Disclaimer: Os personagens de Naruto não me pertencem

Obs.: Fic totalmente UA.

-

-

- Presente para a aniversariante do dia 21 de janeiro, a ficwriter e amiga, Naia Riedel-


Lábios de Sal

-

Capítulo 1 - Reconhecendo imagens

-

Poder apreciar o quadro formado pelo mar e o cantar das gaivotas, para qualquer pessoa que precisasse de férias, seria gratificante.

- Alô

- Senhorita Mitsashi? Houve um problema no gabinete da presidência e...

- Yune, não há ninguém que possa me substituir?

- Sim, mas Senhorita...

- Yune, pela primeira vez, em cinco anos de serviço, estou tirando férias. Por favor, peça que Lee solucione seus problemas, sim? Se eu o escalei para me substituir, significa que confio em seu trabalho. Tenha um bom dia.

- ...Igualmente, Senhorita Mitsashi.

Após a incômoda ligação, Mitsashi Tenten, presidente de uma renomada corretora de imóveis em Toquio, desistiu de voltar a dormir. Apesar de jovem, a morena sempre se interessou pelo mundo dos negócios, o que a levou a aprofundar-se no assunto e a se graduar o quanto antes.

Juntamente a Tenten, veio sua amiga de infância, Hyuuga Hinata. Ambas haviam completado 24 anos de idade no ano que se passara, além de terem concluído, também, a faculdade. A primeira havia cursado Economia, era de se admirar sua habilidade com números, enquanto a segunda, graduou-se em Psicologia.

Durante os anos de graduação, Tenten começou logo a investir na Bolsa de Valores, o que lhe rendeu um bom capital para a fundação da empresa que, agora, geria. Contudo, todos os anos de amizade entre elas não foram em vão. Hinata fora convidada por Tenten para que gerenciasse a área de Recursos Humanos da empresa, assim como contratou a família Hyuuga, pioneira em advocacia, para cuidar de toda a parte burocrática.

Como não havia para onde correr, cedeu aos apelos da praia que estava a sua frente e pôs-se a acordar Hinata, que dormia na cama ao lado.

- Hey, Bela Adormecida, acorde. – chamou, sem muita motivação, a possuidora de longas melenas azuladas.

- Para de me cutucar, Tenten...- resmungava Hinata enquanto se revirava entre os lençóis – Estamos de férias...Me deixa dormir...

- Eu até deixaria se sua secretária não tivesse, também, quebrado a linha de meus belos sonhos.

- Yune? – Hinata despertou atônita – Ela te acordou?

- É o que parece – ao manter o diálogo com sua amiga, Tenten começou a procurar, entre as gavetas, seu biquíni.

-Desculpe-me por isso, Tenten-Sama.

- Certo, certo. Deixe isso pra lá, Hinata! Porque...AHA!ACHEI!...Nós vamos para a praia! – Era difícil para Hinata presenciar uma figura mal-humorada de Tenten. A morena até tentava fazer pose de mal, mas essa não durava por muito tempo, pois logo já voltava a sorrir.

- Sim! Vou apenas tomar um banho, Tenten!

-Não.

-Co...Como?

- Não antes de mim, tolinha! FUI! – Sim, ela não tinha jeito. Tenten era uma responsável mulher com espírito de criança.

- Tenten...

De certa forma, apesar de ser uma mulher incrível, Tenten não tinha sorte com seus namorados, o que incomodava Hinata . Então, com o tempo, passou a dedicar-se inteiramente para e pelo trabalho. Não que fosse uma pessoa frígida, mas ser sozinha e construir uma barreira protetora contra relacionamentos era, inevitavelmente, algo fácil para se lidar; não haveria chateações ou mágoas, ninguém a machucaria.

- Pode ir, Hinata. Já tomei banho!

- Já vou! O tempo está lindo para ficar deitada na praia e, quem sabe, tirar um cochilo.

- Hinata, você só pensa em dormir? Poxa, pensei que fosse querer correr comigo.

- Correr, Tenten?

- Já sei! Então...Vôlei?

- Vo...Vôlei?

- Frescobol?

- Er...

- Surf?

- Desculpa, Tenten, mas não tenho vocação para esportes, você sabe.

- Você só tem energia para aquela matraca loira do Naruto, não é?

- Tenten!

- Hinata, somos amigas há 10 anos. Você nunca estipulou que, quando éramos vizinhas de quarto na faculdade, eu não conseguiria escutar seus namoros com Naruto?

- Dava pra escutar?

- Não. Foi apenas um blefe que comprovou o quanto vocês são barulhentos, não foi?

-...

- Ande logo, não quero pegar o sol de dez horas da manhã – concluiu Tenten enquanto rumava para a saída do quarto.

- Hey! Me espera!

Tenten adorava a companhia de Hinata, apesar da azulada ser um pouco sedentária. Sempre que podia a chamava para lhe acompanhar em viagens, pois além de ser uma fiel amiga, também gostava de fazê-la sorrir. Sim, Tenten também sentia um pouco de ciúmes de Naruto.

Há dois anos Tenten namorou um jovem empresário, Inuzuka Kiba. O rapaz era muito dedicado ao namoro, agradável, aceitavas as amigas de Tenten, porém não compreendia muito bem a demasiada atenção que a jovem dedicava ao trabalho. Infelizmente, isso era pedir demais. Sendo assim, com a barreira da compreensão colocada por Inuzuka Kiba e a ausência de Tenten, ambos optaram por desmancharem a relação, apesar de manterem, até hoje, o sentimento de amizade.

