Após passar tantos sufocos com aqueles idiotas, eu só precisava de algo, conquistar a amizade de Eleven. Sei que pode parecer meio bobo esse desejo, mas se pensarmos bem... Não é. Estou aqui faz um mês e mesmo tendo os garotos ao meu lado, ter uma amiga seria incrível e não posso deixar de dizer que as histórias e as aventuras que eles passaram juntos ano passado são de arrepiar, o que me deixa mais entusiasmada em ter Eleven como amiga.

Hawkins, Indiana... Pequeno lugar, pequena população, pessoas estranhas, escola tediosa, acontecimentos macabros, mas a pior parte é a minha família, de todos os tópicos a serem marcados, minha família é o pior deles. A cada dia que passa é mais difícil conviver com eles, minha mãe era a única que eu aguentava, por um momento lá na Califórnia era minha melhor amiga, sempre achei que deveria ser assim, nossa mãe a nossa melhor amiga. Com o passar do tempo ela foi se afastando também, a única pessoa que havia me restado, indo embora. Billy é o irmão mais insuportável de todos os tempos, não importa o quanto você que acha que seu irmão é chato, você nunca conheceu Billy. Confesso que eu tinha medo dele, ele me impedia de viver, apenas. Logo após eu ter ameaçado ele na casa dos Byers ele tem se tornado uma pessoa solitária, no fundo sempre achei que ele fosse, mas dessa vez é diferente, não sei explicar. Billy não tem mais me irritado, mas o medo não foi embora completamente, se ele está agindo desta forma, não é bom, quando as pessoas começam a agir de forma diferente quer dizer que há algo errado, sempre há algo errado. Enquanto espero ele enlouquecer de vez ou retomar a perseguição, presto muita atenção naquele canalha.

Hawkins está se tornando comum para mim, pelo menos agora. O mercado daqui já não é novidade e não encontrar meus biscoitos favoritos nos corredores desse lugar já é normal, não tem muitas lojas com roupas que eu realmente goste ou ficar trancada no quarto em um sábado a noite se tornou rotina. Decidi não reclamar, se mudar novamente não é uma opção, essa vida de estrada é uma droga. Portanto, farei de tudo para Hawkins se tornar meu lugar favorito da terra. Quero realmente gostar daqui, do cheiro, das pessoas, das poucas lojas e mercados, e esquecer por um momento que minha família é louca.

Hoje é sábado e a primeira vez que não ficarei em casa a noite, pelo menos eu espero. É quatro horas da tarde e estou indo encontrar Mike, Dustin, Lucas, Will e Eleven na casa dos Wheeler. De acordo com eles, sábado também é dia de jogar, outra coisa que são viciados, a primeira é estarem sempre encrencados. Estou feliz por me convidarem, estão me enxergando como uma verdadeira amiga, não apenas a menina que apareceu na cidade ou a garota que Lucas gosta.

Sei que pareço um pouco grossa e briguenta, mas desejo com todo o meu coração que eles me aceitam como sou e que eu faça parte desse grupo, sei que são loucos, mas eu também não sou normal, afinal deixei uma grande metrópole para viver nessa cidade, que está me conquistando pouco a pouco.

Peguei meu skate e fui até a casa Wheeler.

Chegando lá todos estavam no jardim.

Mad Max! – Disse Lucas com um sorriso de orelha a orelha.

Oi pessoal – Respondi.

Hoje vamos jogar algo diferente! – Disse Mike.

Só sei que vou ganhar como sempre – Respondeu Dustin.

Dessa vez não – Completou Will.

Hoje a vitória é das garotas! – Responde Eleven sorrindo diretamente para mim.

Ela sorriu para mim. Eleven sorriu para mim. Seria o começo de uma amizade?

Mas os meninos sempre ganham – Dustin gritou.

Há sempre uma primeira vez – Respondi.