Ouran High School Host Club não me pertence. 8D


Reflexos

"Seria tão perfeito se não houvesse diferenças... Seria tão imperfeito se não fossem as semelhanças..."


Hikaru dormia tranquilamente ao seu lado – à sua frente, na verdade. A respiração estava tão lenta e relaxada que ele sentia-se impelido a sorrir (e a dormir também).

Não poderia haver espelho mais perfeito que aquele (e isso ele sabia tão bem...).

Os cabelos tinha o mesmo jeito, apesar de eles gostarem de penteá-los de modo diferente em algumas vezes. Era a mesma tonalidade que os unia, aquele tom avermelhado que nunca poderia ser associado a somente um deles. Os olhos eram do mesmo tom, os traços do rosto não poderiam ser mais idênticos. As ideias malucas e travessas eram compartilhadas por eles que tinham o mesmo gosto, ocasionando uma quantidade enorme de coincidências nas atitudes e nas escolhas que fazia a mãe deles se confundir o tempo todo.

Eram os mesmos movimentos também, o que dava a sensação de estar sentindo o próprio reflexo quando eles se moviam próximos um do outro. Era a mesma voz, as mesmas palavras que eles usavam quando tinham vontade a mesma entonação que os fazia falar como se fossem máquinas.

Era o mesmo corpo, magro, esguio, a mesma textura na pele, a mesma constituição óssea. Sem tirar ou por...

Mas aquele era também seu espelho mais imperfeito.

A pele nívea às vezes coberta por sinais que ele não tinha (e sua pele coberta por sinais que Hikaru não possuía), Diferentes cicatrizes ocasionadas, não por travessuras diferentes, mas por uma falha na constituição do plano, que eles não previram e que atingia somente a um deles. Condições externas diferentes.

As expressões dos olhos por vezes também eram diferentes, denunciando que eles não eram clones programados para sentir a mesma coisa o tempo todo. O cabelo, como já percebera, penteado de modos diferentes – e posteriormente pintados de cores diferentes também. E então o cérebro, porque Kaoru era tão nitidamente mais maduro que seu irmão mais velho.

Consequência disso eram algumas atitudes que eram tão diferentes quanto as várias interpretações dadas a um poema, ou talvez quanto os diferentes tons de uma mesma cor.

E era exatamente aquela perfeição e aquela imperfeição daqueles espelhos humanos (Hikaru e Kaoru, Kaoru e Hikaru), que fazia tudo ser tão completamente divertido. Era exatamente por eles que o mundo pequeno e introspectivo deles era tão completo. Eles nunca precisaram de mais ninguém (até os membros do Host Club aparecer em suas vidas, mas isso era apenas um ínfimo detalhe que às vezes não era tão verdadeiro assim).

E, se não fosse justamente aquela diferença naquele reflexo, no seu irmão, qual seria a graça de tudo afinal?

"Kaoru, por que você não dorme logo, hein?", Hikaru perguntou abrindo os olhos um pouco, ainda sonolento.

"Eu já estou dormindo...", ele disse.

Hikaru sorriu.

"Eu até poderia acreditar, você sabe, se pelo menos tivesse ficado calado."

E então eles se encararam na penumbra do quarto, vendo apenas parcialmente a face um do outro.

E, se ele não soubesse, diria que aquele era o melhor espelho que alguém já criara.

(Pouco tempo depois relexo e imagem, imagem e relfexo adormeceram).


N/A.: Ae! Minha primeira fic de Ouran. Ficou uma coisinha singela e meio sem-graça, mas eu tinha que escrever algo sobre os gêmeos depois de ler o mangá e assistir ao anime quase todo... Reviews? *-*

8D