Fic:

Ogígia

Ele caíra em Ogígia desacordado, machucado e sem qualquer sinal que demonstrasse vida, exceto pela sua respiração descompassada, pesada. Isso me preocupou no início.

Quando olhei para os fios escuros e a pele clara eu me perguntei se daquela vez seria diferente. Se ao menos dessa vez eu poderia ter uma companhia agradável, que durasse para todo o sempre.

- Annabeth... – Eu me surpreendi por alguns segundo e então soube o que acontecera.

As Parcas fizeram novamente, mandaram para mim aquele pelo qual eu me apaixonaria. E o mesmo o qual não poderia permanecer. O herói deitado em meus braços finalmente havia falado e, para meu total desagrado e nenhuma surpresa, seu rosto pareceu ganhar um pouco mais de vida ao dizer aquele nome.

Ele abriu levemente os olhos e eu vi sua tonalidade: um azul perfeito, como o mar a nossa frente. Um filho de Poseidon.

- Calma, você está muito fraco para se levantar. – Levei o pano úmido a sua testa e alimentei-o com Ambrosia. Pude ver a segunda melhora desde que havia chegado...

- Quem? – Ele me vira, afinal de contas. Eu sorri sem jeito e resolvi que seria melhor responder.

- Shhh... Pequeno herói, descanse e melhore. Nenhum perigo o alcançará aqui. Sou Calypso.

Quando ele me obedeceu e fechou os olhos eu não consegui me conter e levei levemente meus lábios de encontro aos seus. Quando, porém, eu me aproximei, ele repetiu o nome dela. Afastei-me o mais rápido que pude e prometi a mim mesma que o que quer que acontecesse, eu não poderia me apaixonar por aquele o qual Afrodite já dera seu veredicto.

Esquivei-me, evitei-o. Mas no fim das contas eu não resisti...

E, ali na praia, observando o barco em que ele se encontrava se afastar até não conseguir mais ser visto eu soube que o lugar de Percy não era aqui comigo. Era no mar...

Meus olhos se encheram e eu esperei que as Parcas estivessem felizes o suficiente em saber que o castigo que me colocaram funcionara outra vez.

Fiz uma última oração ao Deus do Mar pedindo que protegesse o herói e ofereci em troca uma única lágrima derramada na imensidão azul...


Eii!

Primeira PJ! Espero que tenha ficado boa... =D

Uma PercyxCalypso porque achei muito fofa a cena em Ogígia! Mas aidna estou escrevendo outra One, Percabeth.

Reviews? ;P

Beijooos,

Mrs. Loockers.