Sweet revenge

Cep 1 . The return

Em algum lugar no mundo shinigami

_ É a hora da minha vingança esta chegando ..... Ryuuk.

Uma figura feminina de cabelos negros e longos trajando um casaco longo e preto, olhava para um portal que mostrava imagens do mundo humano._ Isso vai ser divertido.- Um sorriso se formou na boca da shinigami.

_Haha você esta brincando com fogo, vai acabar desaparecendo como o Remu.- um shinigami negro fala rindo da idéia da companheira.

_Não seja idiota Ryuuk, sabe que minha intenção também é certa para os shinigamis.

_Nao entendo como ressuscitar aqueles humanos nos ajudara.- Outro shinigami surgira atrás de ambos falando um tanto alto.

_Paciência , no final isso ira nos ajudar.... mas antes quero minha vingança.

_Como assim no final? Só sobraram aproximadamente 50 shinigamis, e com aquele piralho albino na terra acabando com todos os Death Notes que lançamos lá , não iremos durar muito mas. – Mais shinigamis apareceram e um deles havia se irritado.

_Matando a todos de uma só vez, e em nosso próprio território, todos envolvidos com nossa desgraça irão morrer.- A shinigami estreita os olhos e observa um tumulo pela imagem do portal.- Detetive L..... eu te achei.- A shinigami sorri e sua franja tampa seus olhos que ficaram vermelhos. 'Não vou perder.... não deixarei que me mate'

_Só ele? .-Ryuuk olha para a shinigami ao seu lado, se fosse qualquer outro se assustaria com a shinigami, ela levanta a cabeça e olha para Ryuuk , seus olhos avermelhados pareciam rasgar a pele, asas negras e sujas de sangue saíram das costas da mesma e um sorriso, um sorriso sarcástico acompanhado de um riso maldoso . 'Já entendi , então ela planeja trazer Light a vida também....mas acho que há mais coisas na mente dela... sem duvida é um monstro em forma de mulher' Ryuuk volta a observar a imagem do portal.

_ Mas como isso ira nos ajudar? – O mesmo shinigami de antes grita irritado.

_ Você vera , mas por hora só lhes resta esperar.- A shinigami fala voltando a olhar o portal, suas asas voltam para suas costas e seus olhos voltam ao seu tom preto normal.

A mesma desaparece pulando no buraco rumo ao mundo humano.

_.... e agora Ryuuk ? – Um shinigami pergunta observando o portal.

_Vamos esperar, só esperar- Ryuuk se vira e sai andando sem rumo, pensativo, três anos, já faziam três anos que matara o Yagami. 'Puxa como o tempo passa rápido HAHAHAHA pelo jeito ela planejou algo divertido'

Já no mundo humano

NA CASA DE Near

_Senhor você tem visitas.- Um mordomo entra no quarto do albino .

_Mande entrar- O albino fala calmamente enquanto brincava com seu quebra cabeças branco.

_Olá Nate.- O albino parou imediatamente o que estava fazendo e mirou a figura a sua frente, conhecia aquela voz , sentiu o coração acelerar , se não estive se sentado no chão com certeza teria caído.

_Wa-Watari? – Olhava perplexo para a imagem do velho a sua frente, como era possível? Watari havia morrido , ele mesmo havia o visto no necrotério a três anos._ C-como pode? Você estava morto, não estava?

_Parece que alguém ou algo nos trousse de volta a vida.- Outra voz , esta vinha do corredor e projetava uma sombra a frente da porta, uma figura com as mãos no bolso só isso dava pare se ver claramente na sombra. 'Esta voz... eu conheço esta voz'

A pessoa entra no quarto e para ao lado do velho senhor. Calça jeans larga, camisa branca de mangas longas igualmente larga, cabelos negros desgrenhados e pés descalços.

_L.... .- Near se levanta e vai em direção a figura pálida a sua frente .

_ É bom te ver .... Nate .- L sorrio com as mãos nos bolsos da calça. O Albino para na frente do moreno e cutuca sua bochecha para certificar que ele estava mesmo lá, e sorriu ao ver que ele estava mesmo lá. 'Mas e agora que o L voltou ? o que vai acontecer? L morreu a três anos , como o mundo vai reagir? Não é normal pessoas retornarem do mundo dos mortos..' Os pensamentos do albino foram interrompidos pelo moreno.

_Também não sei como irão reagir Near, principalmente o senhor Yagami , porque alem de mim e Watari.... –L abaixa a cabeça para mirar melhor o albino- o primeiro Kira também voltou.

_Kira?

_Mais especificamente , yagami Light também retornou- Falou calmo como sempre.

_Onde ele esta? Temos de prende-lo.- Near já pegara o celular e ia ligar para a policia mas L retira o aparelho dás mãos do albino.

_ Você acha lógico mandar prender alguém que todos consideram morto? .- Outra voz vinha do corredor mas esta soava triste e melancólica.

_ Essa voz... _o albino petrificou.

_Nao adianta se lamentar agora Yagami- L foi curto e groso, mas quem não seria ? A única pessoa que ele considerou um amigo planejou sua própria morte.

O Yagami surge na frente da porta e caminha em direção a eles e para ao chegar ao lado de Watari. 'Ele esta .... esta algemado?' O albino pensou vendo as mãos do loiro voltadas para trás e sim algemadas.

_Creio que não há necessidade para irritação aqui senhor Ryuuzaki.- Watari falou calmo tentando acalmar o moreno, o mesmo não respondeu e nem ousou olhar para o senhor , realmente ele estava nervoso.

