Então pessoinhas lindas, eessa é a primeira fic que eu posto aqui no , mas não é minha primeira fic rs', um dia eu posto as outras ^^
até o final rs bjbj
Cheguei em casa e vi QUASE TUDO que restava de minha pequena esperança na vida (nem da pra notar que eu sou dramática, não é !)no corredor.
"O que você pensa que está fazendo com as minhas coisas?" praticamente toda minha vida estava justamente naquele corredor: meu computador, minha TV, meus doces - que eu sempre guardava escondidos na segunda gaveta do criado mudo- meu PSP, meus livros, meus lindos e preciosos livros e nada mais nada menos que TODAS as minhas revistas Teens.
"O mesmo que fiz com seu celular, mas dessa vez, ao invés da janela irei usar a escada. Pelo jeito você continua fazendo tudo o que eu pedi pra você nãofazer!"
Minha mãe acha que é muito simples falar pra eu parar de usar meu Skate e parar de ir nos encontros de fãs de Twilight! Sério, qual é o problema dela? CLARO que eu não ia aprender nada mesmo.
Da ultima vez que eu cheguei em casa com o skate na mão ela me trancou no quarto.
Ah, e pra eu não escapar pela janela ela trancou ela também. Daí eu tive que colocar minha imaginação para funcionar, eu quebrei a janela e escapei da prisão domiciliar.
Eu só me arrependi pelo o que ela fez na hora que eu cheguei em casa...
*****FLASH-BACK*****
Ela pegou meu celular do meu bolso, acho que ela ia me deixar por mais uma semana sem o celu...OMG! O que essa louca... AAAAAHHH! Ela tacou ele pela janela!
"O que você fez com meu celular? Você é louca! Você é maluca! Eu vou te denunciar, vou te mandar pro hospício sua demente!"
"Anny, você está falando com a sua mãe, aprenda a ter respeito." Ela disse isso com calma, CALMA. Como uma pessoa pode atacar seu celular da janela e ainda ter calma para falar?
"Você é louca! Por que você fez isso sua demente?"
"Seu celular simplesmente teve o mesmo fim da minha janela"
*****FIM DO FLASH-BACK*****
"Mãe, obviamente que eu não ia ficar sem ir a encontros de fãs..."
"Eu não vejo problemas em encontros de fãs, eu vejo problema em você ficar andando com sua prima trombadinha."
Eu não tinha muitos amigos. Não tinha quase ninguém da família.
Bom, a família do meu pai não existe. Isso mesmo, não existe. Nem ele sabe da onde veio!
E a família da minha mãe, é meio complicada. Minha mãe tem uma única irmã. Depois que meu primo foi para a Inglaterra e minha avó ganhou na loteria e se mandou, minha tia morreu do coração. Ela era muito pobre, achava que minha avó iria ajudá-la, e também ver o filho sair de casa para tentar uma vida melhor não é fácil.
Sobrou meu tio, marido da minha tia. Mas quando minha tia morreu, ele sumiu. SUMIU mesmo, nem telefone deixou. Daí sobrou minha prima Mandy e seu irmão Felipe. Ele não era maior de idade quando tudo aconteceu, mas conseguiu alguns empregos como cantor em barzinhos e sustenta minha prima que tem 15 anos.
"O único problema aqui é você! Ela é a única que resta dessa família, e ainda por cima você me proibi de ter alguma convivência com a coitada. Ela não tem mãe! E mesmo assim eu preferia estar no lugar dela em vez de aqui com você!"
"Você tem que ter respeito com sua mãe Anny." Ela disse isso jogando meu computador escada abaixo. "Você devia aprender a respeitar os mais velhos." Jogou meu PSP. "Pelo menos deveria obedecer. Você tem apenas 16 anos, IDAI que vai fazer 17? Eu cuido de você ainda." Pegou meus doces, meus livros e revistas e desceu a escada. "Por isso vou te dar mais uma chance: hoje à noite quero você pronta às 20:00 para podermos ir a um jantar em Long Beach. Se você não for vai ir morar com sua prima trombadinha. E lembre-se que é bem pior do que você imagina: ela não tem telefone, não tem computador, não tem internet e ainda por cima não tem nem televisão." Chegou à lareira e jogou TUDO o que restava, agora era tudo mesmo, no fogo ardente.
"Você quer acabar com a minha vida, é isso! Eu deveria fugir dessa casa e antes matar todo mundo!"
"Deixa de drama garota!" Ela disse descendo a escada.
"Se lembre Anny, às 20:00." Ela gritou quando já havia descido.
Legal, agora eu vou ter que ir em um jantar idiota, com os sócios idiotas da idiota da minha mãe! E adivinha só, a idiota aqui vai ter que ir de roupa formal! Esse jantar vai ser a coisa mais...
Pensando bem, acho que esse jantar vai ser bem... produtivo.
