Nome do autor: Fla Cane

Título: Finish

Ship: Tom/Minerva

Sinopse: "Adeus, Tom."

Gênero: Angts

Classificação: K+

Observação: -

Capa: -

Itens: Hogwarts

Situação: Livro Sendo Rasgado

N.A.: Para o Projeto Em Busca do Tesouro Perdido – Ficlets, do fórum Marauder's Map. Primeira Tom/Minerva que escrevo, então não esperem muito. Culpa da Just e das meninas do fórum Marauder's Map. Amo demais todas vocês.

Bom, se gosta, aproveite.

Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!



Finish

por Fla Cane

Sentou-se calma em sua poltrona, de nada lhe importava o sangue a escorrer de seus poucos ferimentos. O que importava é que a batalha chegara ao fim, e que poderiam viver; ou existir. Puxou o antigo livro para o colo, abrindo-o e vendo nas primeiras páginas uma letra curvada e caprichada. Seu peito doeu, sua cabeça girou e Minerva decidiu encostar a cabeça no encosto da poltrona. Ainda ouvia os gritos de Maldições, mas tudo era passado, estava acabado.


Uma única vela queimava dentro do cômodo, fez questão de verificar antes de entrar. Não precisava se preocupar, não mais. Tudo acabara bem, da mesma forma. Hogwarts era um lugar bom novamente, um lar, uma escola. E de nada importava se as pedras não estivessem mais no mesmo lugar, ou se as salas de aula já não fossem como antes, Hogwarts era um lugar deles. De todos eles, dos que honravam o sangue. Viu a poltrona, viu o corpo. Fechou a capa, a morte rondava o local.


Seus dedos trilharam a página do livro, sentindo o relevo do nome Hogwarts – Uma História, contra sua coxa esquerda. Puxou a página, sem olhar, sem ver o que fazia. Pois era uma lembrança que fazia doer o peito, uma lembrança que feria e que deixava marcas. Rasgou outra página, e outra. E a cada página que caia ao chão, Minerva sentia o peso das letras de Tom escritas na borda de cada folha. Recados, pensamentos, idéias. Ouviu a porta se abrir, o vento gelado rodou sua poltrona.


Viu as páginas que um dia havia escrito. Mas era outro, um fraco com pequenas idéias. Mas lembrava-se da Gryffindor de cabelos negros que estudava, esforçava-se e por vezes o ultrapassava. Lembrava-se que ela esquecera aquele livro em um banco nos jardins; anotara, escrevera mensagens e idéias. Um moleque querendo atenção no momento errado.

E ela o achou no banco dois dias depois, olhando as páginas, a letra curvada dele, com atenção. Se aproximou, vendo sua letra ao redor de Minerva, vendo sua fraqueza exposta para qualquer um ver. A morte o rondou outra vez, parando atrás de Minerva.


Morria em casa. Estava tudo acabado. Dumbledore a deixara, Harry não suportara aos ferimentos, os outros deveriam estar morrendo, mas morreria em Hogwarts, em sua casa. Pois lar é onde o coração está, e lar era onde Minerva se encontrava. Rasgou mais uma página, essa com uma anotação particular de Tom, e abriu os olhos, vendo a face mais temida do mundo bruxo a lhe fitar.

Sorriu ao derrubar a página e iniciar a rasgar outra. Sorriu, pois Tom ainda estava vivo dentro de Voldemort, vivo nas palavras que ela rasgava e separava. A frase que tocou o chão mostrou a Morte que a rondava, que Minerva estava pronta para deixar de viver.


Levantou a varinha e a viu sorrir enquanto sua letra flutuava com o papel e tocava o chão, seu único sentimento exposto: 'eternidade para você.' Viu Minerva fechar os olhos, continuar a rasgar as páginas de seu pecado e sorrir, os lábios manchados de sangue dizendo:

"Adeus, Tom."


Minerva estava em casa, rasgando páginas, sentindo Hogwarst a sua volta, sentindo a Maldição atingir seu peito, a morte abraçar seu corpo. E Tom segurando sua mão, imitando a única coisa que ela deveria ter feito ao ler 'eternidade para você.'

Fim


N.A.: Primeira Tom/Minerva... amei...

Comentem?

Kiss