Minha primeira fic galera. Espero que gostem. Depois de ler tantas fics ótimas por aqui, resolvi dar asas a minha imaginação e o resultado tá aqui.
Sem mais demora.
J2
Jensen acordou e a primeira coisa que fez foi sentir um peso no peito. Olhou pra baixo e descobriu que não, não tinha sido apenas mais um sonho. Ele estava ali de verdade.
Jared e seus olhos, Jared e seu cabelo, Jared e seu corpo perfeito. Há tempos ele sabia que o que sentia pelo seu melhor amigo e co-protagonista não era apenas amizade. Era desejo, paixão, e ele se arriscava a dizer, amor. Não pensou que seria correspondido, mas na noite anterior tudo foi tão rápido, que quando viu o que estava acontecendo, tudo já havia terminado e Jared já estava deitado em seu peito, dormindo.
Ele acariciou os cabelos do moreno e sorriu. Um sorriso bobo, daqueles que só se dá quando se está apaixonado, e ficou assim por um bom tempo, até sentir o outro se mexer e acordar. Por um instante ele teve medo. Medo de Jared se arrepender, de perceber que o que tinham feito foi errado. Esse sentimento foi embora quando ele viu aquele sorriso. Não aquele sorriso das entrevistas, forçado. O sorriso que Jared lhe deu foi o sorriso, aquele das covinhas e sincero e que, pensando bem, Jared só dava pra ele.
E ficaram assim, olhando um ao outro por alguns instantes, que para Jensen eram perfeitos. Ele tentou parar de sorrir como uma pré-adolescente, mas percebeu que era impossível.
Jared, por outro lado, não parecia desconfortável e nem preocupado em estar parecendo uma pré-adolescente. Foi com o mesmo sorriso no rosto que ele se apoiou sobre os cotovelos e beijou Jensen. Um beijo terno, suave, mas carregado de sentimento e certeza. Certeza do que queria, de que queria ficar ali, ao lado de Jensen, durante o tempo que fosse possível. E quando os lábios se separaram e tudo que se ouvia eram sons abafados de respirações, três palavras quebraram o silêncio. Três palavras ditas quase que ao mesmo tempo pelas duas bocas. E nunca um "Eu te amo" significou tanto, pois naquele momento ambos sabiam que eram correspondidos, e que poderiam acordar assim pro resto de suas vidas.
Sorriram novamente. Ambos tinham sonhado com esse momento durante muito tempo. Pensado em várias formas de dizer o que sentiam, mas, no final, sempre ficavam com medo. E só agora percebiam quanto tempo haviam perdido. Quantas oportunidades de estar um nos braços do outro.
Jared saiu de cima de Jensen e ficou o observando. Deus como era bom olhar aqueles olhos verdes, aqueles cabelos loiros e, principalmente, aqueles lábios que tanto o enlouqueceram. Resolveu então levantar. Mesmo que quisesse não poderia ficar ali o dia todo, tinham que trabalhar e se não chegassem no horário, com certeza Eric os mataria.
Levantou-se, mas sem antes selar os lábios de Jensen, e encaminhou-se para fora do quarto. Quando chegou à porta olhou para trás e viu o olhar confuso de Jensen. Sorriu com toda a situação. "Sabe que não podemos ficar aqui o dia todo. Mas fique deitado, eu trago o seu café." – e saiu. Jensen sorriu e não pode deixar de pensar que agora, desse jeito, com Jay sempre ao seu lado, acordar valeria muito a pena.
Fim
