N/A(s): Dedico esta fic a uma pessoa muito especial para mim - Kenji-chan. E foi escrita para a diversão de todos.
Declaramos:
Death Note e seus personagens não nos pertencem.
Essa fic não tem fins lucrativos.
O Mundo Pertence a quem se Atreve
Light estava esparramado pela escada. Olhava para o céu, imaginando o quanto ainda tinha que fazer. A vida estava terminando, infelizmente, para ele... Precisava ainda dizer a ela apenas como se sentia. Ele, que fez tudo para se tornar o novo Deus desse mundo, estava ali caído e sem forças para se levantar. Estava muito fraco, sua visão estava embaçada.
- Eu queria tanto pelo menos poder te dizer... Misa... – Sua voz fraca, de seu olho direito uma lágrima caiu. – Não, pare. – As lágrimas continuaram a cair – Eu não quero fraquejar agora. Fiz de tudo para melhorar esse mundo de escórias para você viver feliz... – Parou e olhou uma figura na porta.
Observou cuidadosamente a figura. Enquanto esta saía das sombras, as lágrimas em seu rosto viraram um sorriso, mas não um sorriso superior, que lhe dava todas as vezes, e sim um verdadeiro.
- Misa... – Light estava feliz. Mesmo que não quisesse demonstrar sua fraqueza, ele estava feliz por ela estar ali.
- Light – Misa se aproximou de Light e ajoelhou-se ao seu lado. – Você está ferido, preciso te levar para um lugar para se tratar – Foi interrompida pelos dedos de Light.
- Fique quieta, você faz muito barulho. – Os olhos dela ficaram assustados – Só de você estar aqui já está bom.
- Mas, Light, você está morrendo! Vai me deixar só.
Light começou a rir, um riso gostoso.
- Eu lutei com tudo o que eu tinha, fiz estratégias que jamais pensei em fazer, fiz coisas também e agora chegou minha hora. Mesmo eu não querendo ir agora – Tossiu sangue – Não tenho escolha, então, Misa, ouça com atenção: Eu te amo. Eu tentei melhorar esse mundo para que eu conseguisse ser o Deus desse mundo, porém eu pensei em você, queria que vivesse feliz.
- Light... – Lágrimas começaram a escorrer do rosto de Misa, caindo na face de Yagami.
- Eu lutei, Misa, com toda a minha determinação, mas não vivi a vida com paixão nem garra. Mas parece que perdi com classe, pelo menos. – Começou a rir. – Mas eu quero que saiba que sempre vou estar aqui. – Apontou para seu peito, onde estaria seu coração. – Agora vá, viva sua vida, não se esqueça de mim, Misa-chan.
- Não esquecerei, Nunca. – Olhou uma última vez para Light. – Porque eu te amo. – Virou as costas e foi embora.
Quase sem forças, Light olhou para o céu novamente e murmurou para apenas Ryuk, que observava.
- Pelo menos, eu venci com ousadia. Não por não terminar meu legado, mas falei a ela tudo que sentia. Por isso, o mundo me pertence. Eu me atrevi a livrar o mundo de todo o mal e essa vida não vai ser levada como insignificante. Eu a amo, Ryuk. Então, nada que este mundo me traga poderá estragar isso. – Fechou os olhos devagar, cada vez mais embaçados, até escurecer completamente.
END
N/A(s): O tema abordado na Fic e que foi utilizado para tal criação foi um poema de Augusto Branco, cujos direitos não nos pertencem e o qual não tem fins lucrativos. Obrigado por lerem mais uma de nossas fics!
