Aviso: Os personagens de Saint Seiya não me pertencem! Que pena! E esta fic não tem caráter comercial

Deixar de ser Eu

E se tivesse uma forma de eu deixar de ser eu mesmo? Se existisse eu com certeza deixaria.

Se existisse um jeito de deixar de ser eu, eu passaria a me divertir nos finais de semana com os outros cavaleiros e não ficaria me concentrando em ser perfeito. Pararia com essa história maluca de tentar ser o mais próximo de Deus e seriamente tentaria ser uma pessoa feliz. Passaria de tentar parecer que eu não acho as trapalhadas do Milo divertidas e começaria a tirar barato do constante mau humor do Máscara da Morte. Eu ia gostar tanto de sair por aí com o Afrodite, bater papo com o Aldebaran, gozar do sotaque engraçado do Kamus, brigar com o Aioria.

E, principalmente, eu pararia de tentar fingir que eu não gosto de você, Mú de Áries! Mas seres próximos de Deus têm que se afastar de todos! E eu não posso me aproximar de você. Não posso te dizer como eu acho lindo o contraste que seu cabelo lilás faz com seus olhos verdes. Não posso ficar olhando para aqueles pontos estranhos que você usa como sombrancelhas. Não posso demonstrar como eu gosto de ouvir a sua voz suave.

Não! Seres próximos de Deus tem que ser assim! Perfeitos! Sozinhos! Tristes! Solitários!

Eu queria tanto achar uma forma de deixar de ser eu. Então eu encontraria uma forma de passar a ser feliz. Ao seu lado, Mú!

FIM