Título: Vindicta

Gênero: Drama

Sinopse: Mas ele ganhou. E você perdeu.

N/A: Primeira fic gen que eu escrevo, sério. Eu gostei, tá sem betagem, mas tá legalzinha. Fic pro 63º Challenge Relâmpago do Fórum 6V.

Disclaimer: Personagens não me pertencem e blá blá blá


Vindicta

Você fraquejou enquanto via toda a sua glória se acabar.

Você trabalhara tanto nela, a ponto de não se importar perder catorze anos da sua vida, afinal, você compensou esses anos em poucos meses. Tanto sangue foi derramado, tantas vidas foram completamente detonadas por conta de sua vontade. E tudo porque você queria se vingar.

Se vingar de seu pai, que preferiu jogar você e sua mãe na rua. Se vingar de sua mãe, que fora fraca o suficiente para não conseguir lidar com toda a instabilidade que lhe fora inferida. Se vingar das crianças, aquelas que preferiram te oprimir e te ignorar, que escolheram vê-lo sofrer sem nenhum clamor, sem nenhum perdão.

E você era isso. Você era uma chama consistente de ódio, com uma sede de vingança que suprimia todo e qualquer sentimento que sequer passasse por sua cabeça. Você não sentia a fraqueza, você não sentia medo, e talvez tivesse sido esse seu erro. Você não teve um plano B, algo pelo qual você poderia escapar caso tudo falhasse porque você não iria falhar.

Consumido por sua cegueira, por sua crença de que você fosse perfeito, você negou todos os detalhes, todos os defeitos. Você esqueceu a quem ele tivera completa e total dedicação, antes mesmo de passar por sua cabeça a ideia de tê-lo ao seu lado. E você viu ela cair, aquela que você sempre achara que estaria ao seu lado e que nunca cairia, mas ela se foi e você sabia que teria que se esforçar muito para não ser o próximo.

E você estava frente a frente com ele, a pessoa a quem você jurara matar - e que já tinha matado, mas ele voltou, assim como você tinha voltado. Só bastava um feitiço, só bastava mais um movimento com a varinha, e tudo estaria acabado. Você reinaria, você teria o comando.

Mas ele ganhou. E você perdeu e, dessa vez, você não tinha mais seus pedaços de alma para se prender ao mundo.

Então você se foi e a vingança nunca foi completa.