OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Disclameir: Os personagens de Prince of Tennis não me pertence e sim ao Tio Takeshi Konomi.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo 1 – A aluna nova.

O relógio já marcava 7:40 da manha e uma garota de cabelos pretos e olhos azulados se encontrava correndo pela pequena casa.

-Ai! To atrasada! .- disse a morena correndo do guarda roupa até o banheiro. Após tomar o seu banho, a morena olhara para o relógio novamente e vera que já 7:50.

-Ah!!!! .- gritou ela pegando sua mochila e o papel que se encontravam em cima do sofá.

"Ai!! Noelle sua anta, quem mando ficar até tarde no computador, agora você vai chegar atrasada na escola e para ajudar não faço a menor idéia aonde fica ela, ai baka, baka!" pensava a garota de nome Noelle.

Noelle Ryuzaki: Aluna da nona série e nova na escola Seishun Gakuen conhecida como Seigaku, dona de um corpo definido que é invejado por muitas garotas, cabelos pretos e olhos azuis, um tanto desastrada [ tanto nada, super desastrada], animada, sempre com um sorriso no rosto, mesmo depois deu seus tombos e sempre chega atrasada nos lugares que é marcado, ama jogar tênis e seu sonho é participar do torneio Nacional e mostrar ao mundo que também existem mulheres profissionais e odeia homem machista, nunca foi de seguir as regras, seja por isso que muitas vezes levou suspensão nas antigas escolas, mas quando queria estudar se tornava a melhor aluna da sala. (Neta da treinadora da seigaku, só que ela não sabe u_u, ou não prestou atenção quando avo falou).

Enquanto Noelle corria pelas ruas movimentadas de Tokyo a procura da sua nova escola, não percebera que havia uma pedra no caminho e acaba tropeçando na mesma, machucando os joelhos.

-Itai! .- disse Noelle com a voz chorosa.

- Ei! Garota você está bem?! .- perguntou uma idosa a ela.

-Hai! Ai meu deus to atrasada .- disse a morena se levantando e voltando a correr.

"Aonde fica esta maldita escola" ao pensar nisso , Noelle vê um enorme letreiro com o nome da escola: "Seishun Gakuen"

-Aleluia achei .- disse ela entrando e vendo que não se encontrava ninguém. "Hum! Deve ta todo mundo na sala".

-Ei! Garota! .- disse o porteiro se aproximando da garota .- o que você faz aqui?!.

-Gomen! Eu cheguei atrasada, o senhor podia me informa aonde fica a sala da diretora?! .- perguntou ela.

-Sim! Siga-me. "Realmente ela esta atrasada, até esta com o joelho machucado" .- disse o porteiro se virando.

-Hai! "Itai, ta doendo muito o meu joelho, desgraça de pedra" .- pensava Noelle enquanto seguia o porteiro.

Andaram em silencio cada um com o seu pensamento até chegarem na diretoria.

-Bem! Eu acho que você fica aqui, assim sim já ia me esquecendo me chamo Kai, o porteiro.- disse ele se virando para garota que sorria.

-Prazer, eu sou Noelle, a aluna nova .- disse ela ainda sorrindo.

-Bem, tchau, nos vemos por ai .- disse ele , começando a andar.

-Ah!! Arigato!! .- disse Noelle acenando para o senhor de idade. " Bem, vamos lá".

Noelle, deu algumas batidas na porta e esperou até que alguém lá dentro disse " Entre", então ela adentrou o local.

-No que posso ajudar?! .- disse uma mulher de cabelos loiros [Não é a Tsunade. (:].

-É que eu sou a aluna nova, gostaria de pegar o meu horário e saber qual é a minha sala.- disse ela olhando para a loira.

-Hum!! Você está atrasada...Noelle .- disse a loira olhando para o papel que segurava .- Achei que não viria mais.

-Gomen, é que eu perdi hora.- disse Noelle se curvando.

-Tudo bem, irei deixar esta passar por ser nova aqui na escola e espero que você respeita as regras, pois percebi que você não é das que respeita não é!!... e alias me chamo Miya, a diretora da escola.- disse a mulher de nome Miya [ Gomen, eu não sei o nome do[a] diretor[a] da escola. u_u].

