O sol estava se pondo em konoha, quando uma bela ninja de cabelos rosa e olhos verde esmeralda voltava da floresta, estava chegando de uma missão cansativa, e só pensava em descançar um pouco, para no dia seguinte passar o relátorio para sua mestra tsunade. Chegou em casa tomou um banho e rumou para o quarto; A noite estava quente, a lua iluminava a vila oculta da folha com seu brilho cintilante, fazendo com que sakura deixace a janela do quarto aberta para poder apreciar um pouco o céu, antes de cair em sono profundo.

Proximo dali de cima de uma arvore, um belo rapaz de cabelos negros e olhos ainda mais, observava timidamente aquela bela ninja dormir, seu coração disparava ao chegar perto dela, porem nunca deixava transparecer seus sentimentos, era sempre frio em relação ah sentimentos, achava que poderia viver sem eles, ainda que seu coração demonstrace o contrario quando estava perto dela. Se aproximou mais da janela do quarto da ninja, ficando agora na sacada...ela provavelmente já estava dormindo, pois nada percebeu...ve-lá assim tão de perto era como ver seu sonho proximo de suas mãos, e ao mesmo tempo perceber que deixava lhe escapar...sasuke sorriu ao se deparar com tamanha ironia, podia apenas estender a mão, e tocar em seus cabelos, acorda-lá com um beijo tavez, e declarar seus sentimentos, mas seu orgulho não deixava ter tal atitude. Velou o sono de sua amada por mais um tempo, e foi embora, como fazia quase todas as noites, caminhou pelas ruas vazias de konoha sentindo um vazio em seu peito, na manhã seguinte iria ve-lá outra vez, e ainda assim não falaria nada sobre oque sentia.

Amanhecia mais um dia explendoroso em konoha e sakura já se vestia formalmente com seus trajes ninja para se dirigir ao escritorio da hokage, tomou um café rapidamente e saiu de casa apressada. No caminho ao escritorio pode ouvir de longe a voz de naruto que já vinha ao seu encontro correndo e sorrindo, mais a frente encostato em uma arvore estava ele, o amor de sua vida, o frio e encantador de sempre uchiha sasuke, sakura suspirou, ele estava tão próximo e ao mesmo tempo tão longe pensou ela, continuou andando na direção de Naruto, que vinha ao seu encontro.

ohayo Naruto!...cumprimentou Naruto com um sorriso no rosto, porem seus olhos miravam alguem mais a frente.

Ohayo sakura-chan!, como foi sua missão?, está com fome?, oque acha de marcarmos um encontro?

Sakura se incomodou com tantas perguntas, ainda mais aquela hora da manhã...

Naruto agora são 6:30 da manhã, e eu não estou afim de responder as suas perguntas, e vamos nos apressar para não nos atrasarmos.

Sakura já caminhava e deixando Naruto confuso, porem logo o ninja hiperativo correu também para alcançar a companheira de time e amiga. Sakura parou em frente a arvore onde sasuke estava escorado, ele estava lindo como sempre pensou ela... sakura, deu sorriso tímido para o companheiro e lhe cumprimentou...

ohayo sasuke-kun!

Ele nada respondeu, apenas deu um leve sorriso de lado, que pareceu transparecer um pouco de malicia talvez, sakura como já estava acostumada com o jeito frio do uchiha, apenas olhou para frente dizendo...

vamos logo pessoal, hoje sairemos juntos em missão, e sabemos que a hokage não gosta de atrazos.

Todos concordaram e iniciaram o trajéto até o escritorio da hokage em silencio...