Nome do autor: Fla Cane

Título: Ink On Me And You

Sinopse: Só com a tinta.

Ship: Sirius/Bellatrix

Gênero: Romance/Drama (por que Angst seria muito forte...)

Classificação: M (por segurança)

N.A.: Só porque é pra Just e pra Tai, sério. Não é meu shipper, não sei escrever com eles, mas esse plot me veio e não me veio com outro casal. A tinta grudou em mim esses dias e não saiu mais... é isso. Não é o casal que vocês estão acostumados a lerem, porque essa é a idéia do Projeto, ok?

O Projeto é o fórum Marauder's Map, com o Item: Tinta. Que fui em que indiquei por que já estava com isso na cabeça.

Bom, se gosta, aproveite.

Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!

Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.

Boa Leitura.



Ink On Me And You

por Fla Cane

A tinta negra deslizava pela pele dele. Por que Bella vivia a dizer que essa era a cor dela, a cor que a representava nele enquanto ele pintava. A tinta branca deslizava na pele dela, enquanto ela ria. Ela adorava sentir a tinta descer por seus braços, escorrer por entre seus dedos, e vê-lo pegar o pincel sujo e esfregar em seu corpo, pintando-a.

Ela sorriu enquanto deslizava os dedos na pele dele, desenhando por sobre a tinta. Sirius a fitava com os olhos cinza, enquanto ela parecia uma criança a desenhar pela primeira vez. Deitou no chão frio, ela sorriu outra vez, virando mais um pouco do vidro de tinta negra sobre a pele dele, desenhando mais um pouco sobre a barriga.

Sirius levantou a mão e tocou o rosto de Bella, sorrindo a vê-la se afastar, mas já manchada de branco. Levou os dedos para dentro do vidro, afundando-os na tinta branca, e os encostou-se no pescoço dela, escorrendo-os pelo colo, passando pelos seios, acariciando os mamilos. Ela riu e mexeu o corpo para mais perto, enquanto os dedos desenhavam desenhos obscenos no peito dele.

Era um dos raros momentos em que Bella estava calma, com a mente livre, com o corpo solto. Era um dos raros momentos em que Sirius estava em silêncio, em que não estava a brigar com a família. Eles usavam a tinta como terapia, como se fosse a aliança que eles não queriam usar. Por que não era necessário que eles desenhassem com tinta um anel, eles estavam ligados pelo sangue. Mesmo que após tudo isso a água lavasse a tinta negra e a tinta branca, mesmo que eles tivessem que se despir e pintar novamente, nada poderia juntá-los mais do que agora.

Fim


E aproveitando, digo até logo de escrever fics HP. Não escreverei mais, mas lerei com todo prazer.

Comente, sim?