Moony and the moon

Bom, essa é a minha fanfic, eu achei que o título em inglês fica mais bonitinho, mas pra quem não sabe a tradução é Aluado e a lua.

Eu não sou muito fã do Tiago não, então se você está procurando uma fanfic mela cueca de Tiago/Lílian me manda um email que eu conheço uma ótima, mas aqui você não vai achar.

Bom, eu ofereço essa fic pra minha amiga fofucha Maria..;Beijinhos.

Todos os personagens pertencem à J.K. Rowling, essa fanfic não tem fins de capital nem nada assim, it's just for fun...

Um beijo pra todos os meus amigos...

O maior erro de Potter

Remo Lupin era um estudante de Hogwarts do terceiro ano, tinha um melhor amigo que ele amava muito e considerava tudo em sua vida, ela considerava mais do que deveria. Remo não podia acreditar em seus próprios sentimentos, não podia aceitar as coisas que seu coração lhe dizia. Era tarde de mais, ele não conseguiria transformar aquele sentimento em algo que ao menos pudesse contar a alguém.
Era uma noite quarta-feira fria e Remo admirava o sono pesado de Sirius Black e por mais que ele tentasse evitar, seus pensamentos corriam por um lugar que julgava irreal, julgava errado. Por um momento teve nojo de si mesmo, pensou em como Sirius se decepcionaria se soubesse que habitava os sonhos de Remo a cada noite. A cada dia suas esperanças de que seus sentimentos fossem correspondidos diminuíam, e a cada manhã Remo tinha menos vontade de levantar, menos vontade de viver.
Remo sentiu uma leve brisa em seu rosto, tentou se convencer de que aquilo fazia parte de seu tão reconfortante sonho, mas foi obrigado a acordar quando percebeu que não estava sonhando. Ao abrir os olhos, se deparou com um Sirius completamente despenteado e com a cara mais inchada possível.
- Já não era em tempo – Sirius tinha a voz de sono – é a primeira vez em três anos que eu acordo antes que você.
O belo rapaz tinha a mesma idade de Remo e esbanjava de um sorriso fascinante, o cabelo muito preto passava de seus ombros um tanto quanto largos para sua idade.
- É que eu demorei pra dormir ontem, fiquei pensando em umas coisas e...
- Esse é seu problema, Remo, você pensa de mais. Levanta logo senão vamos perder o café.
- Eu não estou com fome – Remo disse desanimado – pode ir sem mim.
Sirius lançou um olhar de censura o amigo.
- Remo, você anda muito magro, corta essa de sem fome, você nem tocou na comida ontem – ele parecia realmente preocupado – você precisa estar saudável pra essa noite.
- Ta, eu vou – Remo mantinha o desânimo na voz.
Sirius fez com que ele comesse umas cinco torradas, sem contar os vários bolos de caldeirão. Eles só tinham aulas depois do almoço e Sirius tinha que pagar uma detenção por ter jogado uma bomba de bosta na sala de Filch.
Remo andava pensativo pelos corredores em direção à torre da Grifinória. Ele sentia os olhos pesados e um nó na garganta, precisava contar a alguém, não podia contar a Tiago, ele nunca entenderia, na verdade Tiago nunca conseguia pensar em nada que não fosse nele mesmo. E foi então que Remo percebeu o quanto era sozinho no mundo, percebeu que a única pessoa que podia contar era Sirius, ele era o único que o entendia sempre. Ele precisava contar tudo a Sirius, mesmo que isso botasse sua amizade em risco.
Ele andou até chegar ao quadro da mulher gorda que o fez entrar no salão comunal, este estava vazio exceto por uma bela menina de cabelos cor de fogo que lia um livro enorme de aspecto muita antigo. Remo nem percebeu a presença dela ao passar de cabeça baixa, mas seus pensamentos foram interrompidos pela voz suave Lílian Evans. Assim como Remo e Sirius ela cursava o terceiro ano, e a propósito era uma ótima aluna, Lilly, como era chamada pelos amigos, vinha de uma família de trouxas, mas se enquadrava perfeitamente no mundo bruxo.
- Oi Lupin – ela mudou o tom animado ao ver a face pálida e triste de Remo – o que você tem? Posso ajudar de alguma forma?
- Ah, oi Evans. Está tudo bem – Remo disse não muito convincente e mudou de assunto rapidamente – o que está lendo?
- Hogwarts, uma história, com certeza você já leu né?
- Por acaso sim. Mas por que com certeza?
