Anime/Manga: Tsubasa Chronicle
Spoilers: Nenhum
Paring: Fye & Kurogane
Aviso: Yaoi Fiction (apesar de não ser nada de grave…é muito leve mesmo…)
----------
Titulo: After The Storm
Sumário: Após um combate o que é que se pode encontrar… (ou não…)?
----------
Kurogane caminhava por cima de todas aquelas rochas e pedras com medo de sequer saber o que estava a pisar…o cenário ao seu redor era terrível. Casas com telhados partidos, paredes caídas, enormes edifícios caídos também…muitos corpos no chão… A rua estava deserta, todas as lojas que nesta haviam estavam abandonadas ou com letreiros na porta a dizer FECHADO…nem um único sinal de uma pessoa viva…provavelmente estivessem escondidas ou fugido para outro pais…o certo é que naquele momento não se via ninguém…
O monstro que tinha passado por aquela cidade estava certamente longe do caminho, carregando consigo a pena de Sakura…era a pena que o fazia ter dimensões tão grandes e poderes tão fortes que nenhum conseguia alcançar…
Maldita pena! – Pensou para si. Sabia, porem, que nem tudo era culpa da pena. Era culpa da pessoa que a apanhasse e a utilizasse para fins desonestos…fins esses que poderiam levar peças importantes das suas vidas…
"Fye!" – Gritou para aquele "deserto". Gritou sem se aperceber do quão, tremida a sua voz tinha saído. Estava assustado…com medo…medo de nunca mais poder ver aquele mago que lhe tinha roubado o coração…
"FYE!" – Gritou mais uma vez.
Sakura abraçou-se a Syaoran e este apertou Mokona que soluçava baixinho. Temia que o seu querido amigo tivesse sido brutalmente assassinado por aquele monstro, nenhum deles fazia questão de dar a sua opinião em relação a isso pois não queriam ver Kurogane no auge da sua raiva…
Já há muito que o sol não brilhava e que chovia sem parar. Chuva que trazia consigo um cenário triste…vazio…
Os olhos de Kurogane, que derramavam lágrimas sem parar, fixaram-se num ponto que fez com que o seu coração parasse de bater por dois segundos. Por baixo dos escombros de uma casa um corpo via-se pouco nítido.
Sem pensar duas vezes, Kurogane correu até lá. Desviou todas as telhas e todos os trocos de madeira que estavam a empatar o contacto com o corpo de Fye. Vendo-se livre de toda a tralha, Kurogane olhou para o Mago que parecia dormir um sono profundo. O seu rosto delicado tinha agora arranhões e não mostrava o seu sorriso habitual…as roupas estavam meio rasgadas e o seu próprio sangue escorria por certas feridas feitas pelo corpo…
Kurogane pegou em Fye e aproximou-o do seu corpo. Ainda está quente…ainda está…vivo… - pensou, agora com uma chama de alegria e emoção a arderem-lhe no peito. Apertou-o novamente contra o seu peito e deixou escorregar as lágrimas que se tinham prendido nos seus olhos. Uma dessas caiu no rosto de Fye e escorregou até á sua boca como se fosse a ultima gota de água numa garrafa vazia…
"Kuro-pon…"
"Fye…" – disse Kurogane baixinho.
"Dês…culpa…eu não…o consegui…"
"Chiu…não digas nada seu Baka…cala-te…nos vamos cuidar de ti…eu vou cuidar de ti…" – e com um sorriso novamente no rosto, Fye desmaiou no colo de Kurogane, que caminhou até aos amigos com um ar feliz.
"Mokona vai já ajudar Fye!" – disse Mokona.
"Sim…Obrigado…" – agradeceu Kurogane.
Fim
N/a: Bem...foi mesmo muito pequena pois foi uma ideia que me ocorreu durante uma aula de Matemática...eu adoro estes dois e andava à muito a querer escrever sobre eles...de certo que mais viram com certeza...
Eu sei que já utilizei este titulo numa outra Fiction minha, mas quando me lembrei desta One-Shot foi esse o titulo que me apareceu em mente...Que fazer! Eheh
Até à Proxima...