-Eu respeitarei as regras Senhora Miya .- disse Noelle com um sorriso amarelo e com os dedos cruzados atrás da costa.

-Bem, aqui esta o seu horário e a sua sala.- disse a loira entregando o papel para a garota e nisso o sinal tocou para a segunda aula.- Agora vá, pois já perdeu a primeira.

-Arigato, com a sua licença .- disse Noelle se retirando do local e olhando para o papel. " Oh Não química agora, ninguém merece, bem deixei eu ir andando, mas pensando bem, já perdi uma aula, vai da para agüentar" pensava Noelle enquanto procurava a sua sala.

-Há, achei .- disse ela depois de andar muito, de se perde e cair no chão ou bater a cabeça enquanto olhava para o papel. Bateu na porta e esperou que o professor viesse atender.

-Sim! .- disse o professor muito esquisito.

-Ah! eu sou a aluna nova .- disse Noelle com um pouco de medo do professor que a olhava.

-Oh! A aluna nova, mas você esta atrasada sabia.- disse ele dando passagem para Noelle que adentrou no local.- Sala!! Está aqui é a nova colega de você durante todo este ano, é a .... – ele se virou para Noelle, que o olhou com uma gota na cabeça.

-Eu sou a Noelle .- disse Noelle terminando a frase do professor.

-Isso, Noelle, pois bem,eu sou o professor de química, Tashiro e rápido procure um lugar .- disse ele se virando para a lousa e terminando de passar a licença.

-Hehe! Professor. – chamou Noelle e o mesmo se virou para ela com um olhar de dar medo.- Será que posso ir na enfermaria?!.

-Enfermaria?! .- disse o professor olhando Noelle da cabeça os joelhos, já que verá que os mesmo sangravam.- Tudo bem, e vê se não demora.

-Hai! .- respondeu Noelle jogando o matéria na segunda carteira atrás de uma rapaz de cabelos verdes, e saiu correndo da sala até enfermaria, mas quase não bateu o pé na mesa do professor por pouco.

-Nossa!! Ela deveria esta mesmo com presa .- disse uma garota de cabelos loiros para a morena que se encontrava do lado.

-Hai! .- respondeu a outra.

-Silencio!! .- gritou o professor virando para sala, fazendo com que as duas voltassem a escrever.

*~*

Enquanto Noelle corria entre pelos corredores a procura da enfermaria, acaba esbarrando em alguém.

-Gomen, gomen .- disse ela se curvando.

-Opa, esta tudo bem .- respondeu o rapaz.

-Hum! Será que você poderia me dizer aonde fica a enfermaria .- disse Noelle olhando para o rapaz e ficara totalmente deslumbrada pela beleza do mesmo.

-Tudo bem , como poderia me esquecendo me chamo Syusuke Fuji .- disse ele se virando para a garota.

Syusuke Fuji: Esta na nona série, uma pessoa que está sempre de bom humor, sorrindo e mantendo uma conversa alegre com todos. Uma de suas características é estar sempre com os olhos quase fechados e um sorriso no rosto. Gentil e delicado com todos, Fuji é um ótimo companheiro, sendo muito bem quisto por todos de sua equipe, e por muitos de outras equipes também. Sádico e brincalhão, Fuji não perde a oportunidade de tirar sarro de alguém. Sempre sorridente e alegre, esse é Fuji Syusuke, o garoto "gênio" da Escola Seigaku.

-Prazer Syusuke-sama, eu sou a Noelle .- disse a garota se curvando para o rapaz.

-Ei! Não precisava ma chamar de sama não, mas vamos para enfermaria se não os seus joelhos iram acabar inflamando.- disse ele apontando para os joelhos da garota fazendo com que a mesma cora.

-Hai! .- disse ficando do lado do rapaz.

-Hum! Noelle né?! Você é nova aqui né .- a mesma apenas acenou com a cabeça.- Você gosta de tênis?!.- perguntou ele.

-Sim! Eu adoro tênis .- disse ela sorrindo.

-Nossa! Então somos dois .- disse ele olhando para a garota.

-Uma pergunta?! Garotas aqui jogam como titulares?! .- perguntou ela.

