Bronze no I Challenge Scorpius/Lily do 6V.

É terminantemente proibido encher o saco aqui, não gostou aperte o x.


Delicatésse.

"O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado." -- Anônimo

Com o tempo todos descobrimos o amor. De diferentes formas, mas descobrimos. Scorpius descobriu que com Lily ele seria um rapaz completo. Ela era perfeita em todos os sentidos.

Ele marcara com ela de se encontrar ás 22h na Torre de Astronomia. Queria vê-lo. Mas ninguém podia saber, os irmãos dela e primos ficariam frustrados. Scorpius não era muito querido por eles. Mas ela não deixaria de amá-lo.
Ficou esperando Lily chegar somente uns 20 minutos. Ela sorriu ao vê-lo. Ele se aproximou e beijou levemente.

Ela sorriu de novo. Aquele sorriso tímido, que ele sinceramente adorava. Aquilo sempre o deixara mais feliz. Quando o beijou pela primeira vez, ela sorriu dessa forma. E ele nunca mais esqueceu e jamais esqueceria. Aquela timidez que ele adorava. Sorriso tímido e encantador.

"Desculpe o atraso, Scorpius. Eu tive que esperar as meninas dormirem pra sair e ainda dar um jeito de não ser vista andando pelos corredores."
"Compreendo."
A beijou mais uma vez. Toda vez que eles estavam juntos era uma sensação indescritível. Era como se fossem nascidos um para o outro.
"Eu não vou poder ficar muito tempo com você hoje, Lily. Amanhã tenho quadribol."
"Não tudo bem."

Beijaram-se mais uma vez. O interessante é que todas as vezes que faziam isso, Lily corava. Não por vergonha. Mas porque sentia uma coisa muito forte dentro dela, a ponto de explodir. E tinha certo receio de dizer, como se Scorpius não sentisse o mesmo. Mas ele sentia. Um sentimento muito forte.
Mas sempre Lily corava.

"Adoro quando você fica vermelhinha sabia?"
Ela sorriu. Mais uma vez aquele sorriso. Scorpius adorava a delicadeza de Lily e ela toda a espontaneidade de Scorpius. Eram diferentes o jeito de ser, mas se amavam igualmente, isso era o que mais importava.

Eles se abraçaram. Ficaram mais uns vinte minutos juntos. Não podiam demorar muito. Ao mesmo tempo em que sabiam que se amava, sabiam que a barreira seria grande para enfrentar tudo. Mas o amor, claro, seria mais forte do que todos os empecilhos.

Depois cada um foi pro seu lado. Lily olhou e sorriu pela ultima vez aquele dia, saiu triste andando pelos corredores de Hogwarts, sem que ninguém percebesse.

Não podiam nem demonstrar nada. Isso sim era muito difícil. Para no outro dia, fingirem ser desconhecidos de alma e coração.


N/A: Não está betada, eu me responsabilizo pelos erros. Mais uma coisa, eu não gosto desse shipper porque me lembra DG (Draco/Ginny), e sim, eu escrevi uma DG. Perceberam que eu sou desaforadinha. Mas mesmo assim,
REVIEWS?
Xoxo, M.