Lilly riu e Remo percebeu o quanto ela era bonita.
- Não seja modesto Lupin, você já leu aquela biblioteca inteira!
Remo levantou a sobrancelha num ato involuntário.
- Isso parece algo que eu diria a você, Evans – ele respondeu sorrindo.
Remo nunca havia conversado direito com Lílian, que educadamente ele chamava de Evans, apesar disso Tiago, um de seus melhores amigos, gastava uma grande parte das conversas falando o quanto ela era bonita e como seus olhos eram verdes e também o quanto ela o ignorava.
Remo não tinha certeza se Lilly realmente não gostava de Tiago, o que era bem comum não só entre os estudantes Sonserinos, mas também de todas as casa, ou se ela o ignorava por pura implicância.
- Sabe, Evans, eu tenho uma pergunta.
- Acho que você já pode parar de me chamar de Evans – Lilly disse ainda sorrindo – pergunte.
- Por que você ignora o Tiago? Sabe, - houve uma pausa – ele realmente gosta de você.
Ao contrário do Remo esperava Lílian sorriu.
- Ah, o Potter, só acho ele arrogante de mais, mas há quem goste do tipo.
Nesse momento Tiago entrou pelo buraco do retrato acompanhado por Pedro. Tiago era mais alto que Remo, porém mais baixo que Sirius, era magro demais, o lhe fazia parecer um tanto quanto desengonçado, usava óculos com aros redondos e pretos, tinha o cabelo preto e muito desarrumado. Pedro, ao contrário de Tiago era baixinho e rechonchudo, tinha cabelos castanhos muito claros.
Remo não sabia direito o que pensar sobre Tiago, ele era muito amigo de Sirius, assim como o próprio Remo, o que fazia com que eles convivessem bastante, mas não sempre que Remo concordava com o egocêntrico e convencido Potter.
- Olha o que temos aqui, Pedro – Tiago disse com um olhar provocante em direção de Lílian. – Como vai Evans?
Lilly olhou para Remo e ignorou o Tiago tinha acabado de falar.
- Bom, Remo, acho que eu vou indo, ainda tenho que fazer os deveres pra aula da Minerva depois do almoço.
Eles trocaram rápidos beijos na bochecha e Lilly correu para o dormitório das meninas, levando Hogwarts, uma história carinhosamente nos braços.
Tiago vez uma cara de ódio em direção de Remo, o que mostrava total segurança em si mesmo.
- Ah, Remo – sua voz soava arrogante – pobre Remo.
Pedro, que até o momento não havia se pronunciado soltou uma gargalhada aguda, que foi abafada por suas próprias mãos gordas.
- O que você acha que estava fazendo conversando com a Evans com tanta intimidade? – Tiago tinha o rosto muito vermelho e os punhos fechados.
Lupin parecia saber exatamente o que fazer, aliás, ele sempre sabia.
- Olha Tiago, eu tenho problemas de mais pra ficar aturando as suas criancices – em nenhum momento Remo alterou sua voz – não venha achando que eu vou deixar de falar com Lilly porque você não sabe nem falar com as pessoas civilizadamente, já acha que é mais do que realmente é, o que lhe torna insuportável ás vezes. Avise-me quando crescer.
Remo virou as costas sem olhar para trás, seria um erro ter ficado ali. Tiago com certeza sairia de controle, eram muitas verdades ditas de uma vez só, verdades que ofendiam Tiago, apesar de não terem sido ditas com intenção alguma de ofensa. Remo só estava cansado de tanta arrogância e egocentrismo em uma pessoa que ele gostava muito, apesar de tudo.
No exato momento em que Remo desapareceu na escada que o levaria para o dormitório masculino, Sirius entrou na sala comunal, que agora tinha um clima tenso. Tiago andava de um lado pro outro dando murros pesados no ar. Sirius sorriu.
- Levou um fora da Evans de novo, Tiago? – ele disse com uma voz infantil deixando Tiago mais irritado do que nunca.
Tiago, que tinha a cara da cor dos cabelos de Lilly, voou no pescoço de Sirius. Esse, visivelmente mais forte que Tiago o deteve e o jogou no chão.
- O que você acha que está fazendo – gritou Sirius visivelmente aborrecido.
- Vá perguntar ao seu amiguinho Remo – disse Tiago abaixando a voz por estar em uma posição vulnerável.
Sirius passou em direção as escadas do dormitório pisando firme quase que passando por cima de Tiago, que agora se levantava.

N/A: Bom, esse é o primeiro capítulo. Por favor, façam a review aí... Estou aceitando críticas okay?