Olá.

Projeto novo!

Espero que gostem.

Obrigada Ártemis, por ser essa maravilhosa beta.


O trio de ouro saiu do buraco da passagem dentro da lotada sala precisa, os integrantes da Armada de Dumbledore e outros bruxos leais à causa amontoavam-se ávidos para batalhar e reencontrar seus colegas. Hermione procurou entre as diversas pessoas com uma feição ansiosa, assim que notou os fios ruivos disparou e se jogou sobre os braços dos gêmeos Weasley que a abraçaram com entusiasmo.

- Também estávamos com saudade, Mione. – Fred deu uma breve risada e beijou os cachos rebeldes, ele a soltou e caminhou até o irmão caçula. - Cuide-se, viu?

George escondeu o rosto na curva do pescoço da bruxa, sentiu tanto medo de nunca mais toca-la dessa forma,... Ela o apertou em seus braços em resposta. Ele sorriu afetuosamente e a afastou minimamente.

- Desse jeito não vou precisar nem lutar hoje. – O ruivo provocou, os olhos brilhando arteiros. - Está me esmagando, baby.

- Seu insensível. – Hermione fungou, mas o soltou com um sorriso ofuscante.

Eles se encararam sorridentes, um carinho peculiar brilhando nos olhos azuis do bruxo que traçou com os dedos o rosto de Hermione parando sobre o lábio inferior dela... Os olhos castanhos pareciam derreter sob o toque do ruivo.

- Se Ronald tentar beija-la hoje pela emoção da vitória, não permita. - Pediu bem humorado, mas com um fundo de verdade.

- Ron é como um irmão. – Hermione revirou os olhos. - Jamais aconteceria.

- Não mesmo, Grangerzinha. – O bruxo fingiu uma expressão irritada. - Ron é meu irmão e eu, particularmente, não curto incesto. – Brincou e recebeu uma tapa leve no braço esquerdo.

- Não morra, George. - Murmurou com as lágrimas presas entre os cílios.

- E perder nossa comemoração quente, baby? - Sorriu com malícia ao receber outra tapa.

Ron tocou o ombro da melhor amiga e acenou para o outro ruivo. - Você vai precisar agarrar meu irmão depois, nós precisamos ir. - Disse já a puxando pela mão.

Eles trocaram um último olhar, uma promessa. Ambos sobreviveriam.

#

- Fred Weasley foi um bruxo extraordinário por inúmeros motivos, todavia o principal era que a tristeza não tinha espaço em sua alma. – Ginny falou emocionada, as lágrimas represadas em seus olhos. - O sorriso dele era capaz de encher até a mais melancólica pessoa de esperança e o mundo tornou-se um pouco mais cinza com sua partida. – A ruiva finalizou incapaz de conter o pranto.

Hermione, agora heroína de guerra e ainda a bruxa mais inteligente de sua geração, ansiava apenas se aproximar e entrelaçar seus dedos ao do ruivo destruído, ela desejava abraça-lo e enxugar suas lágrimas. A bruxa queria desesperadamente consolar George por sua imensurável perda, entretanto Harry a mantinha parada entre seus braços e Lee Jordan, arrasado, não permitia que ninguém tocasse no melhor amigo.


N.B: meus olhos sempre ficam marejados com a morte do Fred ... Oq eu será que vem pela frente? Bjs bjs, Artemis.