Acho que minha mamãezinha querida vai amar o que eu vou fazer!
É melhor eu começar a me arrumar logo.
"Anny! Anda logo menina! Se você fizer a gente se atrasar você vai se arrepender muito!" Minha mãe gritou. Que coisa! Será que ela não consegue não gritar?
"Mamis, não precisa se estressar eu já estou pronta." Eu disse me controlando.
Minha mãe olhou pra mim enquanto eu descia as escadas e ficou de boca aberta.
De fato eu estava linda com um vestido degrade azul e roxo, com um laço preto no meio [.com/orkut/photos/OQAAAIyRTpI-yWszr-quaVYJKeJNTBoq90It6qpMEQ3l9-wZjZB3ctMuIMy_] e acho que era a primeira vez que usava alguma maquiagem que não fosse lápis de olho [.com/orkut/photos/OQAAAHlHciX-1oeebOPjBxztCAX-KiMdiJI_dCfIo0pi9fzOQEhqb6Rc4n-_].
Como meu pai quer dirigir fomos no carro dele [.] .
Nossa, o meu irmão realmente tem um dom, o dom de me deixar furiosa! Aquele moleque só sabe cantar hino de time! E só porque eu to cat ele fica falando que eu tenho um encontro com alguém. Ele é muito infantil, até mesmo pra alguém com a idade dele.
E ainda eu tenho que ficar aturando meu pai e as músicas de elevador dele, as que ele chama de 'clássicas'. Para mim músicas clássicas são músicas que tenham um pouco de conteúdo, nem que seja uma guitarra ou alguém cantando...
[...]
Bom, o jantar foi, como eu posso dizer, um jantar idiota!
Minha mãe fez questão de levar álbuns de fotos pra la, e acredite, ver minha mãe mostrando fotos minhas nua, mesmo sendo de 15 anos atrás, não é nada legal!
Como ela havia jogado meu celular pela janela eu peguei o celular dela e escondi depois eu uso minha imaginação para fazer algo útil.
A comida, então, estava indefinível, era lesma com salada, torta de lesma, patê de lesma, até lesma com lesma tinha! Ah, e também tinha lesma com ovos dos peixinhos, coitadinhos dos peixinhos, morreram antes de nascer!
Não sei porque chamam lesma de escargot, é tudo lesma mesmo.
Não sei como ainda tem gente que engorda comendo isso, porque definitivamente eu NÃO COMI, e nem conseguiria comeria. Só de lembrar a palavra LESMA eu quero vomitar, e ficar lembrando isso num carro não é nada bom.
"Ai meu Deus!" minha mamis falo bem baixinho. Não, ela não gritou. E não, ela não tava calma, tava como que querendo gritar, mas sem voz.
"Mãããããe, OMG, mãe, me salva!" Meu irmão gritava. Dava vontade de morrer só pra parar de ouvir a voz irritante dele.
Eu já tava destravando a porta e meu cinto de segurança quando me lembrei das lesmas. Eu queria vomitar naquela hora, mas só pensei em nadar, nadar e nadar.
A água tava MUITO fria, eu poderia morrer daqui alguns segundos por causa da temperatura dela.
Parecia que eu iria afundar contra minha vontade. Parecia que tudo estava sumindo. Parecia que todos os meus medos nunca foram o suficiente para esse momento.
AnnaLynne POV
"Vai, por favor, por favor, por favorzinhoo!" Eu fiquei repetindo.
"AnnaLynne, já disse que não vou atrás de uma farmácia que venda botox injetável à essa hora! São 01:00 da manhã. Você já fez eu vir até aqui, pra fazer merda nenhuma, só ficar olhando a água e passar frio!"
"Mas Kell! Por favor, por favor, por favor!" Eu preciso de botox, claro que se eu repetisse isso era capaz dele me jogar na água.
"Bebe, já disse que não. Que tal agente ir dormir um pouco?"
"Dormir Kell? Eu vim aqui pra dormir?" E eu achando que hoje eu ia conseguir dormir com ele, ou melhor, não dormir, já faz mais de 3 semanas que nós não... ah, vocês sabem.
Apareceu um corpo na água escura. Tipo, do nada! Eu me assustei, parece Piratas do Caribe, mas o corpo tava sem o barco. OMG medo eterno.
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Eles vieram me buscar Kell. Eu assisti o filme. Ele dizia: 'sete dias, você tem sete dias'. OMG' eu achando que era brincadeira. Vieram me buscar! AAAAAAAAAAAAH" Vieram me buscar! Nãããããooo eu sou bonita de mais pra isso! Levem o Kell que eu não ligo!
"Deixa de frescura AnnaLynne. Vem me ajudar."Ele reclamou.
"Eu não vou ajudar em nada. Eu fiz as unhas do pé hoje. Eu não vou desmanchar elas." Quer saber isso já ta irritando, se ele não vai comprar meu botox e nem fazer outras coisinhas eu vou é me mandar!