_L -Near chamou o moreno que só lê direcionou o olhar .- O que ira acontecer agora? Anunciamos sua morte e a do Yagami a três anos para a mídia.

_Nao posso dizer o que ira acontecer nem como irão reagir, por hora é melhor não anunciar que nós voltamos.- L desviou o olhar para a janela....havia começado a chover.

_Vocês terão de se esconder no QG, aquele lugar não é meu L, foi você que o construiu , por lei ele ainda é seu . Se forem para lá ninguém ira saber , só eu e Gevanni ficamos lá.-Near falava e enrolava uma mecha de seu cabelo com a mão.

_Enquanto ao Yagami- Watari olha para o loiro.

_Ele ira junto, Near chame o senhor Yagami e os outros para falarem comigo . Deve haver um motivo para termos voltado a vida... 'temo que um terceiro Kira possa aparecer'

_Irei os chamar . Yagami Light cuidado, acho que nem todos vão lhe tratar bem lê. – Near falava ironicamente olhando para o loiro e o mesmo só xingou baixinho o albino.

_Bom acho melhor irmos – Watari já estava na frente da porta e tinha nas mãos as chaves do QG.

_Certo. Até logo Nate.- L saiu pela porta sendo seguido por Light.

Talvez eles não soubessem mas o dia de amanha seria bem amis difícil do que eles pensavam.

Em outra cidade na Wammy's House

_Roger... – A shinigami andava pelos corredores , mas desta vês trajava uma calça jeans e uma camiseta branca , ambas molhadas pela chuva que caia fora do orfanato. Mantinha uma cara triste mas por dentro sorria triunfante, o primeiro passo do plano já estava completo.

Ela anda até se deparar com a porta da sala de Roger, sim , tudo estava igual. Ela abre a porta lentamente causando um rangido longo que ecoa pela sala do velho senhor , chamando a atenção do mesmo que se encontrava sentado.

_Roger-san...-A garota sussurra o nome dele , Roger fica petrificado . Ele não a reconhecia, afinal já faziam 6 anos que ela havia desaparecido. Ele ficou intrigado, como aquela garota o conhecia, ela estava ensopada , seus cabelos ainda pingavam e sua franja cobria seus olhos que miravam o chão.- Roger-san..-Ela entra na sala por completo , começou a tremer , estava mesmo frio, ela levanta a cabeça e na mesma hora Roger reconhece aqueles olhos , ela havia mudado muito mas aqueles olhos de criança perdida ele não poderia esquecer.

_Zero- Ele disse se levantando da cadeira em que estava sentado. Sim "zero" esse era o nome falso dela no orfanato. Um numero, um numero sem valor .- Zero é você? Pensei que estive-se morta.

_Sou eu Roger.- Ela sorri docemente , e o pobre velho acredita. Um sorriso, algo que ela nunca deu nos anos em que viveu no orfanato.

Naqueles anos ela não sorria, ele ainda se lembrava....

Flash back

11 anos atrás na frente do portão da Wammy's House ...

_Esta será sua nova casa .- Watari fala olhando para a pequena garota que segurava sua mão fortemente.

_Hai...Watari-san – Ela fala olhando para o chão, tinha apenas 5 anos mas já havia passado por muitas provações na vida.

Era um dia frio , nevava fracamente , Watari havia recebido um telefonema de que uma criança abandonada havia sido encontrada, não era bem isso, ela já era havia perdido os pais a um ano, foi o que ela contou .

_...mas tenho mesmo que morar aqui moço? –Ela disse olhando para watari , a frente dos dois estava Roger , a pequeno só recebeu um sim com a cabeça de Watari.

Duas semanas se passaram e a pequena morena foi isolada das outras crianças do orfanato, inclusive de ...L.

Uma descoberta incrível, a pequena tinha parentesco com o pequeno prodígio moreno. L. Sim era ele.

Só então ela escolheu seu nome. Zero.O mesmo nome do bloco onde ela era isolada, ela mesma se julgava sem valor.

Cresceu sozinha no bloco zero do . Sempre assim, vivia rodeada de adultos que não gostavam de a chamar de zero, mas fora assim que ela resolvera ser chamada, então tinham que aceitar.

6 anos se passaram no bloco zero. Sim ela ficou lá por 6 anos , até que L virou detetive , depois disso ela.....desapareceu...nao sabiam se havia morrido ou só desaparecido. Depois disto alguns empregados que cuidaram de zero morreram, todos no mesmo dia, sem explicação.

Zero cresceu calada, por 6 anos cresceu sem sorrir nem chorar, mas era incrivelmente esperta, chegava a se igualar com L. L , ela mão sabia o motivo certo de ter sido isolada. Mas descobriu.

Mas fora muito tarde, já haviam se passado 6 anos. Seu ódio cresceu ainda mais, ódio pelo irmão. Sim. Irmão, ela era irmã do geniozinho L, irmã mais nova.

Cresceu sozinha , calada, odiosa.

Fim do flash back

_Como é possível? Oh Deus você esta encharcada, venha se secar , acho que temos umas roupas do seu tamanho em algum lugar.

Roger levou a morena para o bloco onde as crianças do orfanato ficavam, lá ele achou algumas roupas de Nate , uma camiseta e uma calça. Até que ficaram bem nela , apesar da camisa ter ficado um pouco grande.

Meia noite e meia, zero estava num dos quartos do orfanato. Sentada no parapeito da janela ela observava a lua com um sorriso no rosto, um sorriso triunfante , tudo estava saindo conforme o planejado.

'Já já minha diversão ira começar, vamos nos divertir juntos oni-chan'

_hahahaha- ela ri maldosamente ainda olhando a lua.

Continua.....