-Bem, em todos os meus anos que estudei aqui, eu nunca vi uma garota jogar, ou seja por serem mulheres e os outros capitães não deixava ou por serem ruins mesmo, porque, você quer participa dos titulares ou curiosidade?.- disse ele arqueando as sobrancelhas.

-Bem, um pouco dos dois, na verdade o meu sonho mesmo é entrar participa num torneio nacional, seja ele com a escola ou individual, mas no caso agora seria com escola, e mostrar a todos que mulheres também são profissionais.- disse ela com a pose do Gai [ sim tive que tirar do Naruto isso], fazendo com que syusuke ri-se.

-Hum! Você tem o mesmo sonho que o meu capitão, na verdade todos que são titulares .- disse ele ainda rindo.

-Nani?! Você é titular?! .- disse Noelle com os olhos esbugalhados e quase batendo a cabeça num armário, mas salva pelo syusuke.

-Sim! Eu sou titular, e daqui algumas semanas terão o torneio para achar os novos titulares, vai participa?! .- perguntou ele.

-Ai! Eu vou participar sim, lógico que o capitão e o treinador deixarem eu participa! .- disse ela com a voz baixa.

-Ah! A treinadora Sumire Ryuzaki, vai deixar sim é só você falar com ela! .- falou ele, mas parando em seguida ao ver a cara da garota de espanto.

-Você disse Sumire Ryuzaki?! .- perguntou ela olhando para o rapaz.

-Sim, por quê?!.

-Porque ela é a minha avó .- disse ela sorrindo e voltando a andar e fazendo com que dessa vez syusuke fica-se espantado.

-Sua avó?! .- perguntou ele e vendo que a garota já estava longe.

-Sim, sim, apesar de que ela deve ter me falado, só que eu acho que não prestei atenção, sabe.- disse ela.

-bem, eu acho que chegamos na enfermaria, acho que te deixou aqui .- disse ele se virando para garota.

-Arigato por ter me trazido até aqui, Syusuke-kun.- disse ela sorrindo.

-De nada e tome cuidado da próxima vez, deu para percebe que você é um pouco desatenda.- disse ele se virando e andando.

-Eu não sou desatenda, eu só não vejo as coisas .- gritou ela para o rapaz que apenas levantou a mão.

Noelle então adentrou na enfermaria e pode ver uma mulher muito bonita sentada numa mesinha que se encontrava de frente para porta.

-No que posso ajudar querida? .- perguntou a enfermara que abandonara a revista que estava lendo.

-Gomen, se te interrompi, mas que eu cai na rua, na pressa para vir na escola e acabei machucando os meus joelhos. – disse Noelle mostrando os joelhos para mulher.

-Meu deus, vamos limpar isso logo se não vai ficar pior.- disse ela pegando algumas coisas do armário e pedindo para que a morena senta-se.

- Itai, isso arde!! .- disse Noelle com a voz chorosa.

-Ai! Meu deus to vendo que vou te ver todo dia aqui na enfermaria.- respondeu a enfermaria sorrindo.

Noelle apenas bufou e virou o rosto.

-Eu não sou desastrada, porque todo mundo acha isso, só porque eu não vejo as coisas.- respondeu ela.

-Então precisa de óculos.- falou a enfermaria.

-Não, não eu já fui achando também isso, só que o medico disse que eu tava ótima e que não precisava de óculos, ainda teve a cara de pau de dizer que eu sou desatenda .- falou Noelle com a voz irritada.

-Pronto terminei, agora pode ir para a sala de aula.-disse a enfermaria.

-Ah! Como você se chama, já que você disse que vou aparecer aqui todo dias?! .- perguntou Noelle.

-Saori e o seu?! .- perguntou saori.

Saori: Enfermara da escola seigaku, gosta de ler revista de fofocas. Tem um belo corpo, cabelos bem vermelhados e olhos cor de esmeralda [ não é a sakura].Adora sua profissão, é divorciada e tem uma filha de nome Yuki que estuda no colégio, que não tem nada a ver com a mãe e sim com o pai.

-Noelle, mas se quiser pode me chamar de Noel como todo mundo me chama na minha antiga escola e você não se importa de eu te chamar de Sa-chan né .- falou Noelle com um sorrindo de orelha a orelha.

