Sinopse: Em uma linha alternativa onde Goku conhece seu pai Bardock, e o planeta vegeta é salvo, de ser explodido, porém frieza continua vivo e os acontecimentos na vida de Goku são os mesmos só muda que agora ele tem um irmão de criação e quando Goku tem 14 anos ele conhece seu pai.
Brincando com o tempo
Era uma bela manhã ensolarada na cidade do Oeste, e entrando na corporação capsula estava nosso jovem herói Goku procurando sua amiga de cabelos azuis.
Ao entra Goku foi informado que Bulma se encontrava em seu laboratório e estava presa lá por algum tempo. Curioso como sempre Goku foi lá averiguar
-Bulma, o que você está fazendo? - Diz Goku entrando no laboratório da Bulma
- Ah Goku, não venha aqui estou tentando fazer esse entulho funcionar, pode ser perigoso – disse Bulma distraída ainda concentrada no que estava fazendo em seu computador no fundo da sala.
Como Goku não escuta linguem ele foi logo se aproximando.
- Vamos Bulma quando uma coisa não está funcionando bem e que está precisando de um bom chute. – Goku disse enquanto levantava uma perna para chutar a engenhoca.
-Espera Goku não faça... – Bulma foi interrompida por um estrondo seguido por uma luz branca brilhante. - Isso. – Terminou ela em um sussurro olhando para o lugar onde antes estava o pequeno garoto.
- Ei o que foi esse barulho – disse um garoto alto, empurrando a porta com força na parede.
Ele olhou de um lado para outro procurando algo até seus olhos pousarem em Bulma que ainda está atordoada olhando para o local agora vazio.
- Eu pensei ter escutado a voz de Goku.- ele continuou ainda sem conseguir nenhuma resposta da adolescente de cabelos azuis.
- Goku, foi absorvido pela máquina - ela disse lentamente enquanto apontava seu dedo para maquina amaçada.
- E O QUE? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? – Ele gritou em pânico.
- NÃO FOI DE PROPOSITO EU DISSE PARA ELE NÃO CHEGAR PERTO AI ELE FOI LA E CHUTOU A MAQUINA NÃO E CULPA MINHA. – Bulma gritou furiosamente.
- E DESDE QUANDO GOKU ESCUTA O QUE AS PESSOAS FALAM? ALIAS O QUE DIABOS É O QUE VOCÊ TA CONTRUINDO? – O rapaz ligeiramente mais baixo gritou.
- Que gritaria e esse vocês não podem ficar quietos por um momento – Yamcha entrou seguido de Oolong e Puar que estavam tampando os ouvidos.
- Eu estava construindo um portal de tele transporte mais algo deu errado – Bulma disse com voz trêmula e os olhos marejados.
- O que está acontecendo aqui vocês vão explicar ou não? – Oolong disse desinteressadamente.
- Bom a sua namorada transporto meu irmão para deus sabe onde. – O garoto disse ainda irritado.
- JÁ DISSE QUE NÃO FOI POR QUE EU QUIS- a adolescente de cabelos azuis disse enquanto se jogava na cadeira mais próxima.
- EU NÃO QUERO SABAR TRAGAO DE VOLTA. – Ele disse gritando no rosto de Bulma.
- SE EU PODESSE EU FARIA – Bulma disse gritando de volta
- Espera você não pode? – Yamcha perguntou timidamente.
- VOCÊ É SURDO? - Bulma explodiu virando se para Yamcha
- Nossa não precisava gritar com Yamcha. – Puar disse, se escondendo atrás de Oolong.
- Desculpa – Bulma disse com o rosto rosado.
O irmão de Goku começou a passar as mãos o pelos cabelos nervosamente.
Era estranho para os amigos de Goku ver o irmão dele assim, ele normalmente era calmo e estoico.
Bulma suspirou tampando o rosto com as mãos.
-Eu não sei para onde ele ou quando – ela disse tristemente.
- Espera você disse quando? – Irmão de Goku disse tentando manter a calma.
- Bulma você disse que era uma máquina de teletransporte, não uma máquina do tempo. – Yamcha disse se aproximando da namorada.
- Sim, mais isso era antes de um menino macaco chuta-la depois de ter dado um problema. – Bulma disse.
Bula se recompôs e começou a digitar algo no computador enquanto os meninos se amontoaram atrás dela para ver.
