All Star
Único
-
Bom, mudar de escola é terrível. Todos sabem disso. Só que é mais difícil ainda, quando todos acham que você é uma ex-popular.
Vou explicar.
Nessa droga de escola nova, todos que são populares, usam All Star. Um diferente cada dia. Todos os que usam, mantêm seus tênis, limpos, com a pontinha branca brilhando.
Já eu... Bom, meu All Star estava acabado. Quero dizer, eu tinha que costurar ele um pouquinho, e lavá-lo que ele ficava perfeito.
Só.
E tinha o líder da gangue dos populares, pelo o quê eu entendi, era Neji Hyuuga.
Bom, ele era bonitinho, líder de classe, atacante do time de futebol, orador da turma e era namorado da líder de torcida.
E, usava All Star.
E, sentava na minha frente na aula de Filosofia.
Cara, eu tenho uma vontade muito louca de acabar com esse garoto, e acho que eu já sei o que eu vou fazer.
Quando o sinal bateu, tínhamos Educação Física.
Os garotos botam o uniforme e vão jogar futebol, e eu bem, me encontro agora, dentro do vestiário masculino me matando para tentar abrir o armário número 19, o qual eu descobri que era o do Hyuuga, após ter ficado cinco minutos ao lado das fãs histéricas dele.
Consegui abrir. Nada que um grampo de cabelos não faça.
Abri o armário, e peguei o All Star preto dele. Abri minha mochila, peguei meu canetão permanente, e escrevi na pontinha do All Star dele, gênio prepotente, e no outro pé, que eu amo.
Botei no armário dele novamente, doida para ver como seria a reação dele, o que não vai acontecer, por que eu não sou nem doida de estar no vestiário quando o jogo dele acabar.
Fui para o vestiário feminino, coloquei o short do uniforme de Educação Física, que em minha opinião, era mais curto do que o necessário, e fui ler meu livro.
A Educação Física dos garotos acabava mais cedo do que a das meninas, já que eles ainda tinham que ir fazer musculação depois do futebol.
Neji foi para o vestiário tomar banho, enquanto isso, eu li um pouco mais do meu livro, e eu nem iria perceber que ele já tinha acabado o banho se não fosse pelo fato do Hyuuga estar parado na minha frente, segurando seu par de All Star.
- Você tem noção do quê você fez garota maluca? – Ele me perguntou.
- Na verdade, sim eu tenho. – Respondi na cara dura.
- Ótimo. – Ele disse, e antes de ir embora, completou. – Que bom que sabe, por que eu também adorei riscar o seu All Star. – E foi embora.
Aquele desgraçado. O meu All Star pode estar caindo aos pedaços, mas riscar ele, ninguém risca.
Enquanto eu corria para o vestiário feminino, e torcia para que ele não tivesse usado canetão permanente, encontro Lucy, a namorada de Neji chorando, mas nem me preocupei com ela, por que me preocuparia? Ela é namorada do meu gênio prepotente.
Chego no vestiário, e corro para o meu armário, pego meu All Star, e o encontro no mais perfeito estado.
Arrebentado, sujo e riscado.
Merda, aquele gênio cumpriu com o que ele disse.
Mas, se bem que, depois que eu li o que ele escreveu, eu entendi duas coisas.
Por que Lucy estava chorando e por que eu não fiquei com raiva do meu All Star estar riscado.
Eu também, em um pé, e no outro, te amo.
E sabe, acho que eu não vou comprar outro All Star tão cedo, o meu está perfeito.
E ainda, algo me dizia, que o Neji viria com o mesmo All Star de hoje, para o colégio amanhã.
Só para não perder o costume das micro-ones.
E, enfim, postei *O*
Priih, não me mate certo? Fanfic para você!
Reviews?