-Como queira Noel, e claro que pode me chamar de Sa-chan.- disse a enfermara Saori.

-Arigato Sa-chan por ter limpado o meu machucado .- disse Noelle descendo da cama e indo até a porta .- até amanha, capaz de eu voltar mesmo.

-Até querida .- disse saori voltando a sentar e pegando a sua revista.

"Capaz daquele professor da azia por eu ter demorado" pensava Noelle enquanto abria a porta da sala.

-com licença .- disse ela.

-Demorou, hein?! .- disse o professor que se encontrava sentado na cadeira.

-Gomen, é que eu me perdi.- disse ela com a mão atrás da cabeça em sinal de envergonhada.

-Tudo bem, te darei um desconto por você ser nova, senão eu não te deixaria entrar na sala e espero que isso não se repita, entendeu?! Alias tem muitas lições para você copiar e tem lição de casa para fazer .- disse o professor se levantando.

-Nani?! .- disse Noelle olhando para o professor sem entender nada. "Que saco, maldito professor, bem que podia da um desconto por eu ser nova" pensava Noelle enquanto olhava para a porta.

-Ei! Noelle, não é?1, se você quiser eu posso emprestar a minha lição .- disse uma garota de cabelos loiros.

-Hum! Por mim tudo bem, não iria fazer mesmo .- disse Noelle mostrando a língua para porta, fazendo com que as duas garotas rissem.

-Bem, eu sou Mizuki e esta é a Yuki .- respondeu a morena de nome Mizuki.

Mizuki: Esta na sala de Noelle, tem um corpo não tão definido como de Noelle, gosta de assistir os jogos da seigaku.É uma ótima aluna, dona de cabelos escuros, muitos mais escuros que da Noelle e de olhos cor vermelhos. Inteligente, calma, gosta de tirar sarro de Yuki, que é a sua meia irmã, já que seu pai sai com a mãe dela. Adora jogar Vôlei de praia.

Yuki: também esta na sala de Noelle, ao contrario da sua meia irmã, ela é loira, tem olhos verdes, mas puxados para Esmeraldo como da sua mãe Saori. Estuda quando quer ou quando precisa, odeia química e principalmente o professor. Adora o seu padrasto. Gosta de ver o time da Seigaku jogar e odeia praticar esporte e tem possui um corpo igual de Mizuki.

-Ah! Olá.- respondeu Noelle sorrindo.

-Mas porque você não vai fazer a lição?! Este professor é o mais chato que tem na escola e o mais rígido.-disse Yuki com cara de pouco amigos.

-Ah!! Porque eu não to com vontade, quando é a próxima aula dela?! .- perguntou Noelle.

-Hum! Deixe me ver, só na próxima segunda .- respondeu Mizuki.

-Até lá eu vejo se resolvo fazer.- disse Noelle rindo.

-Isso ai!! .- disse Yuki.

-Yuki, você vai fazer isso, você está precisando lembra.- repreendeu Mizuki.

-Ah! É eu tinha me esquecido, mas Noelle, o que você vai fazer na hora do intervalo?! .- perguntou Yuki.

-Bem, não sei, na outra escola eu ficava jogando tênis já que não tinha nada para fazer! .- respondeu Noelle.

-Você joga tênis, Noelle?! .- perguntou Mizuki surpresa.

-Jogo sim, por quê?! .- disse noelle.

-Por nada isso é muito legal, você vai participar do torneio dos titulares?! .- perguntou novamente Yuki.

-Sim sim, eu estava conversando com o syusuke agora há pouco .- falou Noelle sorrindo.

-Syusuke Fuji!? .- perguntou as duas uníssonas.

-Sim!!.

Na hora que Mizuki iria pergunta a professora de Biologia havia chegado, fazendo com que todos os alunos se sentassem nos seus respectivos estava ansiosa para o intervalo, já que sempre foi sozinha por seu jeito desajeitada, nunca havia conseguido amiga, mas agora tinha certeza que havia feito amigas. E repara que o rapaz que sentava na sua frente era muito bonito também, pensara se puxara conversa ou não. Mais prefiro a segunda opção não queria atrapalhar o rapaz, então deitou a cabeça e acabou por adormece.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo