N/A: Esta fic é yaoi, Hao x Ren. não gosta, não leia.

Reviews são EXTREMAMENTE bem vindas.

-

Mistakes

- Prólogo -

Estava tudo acabado.

A alma se soltou num puxão final, deixando o corpo frágil para trás. As esperanças morreram, despedaçando-se dentro do peito de cada um dos presentes, seus restos mortais fluindo como lágrimas belas, mas sem valor.

O silêncio que se seguiu foi a mais perfeita música.

Tomei de volta aquilo que sempre foi meu, recebendo com um prazer quase cruel a alma de meu irmãozinho. Ele se moldou em mim com facilidade, deixando-se embalar em meu ser como o filhote perdido e assustado que sempre fora.

Enfim, completo.

Acho que foi somente aí que os outros perceberam que não havia o que fazer, deixando-se cair de joelhos um a um, mirando-me com infinita tristeza e ódio. Alguns gritaram, desperdiçando em sua voz as migalhas de força que lhe restavam. Outros ainda fizeram menção de levantar e atacar mas logo desistiram. Tolos. Que diferença poderia fazer suas débeis ações? Estavam todos derrotados.

Menos um.

Você continuava de pé, o corpo tenso e firme como a corda de um arco. Seus olhos porém estavam fechados. Secos, verdade, mas fechados. Pudera. Dentre todos os outros você é o único que pode ser verdadeiramente chamado de guerreiro. Alguém que não teme e não recua. Alguém que não demonstra fraqueza nem na pior das batalhas.

E eu sabia que esta fora a pior delas. Ao menos para você. Eu sabia que, por dentro, a dor e a culpa te consumiam, marcando fundo em sua alma numa ferida que, talvez, jamais fosse cicatrizar.

Mas você não ia me mostrar nada disso, não é?

Toco seu rosto, num carinho suave. Você não recua nem estremece, como se estivesse observando meus movimentos desde o começo. Sorrio. Se você soubesse como admiro seu controle férreo, sua habilidade única de por as emoções de lado sempre que necessário. Me atrevo a dizer que chego a me apaixonar de novo sempre que demonstra esse incrível talento tão invejado por mim.

Sim, invejado. Como queria eu ter tal controle, saber baixar as barreiras quando as soubesse inúteis. Sussurrar juras de amor em teu ouvido. Abraçar-lhe por trás sem nenhuma malícia. Acorda-lo com beijos e sorrisos...

Entretanto, você já conhece meus defeitos. Melhor ainda, já os aceita. Que mais eu poderia querer de um amante?

- Você é meu, Tao Ren.

Estava tudo acabado.