Fic ainda sem betagem, mas assim que eu conseguir uma beta que goste de HH, eu retorno e melhor isso aqui, tá?


Autor: Fla Cane

Título: Puro Gelo

Sinopse: Hermione precisava se esquentar. De qualquer maneira.

Ship: Harry/Hermione

Classificação: M

Gênero: Romance

Spoilers: Não

Item: Piscina

N.A.: Essa fic foi feita para dois Projetos. O meu Projeto Puro e o Projeto Never Friends, da Seção Harry e Hermione do fórum 6V. Eu simplesmente não achei que conseguiria terminar um dia essa fic, mas ela saiu.

Agradecimentos ao meu chefe e ao atraso dos clientes, pois se eles tivessem entrado no escritório naquele dia, eu simplesmente não teria escrito essa fic. Valeu, galera.

Para quem gosta, espero que comente.

Para quem não gosta pode apertar o X ou o botão VOLTAR.

Se vai se arriscar, valeu mesmo.


Puro Gelo

por Fla Cane

-Está frio.

-Quando entrar, esquenta.

-Vai doer no corpo todo.

-Você não vai sentir.

-Só de olhar já estou sentindo. – reclamou Hermione outra vez e olhou para Harry que estava a seu lado, lhe encarando com o rosto um pouco surpreso. – Sei que a idéia foi minha e que prometi não reclamar, mas o tempo mudou.

-Hermione, entre agora. – disse fingindo um tom bravo. Mas riu e olhou para a piscina a sua frente outra vez. – Depois te esquento.

-Sinto uma insinuação obscena na sua vez. – brincou e tirou a sandália baixa que usava indo até a borda da grande piscina.

-Não disse assim. – sentiu-se um pouco desconfortável.

-Eu sei, estou brincando. – olhou para ele e fez uma careta e se jogou de um só vez na água.

Harry se jogou logo atrás e sentiu a água cobrir seu corpo, a temperatura baixa lhe atingindo, Mione estava certa, estava frio realmente. Quando emergiu viu que Hermione estava de pé, os cabelos escorridos envolta do rosto e batia brevemente os dentes. Tentou sorrir, mas o frio não permitiu e viu que a morena se aproximava, uma fúria assassina nos olhos e um jeito sério que deu certeza a Harry que lhe pagaria por insistir em entrar naquela água gelada.

Estou com frio, pode me esquentar, Harry James Potter. Não quero nem saber como. – Hermione se aproximou de Harry e o viu sorrir, mesmo com o frio que sentia.

-Como espera que eu faça isso?

-Não sei, mas você me fez entrar e disse que me esquentaria. Dê um jeito.

-Certo.

Harry não sabia o que fazer, mas aproximou e colocou seus braços em volta da garota, que ainda o olhava muito séria. A abraçou pela cintura e trouxe seu corpo para perto de seu corpo, imaginando que aquilo poderia surtir efeito. Estavam perto da borda e Harry estava de pé, seu rosto encostado ao rosto de Mione, mas não estava fazendo sentindo que aquilo o esquentava, imagine esquentar Mione.

-Você está tremendo. – a voz de hermione era baixa e foi dita direito em seu ouvido. Harry teve uma reação involuntária.

-Você também.

-Mas você deveria me esquentar. – disse brincando e sentiu que o corpo de Harry ficara ainda mais apertado contra o seu. As mãos dele se movendo em suas costas por debaixo d'água.

-Estamos na água gelada, Mione. O que posso fazer é te abraçar e esperar que isso te esquente. – respirou fundo tentando controlar sua mente, que após ouvir a voz de Hermione baixa em sua orelha, começara a imaginar certas coisas e a deixar seu corpo feliz demais por tê-la tão perto e somente de biquíni. – Podemos sair.

-Não. – respondeu afastando o rosto do dele e buscou sua boca, beijando Harry. Primeiro o rapaz foi pego de surpresa, mas correspondeu logo em seguida. Era um beijo rápido e um pouco violento. Harry a colou ainda mais em si, fazendo com que ela percebesse aquilo que tentara esconder antes.

