Esta FanFic e a Fanart foram feitas para celebrar o Mês do orgulho LGBTQ+, e foi inspirada na Abertura clássica BR de Sailor Moon, Moonlight Densetsu. É altamente recomendado ouvir a primeira abertura brasileira de Sailor Moon enquanto estiver lendo a fic.
Enjoy~
Um, dois, três...
"Após uma torturante eternidade nos encontramos de novo. Não posso dar a certeza se estou triste ou alegre por este encontro ser realizado na calada da noite... Circunstâncias não deixam de ser circunstâncias. O que posso sim dar certeza é do quanto estou lisonjeada por estar diante tamanha beleza, minha formosa Mari..."
Um, dois, três...
"Foi deveras esperteza de minha parte arranjar esta balada nossa, por outro lado eu não poderia ver-te e meu destino terminaria em passar nosso tempo em sonho apenas..."
Um, dois, três...
"Sim, concordo-te plenamente. Vosso amor revolucionário me garantiu a suficiente coragem de encarar-te em minha real pessoa e ser tirada esta valsa muda sob a luz da lua.."
"Não mais distância para desgraçar-nos e muito menos as barreiras cívicas-sociais para nosso romance impedir... Oh, minha enamorada... Se eu sequer confessasse meus pesares tu decerto cairias estirada neste piso!"
Um, dois, três...
"Estou aqui para proteger-te e aliviar-te as preocupações, então permita-me tuas lágrimas secar assim como uma vez fizeste por mim. Durante tanto tempo quis ver-te, e estar aqui em presença tua me parece até não ser o suficiente... Me recusei a esquecer-te desde minha partida forçada, e agora tudo que desejo é embriagar-me em tua saudosa e hà muito desejada fragrância, minha bela..."
Um, dois, três...
"Estás a encabular-me, Meiko.. Por favor não te pares."
Um, dois, três...
"Apenas parafraseio o que sinto... Meu corpo já não me responde as ordens. Meus braços apenas a seguram ternamente enquanto me guias com teus calcanhares. Nossos olhares denunciam um desejo proibido, nossas vestes se misturam ao nosso movimento. Eu... Eu só penso em beijar-te..."
Um, dois, três...
"Também necessito rememorar o gosto em teus lábios, sentí-los pressionados contra os meus... Passei demasiado tempo em sofrimento por tua ausência; sendo enganada os ouvidos com falácias repletas de contra-senso. Todos contavam as mesmas ladainhas. Preceituaram nosso amor de ser apenas fraternal. Impuseram-me regras absurdas para obedecer, admitiram-me com orgulho estampado ter-te separado de mim em prol de um vil pretendente, malsinaram não merecermos sermos vistas como um legítimo casal amoroso... Eu não mais aceito ouvi-los. Eu abdico de minha posição nobre neste reino se o destino resultar em não viver ao lado teu, Shiraki Meiko."
"Podes ter a certeza que acompanhá-la-ei sempre e sem hesitações, Kurihara Mari.. É minha promessa a ti."
Um, dois, três... Fwoosh!
"Agora que estamos em corretas posições, beija-me se tanto queres... Ou empurra-me se não te agrado a visão."
"Confesso-te, minha dilacerante vontade de contemplar tua encantadora vista foi a razão da qual fez-me arriscar a existência neste reino quebrado! Juro não mais resistir aos desejos tão bem compartilhados por nós. Enquanto me tocas o rosto e me afastas os fios gris, aproximo meus lábios dos teus lentamente..."
"Beijá-la-ei agora..."
Fwoosh...
"Saibas que ainda tens o mesmo gosto do mel alpino: único e memorável aos sentidos. Espero agora estar sempre a desfrutar de tão delicioso sabor..."
"Serás a única, com toda a certeza..."
"Mari-san… Ah, Mari-san… Vamos a fugir!"
"Eu há muito planejo uma fuga nossa, e este é o momento mais que prefeito. Contigo viverei as emoções que por tempos me foram negadas... Não fazes idéia do quanto meu coração está a parecer um caleidoscópio!"
"Sem sombra de dúvidas é a luz do luar guiando este amor nosso... Agarra-te a mim, Mari-san, pois nem mesmo guardas imperiais ou a altura das muralhas ou as gritarias vexatórias irá nos impedir agora!"
"Nossa nova vida certamente começará com estes passos apressados. O brilho cintilante das estrelas será a testemunha..."
Tap tap tap tap tap tap tap tap tap tap tap tap…
Fin~
Notas Finais:
(210517)
Funfact: Essa fic nasceu de uma conversa maravilhosa com a Gumbat-senpai sobre o shipp Marimei –q
E eu googlei "nos alpes tem abelha?" para não passar vergonha em um dos versos :v
Então sim, nos alpes tem abelha xDD
Quase que rolou um x-over de 3 universos (Sailor Moon, Utena e Prison School), porque eu fiquei com a frase "Our kiss tastes revolution Love" travada na mente… :x (ainda bem que não rolou :v)
Ah, pra quem não se ligou, o "Um, dois, três…" foi só pra sinalizar que elas estão dançando enquanto estão conversando, blz?
E segue a badalada surpresinha que eu mencionei antes:
gumbat-art tumblr com/post/162249152670/prison-school-x-sailor-moon-kurihara-mari-as
