e abaixou os olhos.

- E está proibida de olhar dentro do vestiário, Hinata. – Tenten ralhou. – Se você desmaiar novamente, vou deixar que role até a terra lá embaixo!

- Go-gomen, Tenten-chan... – a garota se desculpou torcendo as mãos, enquanto se encostava à parede, de costas para a janela do vestiário.

- O que eu perdi? – Tenten sussurou, voltando a espiar pela fresta.

- Neji Hyuuga, cueca boxer justa azul marinho, à sua esquerda. – Sakura informou.

- Puxa. – a morena de coques sorriu. - Mais contrastes!

- Acho que esse garoto só usa roupas escuras para a gente ver o quanto ele é branco . – Tayuya observou.

- Acho que ele não está fazendo nada de errado... – Tenten sorriu.

- Olha lá, o Kankuro-san. – Shiho apontou para o rapaz alto que vinha da área dos chuveiro. – Mas ele está vestido...

O muxoxo foi geral.

- Vocês estão pa-parecendo umas ta-taradas... – Hinata disse baixinho, olhando de soslaio para o grupo.

- Nem todo mundo é tão idiota quanto você, Hyuuga! – Ino sibilou.

- Sem brigas... – Sakura interveio. – Ino!

- Foi ela quem começou!

- AH! – Tayuya deu um gritinho. – Eles chegaram, eles chegaram! O terceiro ano foi liberado do treino!

Todas se viraram para janela, inclusive certa Hyuuga.

O movimento do vestiário aumentou consideravelmente, já que os garotos que já haviam tomado banho saíam e os alunos do terceiro ano chegavam.

- Tem certeza de que é o terceiro ano mesmo? – Shiho perguntou

- Claro que eu tenho. – a ruiva replicou azeda. – Diferente de você, não fico enfurnada em um laboratório, então conheço pessoas. – Olha lá o Deidara.

O loiro havia acabado de entrar no vestiário, ainda trajando o volumoso uniforme de goleiro do time de Hockey. Ele jogou a mochila no banco e soltou os longos cabelos.

- Ok, o time de Hockey está aqui. – Sakura foi contando os garotos que entravam com o uniforme do time. – Cadê o Shikamaru?

- Vocês sabem que ele é lerdo. – Ino também vasculhava o lugar com olhos ansiosos. – Ele deve estar para chegar.

O vestiário aos poucos foi se esvaziando, apenas os alunos do terceiro ano ficando por lá. Cada vez mais deles entravam, mas nenhum se parecia com o Nara.

- Onde ele está? – Tayuya perguntou aflita. – Quase todos os garotos já foram para o banho!

- Será que ele foi para casa sem tomar banho? – Tenten perguntou.

- Não... – Ino balançou a cabeça. – A casa dele fica longe daqui, ele não pegaria o metrô sem tomar banho. E sempre é tão cheiroso...

- Se é! – Shiho concordou com tom sonhador. – Quando estamos na aula de decodificação, eu quase não consigo me concentrar por causa do perfume dele...

- É, ele realmente cheira muito bem. – Sakura concordou. – E é um cheiro másculo, intrigante...

- Quando ele está na aula de música, sempre fico com dificuldades para focar minha atenção na flauta. Fico sentindo aquele perfume e pensando no que queria fazer com ele...

- E não é um cheiro ofensivo, que te deixa com dor de cabeça. – Tenten avaliou. – É discreto, mas ao mesmo tempo poderoso, muito masculino...

- Então ele de-deve vir tomar ba-banho! – Hinata afirmou. – A-acho que ele ve-vem vindo ali...

Todas as atenções se voltaram novamente para a porta dupla que dava acesso ao vestiário. E por ela vinha Shikamaru Nara, com a mochila verde-musgo pendurada em um dos ombros, taco de hóckey em uma das mãos, patins e capacete na outra, ainda vestindo o uniforme do time, preto, vermelho e branco, com o ninja no centro, símbolo do time, andando a passos lentos. O cabelo estava meio desarrumado, alguns fios escapavam do rabo alto. Ele estava visivelmente suado e não usava os óculos.

- Acho que me coração disparou! – Shiho gemeu num fio de voz, levando a mão ao peito.

- E eu acho que perdi o fôlego... – Ino arregalou os olhos.

- Nunca tinha o visto usando o uniforme do time... – Sakura murmurou, também boquiaberta.

- Então acho que o fetiche se estende a uniformes de hóckey também. – Tenten sorriu.

- Mas nem todos que usam o uniforme ficam bem assim. – Tayuya comentou. – Esperar esse tempo todo valeu muito a pena.

