Eu e meu irmão éramos muito amigos, tínhamos nossas brigas, mas coisa pequena. Eu tentei a todo custo fazer com que ele nao seguisse a "linhagem Black", afinal a minha adorada família era uma das maiores simpatizantes de Voldemort.
Eu sinto em dizer que falhei.
Nossa amizade começou a esfriar quando eu fui para Hogwarts e ele ficou sem ninguém para proteger ele das besteiras que a vadia, minha querida mamãe falava.
Quando ele foi para a Sonserina foi como se meu mundo tivesse desabado ele ia ficar 7 anos com gente igual a nossa família e até mesmo com a nossa família e a pior de todas elas, ele iria virar o cachorrinho de colo da Bellatrix, a como eu odiava a 'Bella', a minha priminha que por acaso era uma comesal! Tinha coisa melhor que isso?
A gota da água foi quando ele chamou a minha melhor amiga ( e suposta "amiga colorida") Marlene Mckinnon de Vadia traidora de sangue. Digo com muito orgulho que dei um soco no meio da fuça dele, foi a melhor decisão que eu poderia tomar.
Então foi o fim.
Ele virou um comensal retardado, estaria mentindo se dissesse que nao fiquei abalado, mas eu nunca iria falar isso para ninguém, nem para o James, ou para o Remo, nem mesmo para Lene.
Quando eu soube do seu suposto desaparecimento os meus amigos vieram me consolar pela minha perda, eu nao precisava de consolo, eu já sabia que isso ia acontecer, a partir do momento em que o idiota se tornou comensal, eu já o tinha perdido.
N/A: Comentem para mim saber se gostaram, ou se esta uma porcaria. Comentários incentivam, criticas ou elogios sempre ajudam!