-

-

Ah! Como aquela brisa era refrescante para Tenten. Pouco a pouco o vento despenteava seus cabelos, tocava-lhe a pele e eriçava os pêlos da nuca. Mas não era nada ruim, era como se o mundo a abraçasse de maneira que tornava desnecessárias as carícias masculinas .

A morena não deixava que Hinata percebesse, mas sentia falta de alguém com quem pudesse compartilhar momentos, vitórias e derrotas, alguém que pudesse tocar sem pedir permissão. Mas havia alguém; alguém que a bloqueava de seguir em frente com relacionamentos. Esse alguém era Hyuuga Neji. Na verdade, a morena arrependia-se por manter uma lembrança de criança tão viva, mas, por mais que tentasse, não conseguia matá-la.

"Sem mais perda de tempo, Tenten! Vamos logo produzir serotonina com essa corrida!!!"

- Tenten? Está tudo bem?

- Hinata? Está, por que?

- Então porque você está parada com essa cara de "sou uma pessoa repleta de energia" ao invés de correr?

- É exatamente o que eu...

"Mas o que? Quem...É ele?"

-É exatamente o que?

- O que eu vou fazer...

- Algo aconteceu?

- Você viu aquele rapaz que acabou de passar aqui?

- Não, cadê?

- Ali, perto da carrocinha de sorvetes.

- Deixe-me ver...Deixe-me ver – Hinata estreitava os olhos contra os raios solares a fim de conseguir definir a figura enigmática que tanto assolava a morena ao seu lado – Ah Meu Deus!

- O que houve Hinata? Você o reconhece?

- E você não, Tenten? Você deveria reconhecê-lo melhor do que ninguém.

- Por que?

- Ele é aquele meu primo, o...

"Não! Não pode ser."

- Hinata, o sol está ficando forte. Estou indo correr! Te encontro na hora do almoço! – e antes que Hinata pudesse responder, Tenten já havia se distanciado.

Hyuuga Hinata, conhecendo seu primo, sabia que o belo moreno não estaria ali a toa e, muito menos, sozinho. Alguém estava com ele; alguém que , se não estivesse enganada, era o homem que movimentava os seus dias, Uzumaki Naruto.

- Alô.

- Apareça, Uzumaki Naruto, por favor.

- Como assim, meu amor?

- Eu já vi que Neji está por aqui. Anda logo, apareça.

- Mas Hinata...

- Naruto, eu escutei o toque do seu celular próximo a mim.

- Ta bom, ta bom.

- Hinata-chan! Você está linda!

- O que você andou planejando?

- Poxa, Hinata! Eu vim de Tóquio até aqui e nem um beijinho eu ganho?

- Teremos tempo para isso mais tarde. – Apesar da intimidade com o loiro, Hinata ainda corava por dizer certas coisas a ele.

- Hinata-chan! Sua danadinha!

- Naruto!

-Desculpa! – sorriu desconcertado – Hey Neji! Venha até aqui! Elas já te viram!

- Onde está Tenten? – Apesar de seu interesse por Tenten, Neji ainda demonstrava-se o mesmo homem de sempre, frio em olhares e palavras.

- Calma, rapaz! Mal chegamos de viagem e já está assim?

- Hinata-Sama – cumprimentou sua prima com um beijo na face

- Neji! Fico muito feliz por, após tanto tempo, revê-lo ! – Hinata o retribuiu com um caloroso abraço – Posso saber o que você e esse loiro energético estão fazendo nas férias planejadas por mim e Tenten?

- Eu preciso falar com Tenten.

- Por que? – Apesar de ser seu primo, Hinata prezava pelo bem estar emocional da amiga.

- Assuntos pessoais, mas...Parece-me que ela fugiu, não foi?

- De fato, sim. – Hinata tentou encontrá-la em um ponto longínquo, mas não mais a avistava – Inicialmente ela não o reconheceu, mas após minha confirmação de que você não era uma miragem, parece-me que ela resolveu correr, literalmente.

- Hey, Neji! - agora foi o loiro que chamou sua atenção – Por que não vai atrás dela?

- Mas há essa hora ela já está a kilômetros de distância. – Neji argumentou

- Aqui está. – Hinata havia lhe estendido um cartão – Após a corrida iríamos nos encontrar nesse restaurante. Então...Por que não vai em meu lugar?

- Pode ser. Obrigado, Hinata. – despediu-se do casal e rumou para o hotel, onde estava hospedado, para tomar banho e se arrumar. Acima de tudo, Hyuuga Neji gostava de impressionar uma dama, inclusive aquela por quem havia esperado , tanto tempo, até que conquistasse o controle emocional para, enfim, reencontrá-la.

- Ele não muda... – sibilou Hinata

- Não se preocupe, Hinata. Ele veio em busca de quem o ajudasse nessa tarefa.


Chuchus,

Espero que gostem dessa nova fic. Não se preocupem, Mau Hábito não foi abandonada. Apenas a estou reescrevendo a fim de melhorar a qualidade da fic, ok?! Essa semana, ainda, sairá o oitavo capítulo. Agradeço a compreensão e o apoio de todos! Porque vocês são...Os chuchus de my life! \o/

Uchiha Yuuki

-

Próximo capítulo: Entendendo teus olhos