-Olhe esse e o pico de energia normal que precisa para um teletransporte de curta distância como o que eu estava tentando fazer, e esse e o que aconteceu depois do erro, e este e o que aconteceu quando Goku chutou a máquina. – Bulma disse enquanto mostrava o gráfico de energia utilizada e transmitida pela máquina, para os meninos que estavam com cara de paisagem.
Bulma percebeu isso e jogou os braços para cima.
-Deixa para lá eu posso tentar fazer cálculos com esses picos de energia e talvez conseguir encontrar Goku. – Ela disse já digitando uma seria de equações complicadas.
-Então o encontre-o rápido mulher. – Irmão de Goku disse e saiu da sala.
Os outros quatro suspiraram, e Bulma pensou como ia ser longos os dias a seguir.
Enquanto isso em um planeta diferente.
GOKU
Goku despertava em um lugar que possuía o céu de cor vermelha e a atmosfera se sentia pesada em seu corpo enquanto a gravidade superior à da terra o mantinha no chão.
Goku gemia enquanto tenta levantar.
' Onde é que eu estou em, nunca tinha visto o céu dessa cor antes, esse lugar tem um cheiro estranho. ' – Pensou ainda tentando me levantar e falhando.
Frustrado permaneceu quieto vendo se a sensação passara com o tempo. Depois de alguns minutos Goku já conseguia respirar mais facilmente, e até se sentar então o menino resolve estudar o seu arredor. Ele se encontrava numa espécie de deserto ele mão sentia cheiro de nada orgânico apenas terra seca.
Bardock
Era mais um dia tedioso para Bardock que tinha sido proibido de ir em missões pois na última tinha se ferido muito, e meio que sido deixando para trás para se recuperar.
-Aqueles malditos, espera só até eles voltarem vou bater o ar da vida fora deles.- Bardock disse enquanto voava em alta velocidade por cima do deserto que cercava a cidade.
Foi quando ele de repente viu um garoto sentado no chão, mas o que mais perturbou Bardock na visão a sua frente era a aparência do garoto, ele se parecia muito com ele se Bardock não soubesse melhor diria que era seu filho, porem era impossível se filho Raditz tinha acabado de nascer a algumas semanas e não se parecia em nada com ele tendo puxado para o lado de sua mãe em tudo até na classe. Curioso sobre o garoto Bardock pousou na frente da criança, que logo levantou a cabeça e tinha um olhar confuso em seu rosto.
-Nossa senhor você parece muito comigo. – O menino disse, olhando para Bardock com olhos grandes e inocentes.
' Esse garoto não parece acostumado com a gravidade, mas o que isso quer dizer? Ele certamente parece um sayajin. ' – Bardock pensou analisando o garoto que tentava pateticamente ficar de pé.
-Ei, pirralho quem é você e quantos anos você tem? Você certamente se parece com um sayajin, porém não está acostumado com o ambiente da onde você vem? – Perguntou rudemente.
-Bom você ver senhor, eu realmente não sei o que um saya-qualquer que seja. – Goku disse sabendo inconscientemente que a pessoa que falava com ele era do sexo masculino.
-Sayajin- Bardock o corrigiu impaciente.
-Sim isso, e bom eu sou Goku tenho 14 anos, e de onde eu vim? Eu vim da Terra. – O garoto nomeado Goku falou inocentemente.
-Terra e onde fica isso? - Bardock perguntou suspeito nunca tinha ouvido falar desse planeta.
- Eu não sei. – Goku respondeu rapidamente se distraindo por conseguir se mover mais facilmente agora do que tinha a alguns minutos.
Bardock só pode suspirar notando a falta de atenção que o menino estava exibindo. E percebendo tardiamente que o garoto realmente tinha uma cauda varrendo todas as dúvidas de que o garoto era realmente um sayajin.
-Será que você bateu fortemente com a cabeça, ou algo assim? – Bardock disse alto na tentativa de reganhar a atenção do menino que agora se encontrava pulando.
Goku voltou sua atenção ao homem em sua frente.
-Bem, o vovô disse que quando eu era apena um nenezinho, eu despenquei de um penhasco e bati a cabeça, mas o que isso tem a ver com qualquer coisa? – Goku perguntou coçando a cicatriz na parte de traz de sua cabeça distraidamente.
Bardock suspirou novamente então o pirralho realmente tinha batido com a cabeça, esfregando a ponta do nariz com os dedos ele disse:
-Bom e onde está seu avô?
-Ele morreu faz tempo – Goku disse dando de ombros. – Mudando de assunto onde e que eu estou senhor?