Pouco demorou e Hermione agarrou os cabelos molhados de Harry, sentindo os lábios dele desceram por seu pescoço, intercalando entre beijos e mordidas. Parecia que a água já não estava gelada, na verdade tudo parecia esquentar junto com seus corpos. Tirou os pés do chão, usando o corpo de Harry como alavanca e rodeou a cintura dele com suas pernas, sentindo-o contra si.

-Me esquenta, Harry.

Não foi necessário falar outra vez, por Harry sentia o corpo pegando fogo e sabia que o corpo dela também estava. Nunca fizera aquilo, mas o instinto já o guiava. Uma de suas mãos postou-se na cintura dela soltando o laço do biquíni de um lado, ouviu um gemido escapar dos lábios dela. Sua outra mão se postou na barriga dela e subiu ligeira, segurando o seio esquerdo por debaixo do biquíni. Pele com pele e a água estava quente. Não foi necessário falar para que Hermione buscasse o shorts que ele usava e o abrisse, buscando seu membro, tocando com cuidado. A morena sentia que a parte de baixo de seu biquíni já não estava mais em seu corpo, a idéia de ter Harry dentro de si inundou sua mente.

Harry se impulsionou para frente, indicando o que queria fazer, enquanto a mão que estava no seio dela o apertava sem muita força, a água fazendo seus dedos escorregarem. Ela gemeu e arqueou buscando os lábios dele para um beijo, sentindo que ele forçava o membro em sua entrada, esperando por autorização. Gemeu mais alto, indicando que ele poderia continuar e o sentiu forçar o quadril contra o seu, entrando devagar em seu corpo. Estremeceu violentamente e apertou suas mãos ainda mais nos cabelos e mordeu seu lábio inferior, ouvindo uma pequena exclamação de dor e satisfação escapando da garganta dele.

A água fervia em torno deles e quando Harry começou a se mover, primeiro devagar, a água balançava alcançando seus rostos. O ritmo acelerou e Harry teve que segurar a borda da piscina, empurrando seu corpo com força contra Hermione, forçando as costas dela contra a parede. O sentia fundo em si, se empurrando como se pudesse ir mais fundo, mais longe. Acelerou o ritmo, batendo seu quadril de encontro ao dele, sentia a pele formigar por inteiro avisando que estava próxima a satisfação plena. Colou sua boca ao ouvido de Harry e começou a gemer, baixo, querendo que ele chegasse ao orgasmo junto com ela.

-Ah, Harry...

-Foi suficiente para arquear e prender com as pernas a cintura ainda com mais força. Harry deu uma última estocada e derramou-se dentro dela, sentindo que ela o sugava para dentro cada vez mais. O corpo todo tremia, a plena satisfação de estar dentro dela, fazê-la chegar ao máximo do prazer. Ouviu ela rir e se afastou, olhando em seus olhos, vendo que ela ria de satisfação. Riu também, soltando as mãos da borda e segurando seu rosto, beijando-a bem devagar e sem sair de dentro dela. Queria aproveitar a sensação até não mais poder.

-Mais quente?

-Definitivamente. – ambos riram. Hermione soltou-se dele e se separaram, a morena vendo por cima do ombro de Harry, nas água, no meio da piscina algo escuro boiando. Reconheceu com facilidade que era seu biquíni. – Harry, meu biquíni. – apontou para a peça boiando.

-Pode ir buscar. – disse fechando seu shorts e a olhando divertido.

-Pega pra mim?

-O que ganho com isso? – sorriu malicioso e ela se espantou. Mas se recuperou rápido e sorriu marota.

-Pode me esquentar outra vez, dessa vez dentro da casa.

Harry se virou e correu para pegar o biquíni, a promessa seria cumprida. Hermione somente riu.

Fim


Comentem, sim?

Kiss