Fundo do poço

Título original: Corredor.

Ripadores: Neste capítulo, Itachi e Orochi.

Corredor

N/A: Naruto não me pertence blá blá blá. (Orochi: Às vezes a mãe natureza é sábia.)

Esta fic contém yaoi/lemon (pegação entre meninos) (Orochi: Você quis dizer sexo, não?) se você não gosta, vai ver outras coisas, deixe quem gosta em paz. (Orochi: Pode crer, eu até gostaria, mas trabalho nos Ripper's.) (Itachi: +1. Meu salário realmente não vale a minha decadência mental.)

N/A: Oi!Eu sou Jyan, um novo autor :D (Orochi: Oi! Eu sou titia Orochi, a dama que irá te ripar!) Essa é a minha primeira fic, (Itachi: Primeira e última, não? Espero!) (Orochi: Não é desculpa. Reescreve ou contrate uma beta pra ver se essa cria do Belzebu tem salvação.) que andou passando por reformas e opiniões até chegar onde está. (Orochi: Quem foi o ser que avaliou essa fic? Pedrada nele!) (Itachi: Alguém tão analfabeto e sem noção quanto o autor, eu presumo.)

Lá estavam eles. Cansados do dia exaustivo que acabaram de ter com missões e mais missões. (Orochi: Tá! Engana-me que eu gosto! Devem ter tido uma caliente noite de sexo e botam a culpa nas missões.) Sasuke, completamente esgotado chega em casa.(Itachi: Imagino. O salto de 15 centímetros então deve estar matando. E a calcinha fio-dental? Deve estar todo assado.) Não parou de pensar um minuto sequer no seu loiro. Naruto, chega em casa relaxado, como se nada tivesse acontecido e como se sua vida fosse muito fácil. (Orochi: Não é? Tem razão. Rodar bolsinha pelas ruas de Konoha não deve ser nada fácil.) Pensava no moreno, de tal jeito que o fazia acreditar que só existia ele no mundo e que ele era aquele com o qual queria passar o resto de seus dias. Sasuke, contudo só conseguia refletir na situação atual do casal que formava: tudo que tinham era sexo, dinheiro e noites vagas com as quais se divertiam. (Orochi: PQP! Eu queria uma vida assim. Eles têm e ainda reclamam!) (Itachi: E eu aqui, ripando fanfics trashs. Se Deus existe, tirou a década pra me sacanear.) Ele não imaginava trocar uma experiência amorosa com aquele garoto idiota e meio burrinho as vezes, pois era apenas assim que o imaginava. Naruto pelo contrário só queria o amor mútuo entre eles. Não queria só sexo por sexo. (Itachi: Já sabemos quem a mulher daqui.) Queria sexo e amor. (Orochi: Que amor o que! O negócio é sexo até morrer de exaustão!) Andavam pelos corredores de suas casas, pensando (Orochi: "... Na bunda do outro, que posições usariam...") um no outro, e no próximo encontro que poderiam ter. Seria ótimo apenas viverem juntos, unidos pelo amor e não pelo sexo e diversão ao modo que Sasuke queria. Isso seria devastador para o loiro. (Orochi: Se algum gostoso me convidasse pra uma vida inteira de sexo sem compromisso eu aceitaria sem pensar. Este loiro demente tem um deus-grego perto dele e quer algo a mais.) (Itachi olha para Orochi com um sorriso safado.)
Dia seguinte. Lá estavam os dois prontos pra mais um dia de missões:
- Bom dia – disse (Itachi: Ponto final e a letra maiúscula te mandaram um beijo, Jyan.) Naruto com um tom de voz sonolento. Sasuke ficara em completo silêncio. Olharam-se por um curto tempo, e quando menos esperava o loiro sentiu os lábios do moreno num beijo tão intenso e íntimo quanto o próprio sexo entre eles. (Orochi: *Imagina Naruto beijando Sasuke: -Ahh... Isso! Vai...*)

- Bom dia (Orochi: *Vai rezar para um deus hindu e pedir-lhe um ponto final.*) – retrucou Sasuke.

- Sasuke, eu estive pensando sobre nós dois. Não dá mais pra viver só com sexo e mais sexo. (Orochi: Claro que dá! Como você acha que prostitutas vivem? Achando árvores de dinheiro?) (Itachi: Claro de dá! [2] Como você acha que atores pornôs vivem? Cavando minérios na África?)

- O que você quer então?Se casar comigo?(Orochi: "- Claro que sim! E ter três filhos, uma casa com lareira e um labrador cor de chocolate!") – O loiro voou em seus pensamentos, e imaginou a cena do seu casamento, Kakashi e Tsunade como padrinhos (Orochi: "... Pakkun trazendo as alianças em uma almofadinha, Konohamaru como pajem e Sakura como dama de honra...") (Itachi: Pronto, tudo o que eu precisava. Uma imagem de um casamento de dois lesados. *Vai tomar soda cáustica com coca-cola.*) e toda a vila presente para marcar uma data tão especial na lembrança dele.

