Bem, dessa vez uma fic mais fofinha.
Eu não vou colocar muito Eremika, é só pra dar fofura pra história. Espero que gostem!

-.-.-.-

Supostamente você

Era um fim de tarde na fria Londres e Eren olhava os primeiros flocos de neve caírem do lado de fora janela, enquanto Mikasa acendia a lareira. O garoto fechou os olhos e suspirou profundamente. Mikasa lançou lhe um olhar sereno, caminhou em sua direção, e por fim, tocou-lhe o ombro.

— Sente saudades daquela época, não é Eren? – Mikasa tentou ler onde os pensamentos de Eren estavam, mas percebeu que o garoto estava imerso em tristeza.

— Sim. – suspirou – Apesar de tantas perdas por lidar com os titãs, sinto falta das pessoas que perdi e das que encontrei no meio do caminho. – Eren ajeitou-se na cadeira, enrolou-se no cobertor e desviou o olhar da janela.

— Inclusive do Levi Heichou, não é Eren? – com isso, Mikasa fez com que Eren a fitasse de modo sereno.

— Sim, inclusive dele. - Eren sentiu um aperto interno e Mikasa percebeu sua inquietação.

A garota fitou-o de modo cálido, tirou o cachecol vermelho do pescoço, colocou-o no de Eren e selou um beijo em seus lábios, longa e inocentemente. Eren retribuiu segurando de modo doce o rosto da garota, o que a fez se afastar um pouco e sorrir para aquele lindo moreno de olhos verdes.

— Durma bem Eren. – Mikasa se levantou e saiu em direção ao quarto.

— Espere Mikasa. – Eren sorriu e tirou o cachecol do pescoço e a chamou com o indicador – Já estou melhor, muito obrigado. – Mikasa voltou, parando em frente a Eren, o que fez o garoto colocar o cachecol em seu devido lugar e em seguida abraçá-la– Obrigado por tudo.

A morena o abraçou e fechou os olhos, deixando escapar algumas lágrimas no canto os olhos. Eren não havia se dado conta, mas Mikasa estava feliz por ter Eren junto a ela, mas triste por saber lá no fundo que seu coração estava em outro lugar.

"Seu coração está adoecendo. Preciso te curar Eren...".

-.-.-

Três anos atrás, depois de diversas lutas, golpes militares e políticos, enfim a guerra havia acabado. Eren, Mikasa, Armin, Levi e os outros haviam servido ao exército de modo exemplar, e por isso foram liberados para reconstruírem ou voltarem para as suas moradas. Mikasa, por sua vez, resolveu não reconstruir e sim buscar uma vida nova longe daquele lugar cheio de lembranças boas e ruins. Eren a apoiou e a seguiu, mesmo contrariado por seu coração.

Nas batalhas travadas com os inimigos, Eren lutou bravamente ao lado de Levi Rivaille, seguindo todas as ordens que seu Heichou lhe delegava. Quando a guerra acabou, por alguns meses, Eren viu o lado "social" daquele homem. Passou a admirá-lo ainda mais, apesar de todo o tratamento rude que recebia. Levi parecia ter um coração duro, mas era só seu escudo. Eren conseguiu ultrapassar todas as barreiras e ir mais longe do que qualquer outra pessoa havia conseguido, e Rivaille sabia disso.

Apesar de tudo, Eren teve de se separar de Levi para realizar o desejo de Mikasa; Moraria em Londres e deixaria o Japão. O dia da despedida foi emocionante, com a presença de todos, menos de Levi. Este reservou-se a convocar Eren para conversar à noite, antes de sua partida. Queria ser o último a vê-lo. Não se sabe o que aconteceu ao certo, mas o que todos comentavam é que o silêncio havia pairado no alojamento de Levi aquela noite.

.-.-.

— Rivaille? – chamou Erwin batendo na porta que já estava aberta.

Apesar de Erwin entrar, pendurar o casaco e o chapéu, fechar a porta e sentar-se na poltrona à sua frente, Levi não desviou o olhar da lareira.

— O que você quer Erwin? – questionou com tom de indiferença.

— Já se passaram quase três anos desde que o exército foi liberado... – Erwin pôs-se a observar a lareira e prosseguiu – … e você ainda não esqueceu do garoto.

Levi fitou o amigo de esguelha e respondeu rapidamente, de modo ríspido.

— E eu sou homem de sentir falta de um Pirralho? Ainda mais daquele pirralho! Não tem como sentir saudades de problema Erwin! – O moreno rangiu os dentes e Erwin sorriu.

