COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS

1 – A aposta

-Duvidam é?

-Sim, você não vai conseguir é muito mole...

-Eu mole? É o que veremos me dêem 10 dias e vocês verão...

-Fechado, e se você não conseguir, vai ter que limpar as 12 Casas todinhas...Atena querendo ou não...

-Pode deixar Mascara da Morte eu vou conseguir...afinal um Capricórnio é persistente...

Certa noite no Santuário, no templo de Virgem, um tempo depois da batalha contra Hades, os cavaleiros não estavam tendo muita coisa para fazer, e resolveram apostar com Shura. Miro, Aioria, Mascara da Morte , um obrigado Kamus, e Shaka que estava sendo o "aconselhador "da aposta...bom basicamente todos os cavaleiros de Ouro tinham algum envolvimento na trama.

-Vamos repassar a aposta Shura – Miro falava com ar malicioso para cima do amigo – Você tem 10 dias para conquistar a Shina, se assim conseguir claro...e não vale mudar, você que optou por aquela casca-grossa. Você tem o direito de pedir conselhos pro Shaka apenas 2 vezes...

-Eu? Por que eu? – Shaka não estava se conformando com aquilo

-Porque você que é o "cabeça" de nós entende? – Aioria foi critico

-Não...

-Bom...se você falhar nessa...vai ter que limpar as nossas casas...e mais o templo de Atena...

-Opa, vocês tão aumentando isso... – Shura já estava achando o cumulo ter que limpar tudo, ainda mais o templo da deusa.

-Vá Shura, é aceitável... – Kamus falou rindo

-E você pode pedir um gelinho pro Kamus acaso você venha tomar um soco dela... – Mascara da Morte gozou, fazendo todos rirem, menos Shura

-Graça...pois vocês vão ver, não vai precisar...

-É o que vamos ver... – Miro desafiou o Capricorniano, o deixando mais irritado ainda...

Durante a noite Shura dormira pouco, bolando um plano para conquistar aquela "Cobra". Teve as idéias mais obscenas que alguém poderia ter, ate que chegou na conclusão: "10 dias é pouco tempo, terei que ser ágil, mas devagar...".

De manha ele foi ao encontro dos amigos no Templo de Escorpião, onde eles iriam marcar o inicio da aposta. Kamus segurava um calendário na mão, enorme, com os 10 dias circulados e no ultimo dia, uma cruz enorme de vermelho...

-Vocês não estão brincando, heim? – Shura gozou, estava achando a coisa fácil, mas não seria tão assim...

-Bem...voce já sabe o que fazer...vamos ver se você é tão bom na conquista assim...ah e no final do dia tem que contar tudo pra gente viu? Sem mentir ou esconder nada... – Miro estava terminando de comentar as "regras"...

-Prometo – Shura ergueu a mão direita, mas cruzando os dedos atrás, eles não perceberam...

Shura começou a agir rápido, porque 10 dias nessa situação eram como 10 minutos, curtos , mas que poderiam acontecer muita coisa.

Há alguns metros dali, Shina comentava com Marin e June, que resolvera ficar um tempinho no Santuário.

-Vamos apostar então? – Marin comentava

-Claro... despensar um dos douradinhos? Deixa comigo... - Shina falava como se fosse beber um copo d'agua, algo tão simples

-Mas você tem 10 dias para fazer um deles se apaixonar por você e depois dar um belo fora, certo? – June entrara mais de curiosa do que outra coisa nessa confusão

-Beleza, é só encontrar o primeiro que me der bola, dar todas as chances e no final... pimba, "tchau meu bem..."

Elas deram risadas, afinal não ter o que fazer, leva a pessoa a essas loucuras. Shina saiu de sua casa a procura de algum dos cavaleiros de ouro, quando encontrou com ninguém mais que Shura, obviamente ele estava dando um jeito de encontra-la também...ela (coisa que nunca fez), se aproximou dele rapidamente e começou a puxar assunto:

-Shura? Resolveu sair da toca? – ela perguntou toda alegrinha

-Ah, oi Shina, como vai? – ele praticamente tinha todo o esquema na cabeça... "vai ser impossível, mas se eu conseguisse beija-la ate o final do dia, já haveria ganho a aposta".

