Categoria: Romance, talvez.
Shipper:
Shuuhei/Renji
Avisos:
Yaoi. É.
Disclaimer:
Bleach é meu e ponto final. RS.
Essa história não foi criada com fins lucrativos.


IN MY ARMS



30cookies

Set: Verão

Tema 28: Enquanto



Shuuhei apertou ainda mais o abraço em torno da cintura do ruivo, como se quisesse mantê-lo ali para sempre. A salvo, em casa.

Renji iria ao mundo humano, numa missão que ele não pode negar, e isso estava deixando Hisagi preocupado. Renji estaria longe, jogando à própria sorte, e ele não podia fazer nada. Só aproveitar as últimas horas antes da partida do ruivo.

Apoiando o queixo no topo da cabeça de Renji, Shuuhei deixou escapar um suspiro conformado. A leve alteração na respiração chamou a atenção do ruivo, que permanecia com as costas apoiadas no peito de Hisagi.

- Shuu...?

A voz de Renji não passou de um sussurro incerto, hesitante. Ele tentou afastar-se um pouco, mas Hisagi intensificou o abraço.

- Não é nada, Renji. Durma...

- Eu sei que é, Shuu... É por causa da missão, não é? – Insistiu Renji, olhando Hisagi por cima do ombro.

Shuuhei respirou fundo, mas não respondeu. Renji partiria só no outro dia, não havia motivos para ficar adiantando as despedidas, nem para ficar reclamando. Era algo que não dava para evitar.

- Eu sei como você está se sentindo, Shuu. Admito que eu também estou com um pouco de medo. Não deve ser muito simples, já que estão enviando dois sub-capitães e um capitão, mas eu...

Shuuhei interrompeu-o com um beijo, guiando uma de suas mãos aos cabelos longos e ruivos, alisando-os com ternura. Não queria explicações nem promessas.

- Não importa o que vai acontecer amanhã, Renji. – Sussurrou Hisagi, ainda abraçando o ruivo com força. – Enquanto eu tiver você nos meus braços, tudo estará bem.


Iniciada: 28/01/2009
Finalizada: 29/01/2009

N/A:

Oioi. Decidi arriscar os 30cookies também. RERE.
Com o Renji porque Renji é amor. :3

Nee, nee... Acho que o tema deu certinho, não? º3º'
Quando eu vi o set Verão, e o tema "Enquanto"... Imediatamente pensei nessa cena. *3*~

Eu realmente ODEIO colocar título em inglês, btw.
Mas a tradução literal de "In My Arms" fica MUITO BREGA. /q E eu não consegui pensar em nada melhor em portugays.
Então foi em inglês mesmo. -q

Obg por ler. RS

Beigës.