"Eu vou embora. Você ta muito broxante hoje Kell."
E eu sai andando até o píer onde o Iate tava ancorado.
"Aaa, e se vierem atrás de mim hoje, vou colocar a culpa em você! Vou falar que foi você que me deu o filme!"
Foi a última coisa que eu ouvi ele dizer antes de entrar em um taxi.
Anny POV
Acordei meio tonta. Parecia que tinha tomado todas do bar do meu papis de novo.
Eu não lembrava quase nada que tinha acontecido, quase nada além das lesmas. Ecat ecat ecat.
Devia estar muito tarde pra ir embora e acho que nós acabamos ficando no hotel, por que eu não conseguia reconhecer de jeito nenhum, o lugar que eu estava.
Ooh, minha mamis me deixou em uma suíte máster hiper mega luxuosa SÓZINHA pela PRIMEIRA vez. Acho que minha mãe me ama de novo. Oh, que cute.
Ela deve ter ficado orgulhosa que eu me comportei "direitinho", pelo menos que ela saiba foi hehe.
Abriram a porta. Oow, quem abre a porta da sua suíte máster hiper mega luxuosa sem bater? Educação zero!
"Ela já está acordada. Pode ficar despreocupado agora" um cara com bigode e cabelos brancos falava. Ele tem uma cara de médico.
"Já estava achando que ela ia ficar inconsciente por mais um dia inteiro. Obrigado doutor" entrou um cara atrás do suposto médico.
Não deu pra ver direito, porque ele se virou para fechar a porta na hora que eu olhei. Ele era loiro, alto, musculoso e pelo jeito tchucs *o*.
[N/A= Tchucs se define como indefinível ^^]
O suposto médico veio na minha direção e colocou um termômetro embaixo do meu braço.
"Vamos ver se abaixou sua febre. Qual seu nome querida?" o doutor tava falando comigo? Hã? Que? O que aconteceu?
"Aaaaaaah... é Anny."
"Anny, que nome bonito. Sua febre abaixou. Acho que já pode ficar sossegado Kellan." OMG! Eu ouvi direito? Ele disse Kellan? Que Kellan? O Kellan Lutz? O que Kellan Christopher Lutz estava fazendo na minha suíte máster hiper mega luxuosa?
Acho que minha mãe realmente me ama !
"Tudo bem doutor. Acho que o senhor pode descansar agora." Que voz magavilhosa, que cabelo magavilhoso, que CORPO magavilhoso.
"Você se chama Anny então?" eu vou morrer, ele falou DIRETAMENTE comigo.
"Aaaaaaaaaaah...aaaa...éé?" ele deu uma risadinha muito tchucs!
"Meu nome é Kellan." Ele se apresentou. Há, como se eu não soubesse disso!
"Aaaaaaaaaaaaaaaah...E-eu s-se-sei." Eu tentei não gaguejar, mas não deu muito certo como todo mundo já percebeu.
Eu consegui ouvir ele sussurrar algo como, "Ela está assim por causa do acidente ou por causa de mim?"
"Você quer assistir TV?" ele disse. Mas claro que eu queria, porque se não só ia falar: aaah, éé, aaaaaa, hum... E o pior de tudo, não tava entendendo NADA.
Ele ligou a TV e deixou em um noticiário. Era muito estranho. Tava passando sobre um acidente caiu uma ponte sei lá aonde. Começou a mostrar imagens do acidente, parecia que ninguém sobreviveu.
*****FLASH-BACK*****
"Ai meu Deus!"
"Mãããããe, OMG, mãe, me salva!"
A água tava MUITO fria, eu poderia morrer daqui alguns segundos por causa da temperatura dela.
*****FIM DO FLASH-BACK*****
Nas imagens da TV passavam imagens de carros caindo junto com a ponte. Milhares de corpos sendo retirados da água. Tava uma loucura total.
"Como eu vim parar aqui? Aonde é aqui?" eu perguntei. Graças a Deus eu consegui fazer sair alguma coisa da minha boca que não fosse 'a' e 'é'.
"Eu vi você na água. Então peguei você e trouxe você pra minha casa. Chamei meu médico, ele te examinou e falou que você logo acordaria, mas fazia mais de 1 dia que você tava inconsciente." Eu comecei a chorar, não sabia o que estava acontecendo.
Na TV o jornal falou que depois do intervalo haveria maiores notícias sobre o acidente.
"Calma, não fica assim Anny. Agente vai conseguir achar seus pais e resolver a situação." Ele me abraçou.
Então neah gente, essa fic não é lá uma Brastemp, mas é de coração...
Só pra dar os devidos créditos, não sou só eu que escrevo, minha prima Ane me ajuda rs'
beijos,
MandyMcCartyC