Bardock sentiu seu olho tremendo, se fosse qualquer outro pirralho ele teria batido ele no chão e ser feito com ele, mas esse garoto tinha um cheiro estranho, era parecido com o seu e ao mesmo tempo diferente.
-Bom, você está no planeta vegeta, e eu sou Bardock e parece que eu vou ser responsável por você por enquanto. – Ele disse para o garoto que parecia impressionado com o fato de estar em outro planeta.
-Você não saberia voar, não é? – Bardock perguntou enquanto se preparava para decolar.
Goku parecia pego de surpresa pela pergunta.
-Eu posso voar na nuvem voadora, mas ela não veio comigo – ele terminou fazendo beicinho.
Bardock suspirou novamente ele estava começando a fazer muito isso.
-Então eu vou ter que te carregar – Bardock disse sério e pegou Goku sentado em um de seus braços.
Goku imediatamente enrolou sua calda no braço do homem mais velho, segurando-se.
2. Conhecendo a nova família
GOKU
Goku se viu surpreso por se sentir tão confortável e seguro nos braços desse estranho que tinha um cheiro que parecia familiar ao menino e ao mesmo tempo era estranho. Goku fechou os olhos apenas aproveitando a sensação. Goku então sentiu Bardock pousar na frente de uma porta simples, e ser colocado no chão novamente.
-Gine, estou em casa. – Bardock disse abrindo a porta e empurrando Goku dentro e entrando também.
Então Goku encontrou se olhando para um curto corredor com duas portas uma de cada lado e da porta da esquerda apareceu a cabeça de uma mulher com cabelos espetados, que gritou ao ver Goku.
-Bardock como você pode sequestrar uma criança. – Ele disse histericamente.
Bardock só podia piscar enquanto Goku ignorava a cena em favor de estudar o ambiente onde estava.
-Não tire conclusões Gine eu só achei ele desamparado no deserto e me sentiria mal se eu apenas o abandonasse lá. – Bardock disse cruzando os braços e sentindo seu rosto corar com a admissão.
Gine se aproximou e se abaixou até que estivesse da mesma altura que Goku.
-Ele se parece com você – ela sussurrou e então ela colocou a mão sobre a boca com uma expressão de espanto apareceu em seu rosto.
– Você me traiu? – Ela perguntou olhando com olhos arregalados para Bardock, que colocou a mão no rosto em frustração.
-Eu já disse para você para de tirar conclusões.
-Como você pode Bardock, temos um filho juntos como você pode. – Ela disse ignorando Bardock e parecendo horrorizada.
-Me escute. – Bardock disse com raiva.
Quando Gine o rosto vermelho de raiva de Bardock percebeu que tinha ido longe.
-Vamos querido eu só estava brincando. – Ela disse rindo enquanto acariciava a cabeça de Goku que parecia sem pistas do que estava acontecendo. – E qual seria seu nome garotinho?
-Eu sou Goku e você? – Ele disse sorrindo brilhante. Gine franziu um pouco as sobrancelhas com a resposta já que o nome não era nem um pouco saya.
-Eu sou Gine é um prazer Goku. Ela disse e logo escutou o choro de criança, então Gine corre para a porta da direita onde tinha escadas.
Goku ainda estava em dúvida se a pessoa que estava com eles era mulher ou homem.
-Vamos – Bardock disse e começo a subir as escadas também com Goku o seguindo.
Lá em cima Goku viu que Gine tinha um garotinho nos braços, Goku achei engraçado que o cabelo do bebe era muito grande.
-Venha Goku Este e meu filho Raditz, venha dizer oi – Gine disse enquanto Goku se aproximava dela e do bebe que tinha para do chorar e estava fazendo caretas.
-Oi eu sou Goku – Goku disse enquanto estendia a mão para segurar ao do bebe que ficou rindo inocentemente.
Bardock e Gine olhavam a cena maravilhados.
-Vamos rapazes parece que elas precisam de um banho, antes do jantar que vai demorar mais um pouco já que tenho que fazer mais comida. – Gine disse para Bardock e Goku.
- Sim você está certa, vamos pirralho. – Bardock disse enquanto arrastava Goku pelo colarinho.
-Eba, mal posso esperar para comer. – Goku disse rindo infantilmente enquanto era arrastado.
No banheiro Bardock começou a tirar a armadura enquanto Goku se desfazia de seu gi, foi então que menino percebeu, que Bardock também tinha uma calda.
