Disclaimer: Harry Potter © JK
nota¹: Projeto Lovely Lily ( http: / 6vparavoce . com . br / forum / viewtopic . php?f=40&t=3593 )
nota²: 14. A última vez que ela falou com a Petunia
And we say goodbye.
.LE.
Não era como se não estivesse tentando ser rápida, mas não queria sair tão depressa. Era ridículo olhar para aquele papel de parede desbotado e sentir o coração apertar, mas não havia nada que podia fazer.
E cada lembrança, e cada momento, e cada sorriso, e cada lágrima. E arranhava por dentro quando se lembrava de que estava indo embora. Pra sempre.
Não havia mais mamãe ou papai e estar sozinha era mais difícil do que imaginava. Era mais amargo e muito menos poético.
E enquanto as lágrimas molhavam o rosto, sorria entre lembranças, empacotando o que lhe pertencia em outra vida, uma vida para a qual jamais retornaria. Uma vida que sempre desejou, mas que nunca conseguiu alcançar.
E com uma flor de plástico entre os dedos e os cabelos desalinhados, chorou pela falta de coragem naquele momento. Chorou porque não conseguia descer as escadas e perdoar, porque nunca mais conseguiria olhar-se novamente em um espelho sem se lembrar, porque sabia que aquela cicatriz ficaria com ela para sempre.
Deixou a flor sobre a cama. Deixou a cama.
E com os dedos trêmulos secou o rosto, fechou a caixa e se certificou de que nada ficara para trás. Não havia mais volta.
E quando desceu as escadas ela estava sentada a esperando, com os olhos cheios de expectativas silenciosas e receios que Lily entendia muito bem. As roupas negras tais como as suas, os olhos inchados como os seus.
— Pegou o que queria? — A voz desagradável, combinava com o pessoa desagradável da qual ela vinha. O cunhado a encarava de longe, temeroso e ignorante.
— Peguei o que era meu. — Respondeu naquele fiapo de voz, agarrando-se a caixa como se fosse a sua única salvação.
Ela continuava sem dizer nada. Ela continuava passiva e calada diante da visão da irmã partindo para sempre.
Porque era assim que devia ser. Porque era aquilo que Petunia havia escolhido, era essa sua punição e sua grande recompensa.
Vê-la partindo.
Reuniu as forças e caminhou para porta.
— Lily?
E quando seu nome soou dos lábios da irmã, Lily sentiu as lágrimas queimarem porque não podia perdoar, não queria perdoar.
Porque não podia ficar.
— Adeus.
— Adeus.
na: Acho que eu não tenho o que dizer.
xoxo