— Pirralho este que se despediu de você em frente esta lareira. – Erwin apontou para a lareira e deu os ombros, e Levi passou a fitá-lo com um olhar raivoso – Levi, você pode enganar todos, mas a mim não. Uma evidência disso é que você nunca mais lavou aquele cabo do espeto ali, só espanou. Eu sei muito bem, dá para se notar pela cor que ele se encontra. Está um pouco mais escuro que os outros... Provavelmente vocês comeram marshmallows naquela noite, não é Levi?

— Quem te disse uma bobagem dessa?! Eu nunca faria uma imbecilidade destas! E se o espeto está sujo, acho que é hora de você ir embora e me deixar fazer a faxina! – empurrou Erwin em direção da porta – Muito obrigado por avisar, acho que me distraí e esqueci de lavá-lo adequadamente hoje de manhã.

— Se é assim que prefere... – Erwin colocou o casaco, pegou o chapéu e saiu – Boa noite Rivaille – Fez uma menção com o chapéu, colocando-o na cabeça e dando as costas ao moreno.

Levi fechou a porta e caminhou novamente até a lareira. Pôs se de cócoras, pegou o espeto e o analisou. Depois de alguns longos minutos, o moreno o escondeu atrás da estante e foi tomar um banho para ir dormir.

-.-.-.-

— Eren, amanhã iremos para Japão – Anunciou Mikasa, terminando de arrumar a cama de Eren, enquanto ele forrava o travesseiro — Já providenciei tudo, então me desculpe por não ter falado antes.

— Como assim Mikasa? – O garoto arregalou os olhos e fitou a morena — Você disse que não queria ficar lá porque o passado doía muito... Porque voltar agora? – Eren engoliu seco — Agora quem não quer voltar sou eu!

— Porque Eren? Parece que Erwin encontrou mais alguma coisa de meus pais enterrada e eu quero saber o que é... – prosseguiu apreensiva – Bem, mas se você não quiser ir, pode ficar aqui, vai ser só alguns dias...

— Eu vou pra onde você for Mikasa! E-Eu só não queria ver algumas pessoas...

— Algumas quem Eren? - Mikasa questionou fitando a expressão de confusa de Eren — O Armin vem quase todo mês nos visitar, os demais sempre te ligam, até mesmo o Jean e-

— Tudo bem Mikasa. – Eren suspirou vencido pelo cansaço — Vai ser rápido?

— Creio que sim Eren.

— Ok, combinado! – Eren sorriu e deitou na cama, enfiando-se embaixo do edredom – Vamos dormir então?

Mikasa acenou com a cabeça e sorriu, acompanhando-o logo em seguida.

No dia seguinte, Mikasa e Eren acordaram cedo, prepararam as malas e os documentos para embarcar. No caminho, Mikasa explicou que Erwin os encontraria no Aeroporto e que ficariam em sua casa até que tudo fosse resolvido. Eren concordou e tentou limpar a mente e se sentir ansioso por ver aqueles que não conseguiu ver pessoalmente durante esses anos.

Chegando no Aeroporto, logo avistaram Erwin que sorriu e os cumprimentou. O loiro levou-os até seu carro e foi conversando no caminho, até que pediu para que seu motorista parasse em frente a uma residência bem modesta.

— Bem Eren, eu vou levar a Ackerman no lugar onde achamos o objeto e acho melhor você nos esperar aqui – Erwin desceu e abriu a porta para que ambos descessem do carro e o acompanhassem até a porta da casa — O que precisar, você vai ter nessa casa. Sinta-se à vontade. – Erwin sorriu e conduziu Mikasa pelo ombro, que se despediu de Eren e logo depois o observou entrar para que finalmente pudesse entrar no carro e sair.

O garoto adentrou a casa, visualizou um sofá e não pensou duas vezes em descansar ali da viagem. Sentou-se e começou a admirar a simplicidade e o capricho daquela casinha. Sorriu, pois percebeu que Erwin havia aprendido a ser tão metódico e maníaco por limpeza quanto... Ele. Realmente, Erwin tinha convivido muito tempo com ele.

"Heichou..."

— Pirralho?! – Os olhos de Eren voltaram-se para a porta e lá estava ele; Levi com algumas sacolas de compras na mão, fechando a porta atrás de si.

— Hei-chou... O-O que-

— Quem deixou você entrar aqui? – Levi questionou, tentando esconder a euforia e os batimentos acelerados no peito.

Continua!

-.-.-

Bem, escrevi essa fic hoje, porque deu uma vontade louca! Deste modo, devo ter cometido diversos erros de escrita (não passei o corretor)! Então caso encontrem, me avisem!

Espero que tenham gostado!
Eu quero deixar uma coisa bem fofa, mas com pegação (claro!). No próximo capítulo tem Ereri simmm! *U* Por favor, deixem review pra me incentivar a postar a próxima! Bjos! =***