Like a Human

Mesmo depois de tanto tempo, ele continua com os mesmos hábitos, ele ainda veste o mesmo sobretudo, ainda não entende algumas citações de Dean, ainda luta por uma Terra justa, ainda reza, mesmo sabendo que seu Pai não está lá em cima, ele ainda assiste Dean dormir.

Sobre esse último item, normalmente ele não consegue ficar acordado por muito tempo, depois de algumas horas ele simplesmente não consegue mais, então com os olhos quase fechando ele tomba na cama do caçador, sente as mãos dele o puxarem para cima, mesmo que o loiro esteja dormindo, bem, Castiel já não tem tanta certeza de que ele está mesmo dormindo.

Ele se aconchega no loiro e fecha os olhos e dorme... E sonha. Com Dean. Sempre com ele.

Qualquer barulho que escute ele arregala os olhos e levanta parcialmente o corpo, olhando em volta, porque ele ainda sente que precisa proteger Dean, porque ele ainda se sente como o anjo da guarda dele, ele ainda é tudo o que Dean precisa para se manter feliz e a salvo.

Ele é e sempre vai ser o anjo de Dean.

Sorri e coloca o rosto na curva do pescoço do caçador, a respiração dele faz com que a pele se arrepie e a única coisa que ele faz é puxar mais o caçador. Quando acordar de manhã ele sabe que vai encontrar os olhos verdes em sua face e Dean vai estar sorrindo.

Castiel sabe disso, porque tem acordado assim desde que se tornou humano e para ele o Paraíso não é nada, comparado a isso.


N/a: Não sei se alguém já assistiu o último episódio da 8ª temporada, mas enfim, os anjos caem e Metatron pega a graça do Castiel, só quis fazer uma fic em que mostra o que aconteceu depois de alguns anos da queda dos anjos.