Elas ficaram em silêncio enquanto observavam Shikamaru. Ele caminhou até o banco e colocou suas coisas em cima dele, para depois ir até seu armário e abrir a porta e guardar o taco, os patins e o capacete.

- Que droga. – Ino sussurrou. – Essa porta de armário tampa nossa visão do que tem lá dentro, ou do que ele vai fazer se estiver lá...

- Se fosse do outro lado daria para ver, a porta abriria ao contrário. – Tenten suspirou.

Depois de guardar as coisas, ele puxou o blusão pela cabeça, jogando-o em cima do banco, e em seguida desafivelou o protetor de ombros, tirando-o e também guardando o equipamento no armário.

Cinco pares de olhos se arregalaram.

- Nossa! Eu sempre achei que o Shikamaru fosse magrelo... – Sakura comentou espantada.

- Bem, aquilo definitivamente não é magrelo. – Tenten balançou a cabeça. - De jeito nenhum!

- Ka-kami-sa-sama...Shikamaru tem o peito la-largo... – Hinata piscou.

- Que peito... que barriga... que homem, meu Deus! – Tayuya começou a se abanar freneticamente. – É falta de educação!

- Mas o Shikamaru era magrinho... não sei quando ele ficou assim tão... – Ino começou a mordiscar a unha.

- Gostoso. Maravilhoso. Perfeito! – Shiho completou. – Eu gosto dele há tanto tempo, eu deveria ser namorada dele!

- Há! – Ino ergueu as sobrancelhas. – Já disse que é para entrar na fila, e você certamente é a última, bruaca!

- Ei falem mais baixo, ele não pode ver a gente aqui! –Sakura advertiu as mais exaltadas.

Shikamaru, alheio ao fato de que era alvo de empolgada e minuciosa análise, tirou os tênis e o resto dos equipamentos, apanhou uma toalha e mais alguns objetos, indo para a área dos chuveiros.

- Droga, ele não vai tirar a calça? – Tenten perguntou meio desapotada.

- Tenho fé de que ele volte pelado do chuveiro. – Tayuya esfregou as mãos. – É só esperar!

- Todo mundo está indo embora. – Sakura observou. – O Shikamaru vai acabar ficando sozinho.

Elas ficaram em silêncio, vendo que agora poucos garotos ainda estavam no vesitário, se trocando para ir para casa.

- Ele vai ficar... sozinho? – Ino sorriu de maneira maliciosa.

- Eu conheço essa sua cara... – Sakura olhou para a loira. – O que é que está pensando?

- Que podíamos fazer alguma coisa enquanto ele está lá sozinho! Ninguém vai ver mesmo...

- Nãao, não po-podemos entrar lá! – Hinata pareceu prestes a desmaiar novamente.

- Não vá Hyuuga! Uma a menos! Eu topo! – Tayuya disse animada.

- E o que vão fazer lá? – Sakura franziu o cenho.

- Tirar uma casquinha... – Tenten sorriu, entendendo a intenção de Ino.

- Não é justo que a estrangeira fique com tudo aquilo! – Shiho protestou. – Eu também vou!

- Só precisamos esperar que esses outros sumam. – Ino observou o vestiário novamente. – Só tem mais três garotos do terceiro ano se trocando.

Mais dois saíram, e apenas um restava quando Shikamaru voltou do chuveiro. Trajando apenas uma toalha branca enrolada na cintura, cabelo solto pelos ombros e úmido, fazendo com que gotículas escorressem pelo tórax exposto.

- O cabelo... o cabelo! – Shiho balbuciou.

- Ele fica lindo com o cabelo solto! – Tenten não conseguia fechar a boca.

- Eu disse que ia valer a pena esperar! – Tayuya arrumou a bandana do cabelo, animadíssima. – E ele está pe-la-do!

- Está ve-vestindo uma toalha. – Hinata observou.

- Mas não tem nada por baixo, obviamente. E ele vai se trocar na nossa frente! – a ruiva fez uma pequena dancinha de comemoração.

- O curioso é que o Kiba, por exemplo, é muito mais forte que ele, o Shikamaru é magro... mas ele é tão mais... vistoso, interessante... – Tenten disse.

- É porque o Shikamaru é muito mais maduro que o Kiba. Não acho que a gente o veria dando toalhadas nos outros ou correndo pelado por aí. – Ino observou o Nara atentamente. – Ele tem um charme mais másculo, mais de homem, não de garoto exibicionista e idiota!

- Verdade. – Tenten concordou.

Ino olhou de soslaio para Sakura, que não havia dito nada. Ela olhava fixamente para Shikamaru, com a boca aberta.

- Sakura? Tudo bem?

A rosada piscou várias vezes e olhou para a loira.

- Como foi que não reparamos nele antes? Como foi que não percebemos tudo isso antes?

