Sam Quer Voltar Pra Casa

Ele percebeu assim que viu o modo como Dean falava do anjo, o modo como sua expressão suavizava, o modo como seus olhos pareciam brilhar. Quando o nome de Castiel era mencionado a fisionomia do irmão mudava, ficava relaxado e rindo à toa, então é claro que Sam não demorou a perceber, Dean gostava de Castiel, gostava de quando ele estava por perto.

Mas agora Sam não sabia mais o que tinha acontecido.

É claro que o purgatório devia ter acabado com seu irmão, com Castiel também, mas principalmente com Dean. E vê-lo falar de Castiel agora era torturante, nenhum sorriso aparecia, nenhuma ruga suavizava e os olhos, ah! Esses não possuíam mais brilho algum, Dean parecia ter perdido algo, parecia estar sempre incompleto, confuso, desolado, parecia... Abandonado.

Sam demorou a perceber um pouco que era assim mesmo que Dean se sentia... Completamente abandonado.

O caçador ainda podia sentir a mão do anjo segurando a sua, estavam tão perto de sair daquele lugar, mas não, Castiel não segurou firme o suficiente, Castiel não confiou o suficiente, não acreditou que Dean não iria embora sem ele, pelo menos era assim que pensava.

Sam estava cansado daquilo, queria voltar para casa. Sua casa, sua mulher, seu cachorro. Era estranho, depois de tantos anos na estrada... Ainda assim, era tudo o que desejava. Fechou os olhos por alguns segundos, estava cansado de Dean.

Estava cansado de ser sempre aquele que devia colar os cacos de seu irmão quebradiço, estava cansado de ter que ficar alimentando as esperanças dele, estava cansado de caçar, não queria ter uma arma embaixo do travesseiro, queria apenas suas mãos nas mãos macias daquela garota.

Suspirou, queria que Dean ficasse bem, queria que ele apenas crescesse e lhe deixasse em paz, queria que ele lhe deixasse viver sua vida, afinal era Dean quem gostava de caçar, não ele, era Dean que sentia necessidade de salvar todo mundo, não Sam.

Sam não se importa.

Foi um alivio acordar naquele dia e ver o irmão sorrindo, os olhos verdes brilhantes como nunca antes, as bochechas vermelhas e as gracinhas típicas, mas que agora tinham um ar de graça que Dean tinha perdido há um tempo. Sam não comentou nada, mas a certeza de que poderia voltar para casa faziam seu coração disparar rápido, Dean não precisava mais dele, Sam sabia porque conhecia o irmão.

Castiel tinha voltado.


N/a: Preciso baixar os ep. de Supernatural, só tenho até o terceiro e tudo o que saiu nessa fic é porque eu estava fuçando o tumblr e deduzi algumas coisinhas pelas imagens e gif's, mas deixem review mesmo assim tá bem?!