- Uau você também tem uma cauda. – Goku disse animadamente com os olhos brilhando de empolgação.
-Claro que tenho uma calda garoto, por que eu não... Ah – antes de terminar a sentença Bardock lembrou se que o pequeno pirralho tinha perdido a memória.
-Isso é tão legal e a primeira vez que vejo alguém que tenha uma cauda igual a minha. – Goku disse seus olhos marejando sem sua permissão, mas Goku piscou rápido não deixando as lagrimas caírem.
-Bem, você sabe todos nesse planeta possuem uma cauda. – Bardock disse enquanto balançava sua cauda preguiçosamente.
Goku estava tão feliz que estava rindo largamente.
-Vamos pirralho vamos banhar logo para poder comer. – Bardock disse acariciando a cabeça de Goku carinhosamente. Goku seguiu o mais velho.
Eles banharam juntos com Goku brincando com as bolhas na banheira, enquanto Bardock lava seu cabelo.
Bardock
"Isso e estranho mal conheço esse garoto e já me sinto tão apegado a ele, como se ele fizesse parte da família. " Bardock pensava avidamente enquanto vestia uma roupa mais leve para noite.
Ele olhou para o lado e viu Goku vestindo a calça de sua roupa suja e parou o menino.
-Espera pirralho você não pode toar banho e vestir a mesma roupa, pois mata o propósito de tomar banho. – Bardock disse enquanto revirava o guarda roupa atrás de algo para o garoto vestir.
Goku parou o que estava fazendo e olhou para o homem mais velho.
-Mas eu faço sempre isso toda vez que me banho. – Goku disse tirando as calças novamente sem parecer preocupado com sua nudez. E então Bardock jogou uma blusa de grandes dimensões na cabeça dele.
-Vista isso amanhã eu compro outra coisa para você vestir. – Bardock disse pegando as roupas sujar e indo para o banheiro, para pore-las na máquina de lavar.
O jantar correu normalmente com três sayajin esfomeados comendo como se fosse a ultima refeição. Quando Gine terminou de dar de mamar para Raditz ela disse para Goku levar Raditz e irem brincar na sala enquanto ela e Bardock lavavam a louça.
-Bardock, você vai me explicar agora por que você trouxe esse garotinho para nossa casa? – Gine perguntou enquanto lavava o ultimo prato.
Bardock secou o prato e sentou se na mesa e indicou para Gine sentar-se na outra cadeira. Cruzando os braços Bardock contou a Gine a situação de Goku e como ele se sentia em relação ao menino mesmo tento se conhecido por tão pouco tempo ele também contou como o menino não tinha memorias de ser um sayajin.
-Bom, acho que Raditz vai gostar de ter um irmão mais velho. – Gine disse sorrindo delicadamente.
-Você quer dizer que não se importa de adota-lo? – Bardock perguntou empolgado.
-Não, na verdade eu gostei bastante dele mas teremos que dar-lhe outro nome já que Goku não e muito "saya"- ela disse fazendo aspas com os dedos.
-Sim você estar certa. –Disse Bardock com os cotovelos apoiados na mesa e os dedos apoiando o queixo contemplativamente.
-O que você acha de Kyuuri¹ – Gine disse com os dedos apoiando o queixo pensando. – Não parece certo, um.
-Gari²? Não, não também não parece certo. – depois De mais um tempo de nomes que não soavam certo.
Os olhos de Bardock se desviaram para as cenouras na cesta encima do balcão da cozinha, e teve uma ideia.
-O que você acha de Kakaroto? – Bardock disse com uma palma apoiando seu queixo.
-Sim, isso eu gostei, amanhã você já pode ir registra-lo como nosso filho. – Gine disse sorrindo brilhantemente e então olhou para onde Kakaroto e Raditz estavam brincando e os viu dormindo sorrindo ela disse – Bem-vindo a família Kakaroto.
Bardock se pegou olhando para seus dois filhos e sorrindo suavemente, quando percebeu o que estava fazendo fechou a cara e cruzou os braços enquanto Gine ria dele.
Notas
1-Kyuuri é pepino
2- Gari é raiz de gengibre
Mais por desencargo de consciência do que qualquer outra coisa:
Bulma: 18 anos
Yamcha: 18 anos
Bardock: 23 anos
Goku: 14 anos
Raditz: 20 semanas
Gine: 24 anos
Irmão do Goku: 14 anos
