Fazia três dias que Sasuke tinha saído de casa para uma missão, muitas coisas haviam acontecido desde do dia em que ele retornara a finalmente havia conseguido se tornar Hokage,Sakura virara pupila de Tsunade juntamente com Ino que ficaria na vila por pouco tempo,pois,estava noiva do Kagekage de Suna Sabaku no Gaara e já tinham marcado a data do casamento,Shikamaru tinha se casado com Temari e os dois moravam em Konoha,Neji e Tenten também casaram-se e tinham um filho chamado Touma de 9 meses,Chouji estava namorando uma garota desconhecida de outra vila,Rock Lee continuava solteiro e tentando conquistar o amor de Sakura,Kiba estava namorando Hanabi e Shino uma garota do seu clã.
Todos os seus amigos tinham se arranjado e ele não ficara para trás, logo após seu retorno começara uma estranha amizade com Hyuuga Hinata a menina que nunca olhara para ele na academia, mas ela fora a única além do próprio time que nunca o julgara por nenhuma das suas escolhas. O Uchiha se sentia bem e em paz quando estava com ela, Hinata tinha a estranha qualidade-segundo o Uchiha-de escutar sem julgamentos, e a cada dia ficava ainda mais fascinado pela Hyuuga.
A amizade fora crescendo e outro sentimento diferente de amizade também foi crescendo dentro do coração do Uchiha, um sentimento desconhecido, sentimento esse que ele esquecera que pudesse vim á sentir de novo, era o sentimento de proteção, carinho e amor.
No começo do namoro tinha tudo para dar errado, eram muito diferentes, os amigos de Hinata não aceitaram de imediato o namoro lembrava como se fosse hoje quando conversou com o chefão dos Hyuugas.
–Então os boatos eram mesmo verdadeiros?-Perguntou Hiashi sentado na frente de Sasuke e Hinata, a Hyuuga segurava fortemente a mão do Uchiha.
–Sim pai,eu e o Sasuke estamos juntos,a gente se ama.-Disse sorrindo carinhosamente para o Uchiha.
–Eu não vou ser contra, se minha filha está feliz eu também estou. -Disse estendendo a mão para o Uchiha. -Estou deixando em suas mãos o cargo de amar e fazer muito feliz a minha filha.
–Não se preocupe o que depender de mim Hinata vai ter muito amor e ser muito feliz. -Falou carinhosamente. Hinata sorria abertamente olhando para de uma para o outro.
Algum tempo de namoro e eles enfim se casaram. Sasuke não conseguiu descrever a emoção que sentiu quando Hinata se entregou para ele e muito menos a emoção de saber que ela estava grávida, foram apenas um ano e meio de casados quando Hinata descobriu que finalmente o clã Uchiha estaria se reerguendo dessa vez não haveria mortes e nem ódio,só haveria amor.O amor que Sasuke guardava dentro de si seria destina a esposa e agora ao filho que mais tarde descobriram que seria estava grávida de uma menina.
Os nove meses de gestação de Hinata passaram tranquilamente, ela não sentiu muitos desejos e quando sentiu Sasuke não precisou ir até a vila vizinha providenciar.
Foi uma emoção indescritível quando Hinata começou a sentir as dores do parto e horas depois sua filhinha nasceu,se lembrava perfeitamente quando Sakura pediu que a seguisse para ele visse a esposa e ainda estava em transe quando Sakura abriu a porta do quarto onde Hinata e a filha estavam.
–Parabéns Sasuke, a sua filha é linda. -Riu amigavelmente se retirando dando privacidade para os dois.
Sasuke entrou e fechou a porta calmamente, olhou em direção a cama e viu Hinata amamentando a pequena.
–Sasuke. -Sorriu Hinata fazendo um gesto para ele se aproximasse.
Ele se aproximou meio incerto se sentando em uma cadeira que tinha perto,olhou para pequena que já tinha parado de mamar e sorria olhando para o levou a mão até as mãozinhas pequeninas da filha que segurou firmemente um dos seus dedos,a pequena ainda sorriu.
–Como vamos chamá-la?-Perguntou emocionada.
–Mikoto. -Respondeu Hinata vendo os olhos do marido encherem –se de lágrimas que ele não permitiu que caissse.
Ele levantou-se e beijou a esposa com todo o amor que sentia por ela e que a cada dia crescia mais e mais.
–Te amo,obrigado por mais essa felicidade.-Disse logo após o beijo a pequena Mikoto ainda não tinha largado o dedo do pai.
–Eu também te amo.
Essas eram uma das muitas lembranças que tinha e que nunca iria se esquecer por que o fizeram ser feliz verdadeiramente feliz,a pequena Mikoto agora estava com sete meses e mesmo sendo pequenina era muito apegada ao pai.
Entrou em casa estava tudo apagado já era um pouco tarde e a esposa e filha já deveriam estar dormindo, jogou suas coisas em qualquer lugar e foi para o seu quarto precisava de um banho e descansar a missão demorara mais do previsto.
Ao passar pela porta parou ao ver a cena, se encostou à parede e permitiu-se estava deitada com a pequena Mikoto do lado que chupava sua chupeta lilás e brincava com as mãos da mãe,a pequena bocejou com sono,estava cansada de tanto brincar com a mãe.
Hinata percebendo que sua pequena filha estava com sono a pegou no colo e se levantou colou a pequena nos seus braços e começou a niná-la cantando uma música de ninar.
–Brilha, brilha estrelinha, lá no céu pequenininha. Solitária se conduz,pelo céu com tua a noite veja bem,fico triste se não , brilha estrelinha,Lá no céu pequenininha,lá no alto brilhas tu,dando luz ao céu só repare bem,já dormiu o meu neném.-Cantou a música e logo a pequena Mikoto já dormia com a mãozinha repousada suavemente no rosto de Hinata que ao ver que a pequena já dormia colocou-a novamente na cama deitou-se ao lado dela.
Antes de fechar os olhos viu o marido encostado na parede sorriu para ele e fez um sinal para que ele se deitou-se ao lado das duas em uma cena que nunca havia passado pela sua cabeça que um dia aconteceria.
Beijou suavemente a cabeça de Mikoto e os lábios de Hinata,fechou os olhos e adormeceu ao lado das mulheres da sua vida.