- Não sei. Acho que estávamos olhando apenas para o óbvio. – Ino deu de ombros, voltando a olhar.

Shikamaru havia aberto o armário, e retirou a toalha da cintura. Oculto pela porta, apenas uma parte de seu corpo ficou visível.

- Que bundinha maravilhosa! – Tayuya exclamou . – Droga de porta!

- Redonda, empinada... – Tenten concordou.

- Implorando para ser apertada! – Ino concluiu.

- Belo bumbum. Belíssimo. – Sakura sorriu.

Shiho parecia hipnotizada demais para dizer algo e Hinata escondeu o rosto nas mãos novamente.

- Não... – a ruiva choramingou quando viu a cueca preta ser vestida. – Não tão rápido!

- Boxer preta. – Tenten avaliou. – Nada mal, Nara.

Uma calça jeans foi vestida em seguida.

- Esse garoto se veste rápido demais! – Ino fez beicinho.

- Aposto que ele tem a pegada. – Tenten sorriu de maneira maliciosa.

- Ele é tão perfeitinho. – Sakura argumentou. – Alguma coisa tem que ser mais ou menos.

- Não, ele tem pegada. – Tenten insistiu. – Ele é o bofe-escândalo!

- Verdade. – Ino sorriu.

- Viram que ele está sozinho? O vestiário está vazio! – Shiho disse de maneira ansiosa.

Elas verificaram com uma simples olhada que Shikamaru estava sim, sozinho.

- Será que devemos ir até lá? – a Yamanaka perguntou.

Como se fosse uma resposta para a pergunta sussurrada, barulho de saltos foi ouvido dentro do vestiário.

As garotas olharam para a porta e logo reconheceram a silhueta da pessoa que acabara de entrar. Uniforme tradicional da escolha, dessa vez sem a gravata, cabelo loiro dividido em quatro chiquinhas e passos decididos.

- Eu não acredito! - Ino cuspiu as palavras.

- Ela? – Shiho estava à beira das lágrimas. - De novo?

Shikamaru também percebeu que tinha companhia, e se virou para a porta ainda vestido apenas com a calça jeans. Ao ver quem era, sorriu de maneira avassaladora. Temari caminhou até ele e jogou sua mochila em cima do banco, parando em frente ao Nara. Eles começaram a conversar.

- Por que ele tem que sorrir desse jeito para ela? – Tayuya perguntou mal humorada. – Ela está invadindo o vestiário masculino!

- Shh, eles estão conversando! – Tenten silenciou o protesto.

- Não consigo entender o que eles dizem. – Sakura balançou a cabeça. – Estão conversando baixo demais.

- Choukso, eu queria ouvir... –Ino resmungou.

- O que ela foi fazer aí? – Tenten perguntou curiosa.

- Eu queria saber.

O casal conversou por mais alguns minutos, trocando sorrisos. Então todos os queixos caíram quando Shikamaru, o bofe-escândalo da escola, puxou Temari pela cintura com um braço forte, num movimento rápido e decidido, colando o corpo dele ao dela. E assim que ela estava perto o suficiente o Nara beijou a loira com volúpia e ela retribuiu com a mesma vontade, enterrando os dedos na cabeleira escura dele.

As meninas ficaram em silêncio atônito por alguns segundos, observando o casal que se beijava despudoradamente.

- Uau. Acho que isso confirma aquilo que eu disse sobre ele ter pegada! – a morena de coques sorria divertida.

- Realmente... – Sakura concordou. – Pega e pega bem. E deve beijar bem também...

- Temari-san é na-namorada dele, meninas. – Hinata olhou para as amigas. – Desistam!

Shiho chorava convulsivamente, Tayuya mantinha a cabeça baixa e o rosto de Ino estava contorcido de raiva.

- Acho que isso é prova suficiente, não? – Sakura deu um empurrãozinho em Ino, fazendo com que as meninas começassem a descer da árvore. – Vamos deixar os dois sozinhos.

- Mas eu...

- Sem mais, Yamanaka! – Tenten interrompeu o protesto. – Eu já disse, a gente pode olhar e se matar de inveja, mas só uma leva...

Well, by now I'm getting all bothered and hot
Bem, agora estou ficando entediada e com calor
When he kissed my mouth he really hits the spot
Quando ele me beijou na boca ele realmente acertou o alvo
He got lips like sugar cane
Ele tem lábios doces como açúcar
Good things come for boys who wait
Coisas boas vem para garotos que esperam


N/A: Mais uma fic feita apenas para divertimento vazio e quase inocente... hehehe

Não se esqueçam de dizer o que acharam, sim?
E by the way, I coração Hockey ^^

E... eu sempre quise ver o Kiba e o Shikamaru pelados XD