Disclaimer: Acho que todo mundo já sabe que Naruto não me pertence, né?
Betado por: Aldebaran das Areias Vermelhas
Fic dedicada ao Baran, por sempre me estimular a escrever sobre os casais mais variados.
Era sempre a mesma coisa: toda sexta-feira os jovens da Vila da Folha se reuniam para beber. E, toda sexta-feira, Lee quebrava alguma coisa. Não porque não era proposital, mas inconscientemente, quando todos já estavam mais para lá do que pra cá; as apostas rolavam soltas. E todas elas giravam em torno do aluno de Gai e qual seria a próxima coisa a ser destruída.
Os donos dos bares, que já sabiam das conseqüências, sempre os expulsavam quando percebiam que a situação já estava fugindo do controle. E foi numa dessas vezes que Naruto e Lee cantavam em plenos pulmões até o caminho de casa. Com os braços no ombro do outro, servindo de apoio, o moreno e o loiro iam aos trancos e barrancos andando pelas ruas mal iluminadas.
Lee teve que se apoiar nos joelhos para rir, quando viu que o amigo havia acabado de enfiar a cara num poste de luz. Naruto estreitava os olhos, enquanto tentava olhar para o outro.
- Rindo do quê, sobrancelhudo?
- De você, é claro! Falta o fogo da juventude correndo pelas suas veias, caro amigo!
Naruto sorriu de lado, e foi cambaleando até o ninja, que ainda tinha dificuldades de se manter reto. E com um movimento só, o prensou na parede, apoiando as mãos ao lado da cabeça de Lee.
- Me falta fogo da juventude, sobrancelhudo? Então vou mostrar algo melhor para você.
E quando o moreno percebeu, seus lábios eram fortemente pressionados por Naruto, que sorria por finalmente ter domado a Besta Verde de Konoha.
N/A: E vejam só quem resolveu dar as caras por aqui. Sentiram minha falta? Acho que muitos nem se lembram mais da minha existência, né? Deve ser por isso que o Rio está o caos, pois tive uma subta inspiração e comecei a escrever todas as minhas fics pendentes. Não é a toa que estou ilhada em casa. Brincadeiras a parte, isso aqui foi um desafio proposto pelo Baran, e espero que ele tenha gostado, pois eu amei escrever.
E não custa nada me mandarem uma review, não é gente? Autoras felizes escrevem fics felizes -q?
P.S: Créditos ao Baran pelo nome e resumo da fic. Muito obrigada pela ajuda xD