-Bem, o que faz por aqui?

-Andando, quer dar uma volta, aqui tem muita gente... – Shura não estava sendo muito discreto...

-Claro, pelo que percebi você não é muito de "multidões", não é mesmo? – Shina estava indo devagar, mas queria ver ate que ponto vai um homem , quando o assunto é esse.

-Exatamente...então vamos? – ele convidou já a puxando pelo braço...

-Vamos...

Neste exato momento ele encontra com Saga passando com uma enorme vassoura na mão e acenando desesperadamente para ele... -SHURA!! Vou deixar lá, caso precise, já tamo começando a ver as coisas...hehehehe

-"idiota" – ele pensou – claro, sempre tem alguém que precisa, e as dela tão tudo uma coisa mesmo...

Saga não parava de rir e Shura estava tentando se controlar

-Nossa, parece que vocês gostam de limpeza heim? – Shina comentara

-É...sabe como é né?

Eles ficaram andando por um bom tempo, Shura tentando se chegar, Shina dando braço mole, e ficaram conversando ate a tarde cair, sobre todos os assuntos possíveis... "Que estranho Shina não é de ser assim, tão dada à conversa" O cavaleiro realmente estava estranhando a atitude dela.

-Bom, já esta ficando tarde Shura, mas valeu pelo papo, a gente se vê amanha?

-Claro... Ate mais...

Shina estava saindo mas havia uma pedra no caminho e de propósito ela formulou um escorregão...

-Aiii...

Shura com a sua agilidade conseguiu segura-la pela cintura antes que ela caísse no chão. E ficaram se encarando naquela posição mesmo, Shura queria tirar sua mascara, mas Shina já havia levantado.

-Obrigada...mas ate amanha Shura...

Ele sem dizer nada apenas a fitou de longe, estaria conseguindo? "Esta muito fácil, mas quem se importa...o importante é eu ganhar".

Voltou correndo para a casa de Capricórnio, com certeza Saga já havia contado que ele os vira junto...

Na casa de Shina, Marin e June a esperavam ansiosas, quando a amazona encostou a porta elas foram logo perguntando:

-Como foi??

-Bem, fácil, ele ta caindo no meu papo...

-Mas qual deles é? – Marin perguntou nervosa... "se for o Aioria ela vai ver... "

-Shura, quem mais...

-Shura? – elas duas exclamaram

-É, foi o primeiro que dei de cara...ate que ele não é feio, sabe...bom eu vou descansar

Marin e June a encararam perplexas, Shura? "Só o que faltava era Shina se apaixonar por ele" Marin pensou... No templo de Capricórnio , como Shura presumira Saga já havia contado:

-Banal, você passar com uma vassoura na nossa frente Saga...

-Eu sei, mas fiz de propósito...

-Ela estava assim tão fácil? – Mu perguntava, estava interessado no que aquilo iria dar.

-É, bom melhor pra mim, agora que vocês já sabem do que acontecera, com licença, que eu quero descansar...

Shura fora se deitar e todos os outros foram embora. Ele deitara na sua cama e ficara pensando :"Acho que Shina não é assim tão casca-grossa, como Miro diz..." , mas acabou adormecendo, lembrando do "escorregão "que ela tomara, que o fez sentir as breves "curvas" de seu corpo.

Shina por outro lado, demorara em pegar no sono, pois a imagem do cavaleiro de Capricórnio não lhe saia da cabeça: "...realmente ele é um cavaleiro muito belo...", mas também dormira, lembrando-se de seu falso escorregão, tendo a única oportunidade pelo menos ate ali, de sentir os braços fortes de Shura...

N/a : e aí pessoal, espero que estejam gostando da fic, como deu para perceber eu tirei a idéia do filme "Como perder um homem em 10 dias ", espero que fique boa e mandem comentários, a respeito desse semi-casal!!