- E se eu disser que sim, qual seria sua resposta? (Orochi: "- Seria não. Nem a pau. Nunca.") (Itachi: "Mas é NUNCA, benzinho. Nem se a gente compartilhasse aquele vibrador cor de gelatina de morango.")

- Minha resposta seria...

- Hã?Hã? – o loiro mal se continha nos pés ele queria ouvir a tão sonhada resposta, embora achasse meio improvável um 'sim'.(Orochi: Então pra que perguntou? Aposto que foi pra dar uma pose de emo e chorar até desidratar.) (Itachi: Pra fazer eu perder meu tempo. E meus neurônios.)

- ...NÃO!

- Por que? – agora (Itachi: Acento circunflexo e letra maiúscula te mandam tomar no cu, Jyan.) ele estava imerso na depressão, meio que um estado de choque pela resposta tão cruel de Sasuke. (Itachi: Essa é a hora que ele corta os pulsos?) (Orochi: Quem dera, Itachi. Quem dera.)

- Por que quem vai lhe pedir em casamento...sou eu. (Orochi: Legal. Agora a história vai virar a de um casal de retardados convivendo com os problemas familiares.) (Itachi: Ô, Orochi, não se esquece do labrador cor de chocolate.)

- O que?Só pode estar brincando comigo. Repete por favor. (Itachi: "Eu quero que você tome no cu! Entendeu agora?")

- Uzumaki Naruto, aceita casar comigo? – o loiro ficou completamente enlouquecido.

- SIM SIM SIM SIM SIM ACEITO! – enquanto dava pulos e abraçava o seu agora noivo.

- Pirralho besta. Eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso – essas eram as únicas palavras que Naruto precisava ouvir.(Orochi: É agora que a Xuxa entra, abraça todo mundo e começa a cantar?) Agarrou o moreno pela cintura e o presenteou com um demorado e intenso beijo. (Orochi: Logo depois foram para o quarto e fizeram sexo até o entardecer.) (Itachi: Sexo trash. 5, 4, 3...)

- Um pouco de diversão não faz mal a ninguém certo?

- Hmmm safado... acho que não, mas ainda são 8 da manhã.

- E...?

- E que a gente acordou agora.

- E...?

- E que eu to cansado. (Orochi: Tradução: Ele perdeu o tesão em você, querida.)

- E...?

- Aff você é chatinho hein? (Orochi: Não disse? Homens NUNCA cansam para o sexo.) (Itachi: "Ai amor, vamos fazer sexo?" "Não, obrigada. Suas celulites me brocharam") – Sasuke pegou o loiro, o pôs no ombro e saiu em disparada na direção da casa deles. Chegando em casa, correu pro quarto e jogou Naruto em cima da cama:

- Nossa você é rápido hein?

- Imagine...você que tava pedindo isso.(Orochi: Já chega. Eu estava ignorando até agora, mas não dá.* Gritando a plenos pulmões:* DEPOIS DAS RETICÊNCIAS VEM UM ESPAÇO E LETRA MAIÚSCULA, SEU PSEUDOAUTOR! *Respira fundo* Okay, agora estou de alma lavada.)

- E quem disse que eu estou reclamando?

Ficaram de joelhos na cama e começaram a se beijar, o quarto estava um pouco escuro, (Orochi: Ai que chato... Escuro? Aposto que eles nem sabiam onde estavam pegando ou colocando suas bocas.) (Itachi: Método braile é o que há!) apenas a luz do sol invadia por frestas nas janelas. Eles se beijavam apaixonadamente, e cada beijo era como se fosse o último. (Orochi: E será o último. *Vai pegar sua faca de estimação, num súbito de loucura.*) (Itachi tenta segurar Orochi.) Começaram a inclinar seus corpos e ficarem cada vez mais juntos (Orochi: "... Unindo seus corpos em um só..." Meu, vá tomar onde o sol não bate! Que clichê!), Sasuke começara a tirar a roupa de Naruto, que agora já estava sem camisa, e Naruto fizera o mesmo. O loiro enrolou suas pernas no moreno, de modo que podiam sentir o volume dos seus membros, podiam sentir até a pulsação que emanava deles. (Orochi: Membros pulsam? Ou melhor, membros EMANAM pulsações?) (Itachi: Ora, Orochi. Se vimos pernas mutantes que babam em outras fics, porque não um pênis que "emane" pulsações?) Olharam-se do mesmo jeito que tinham feito há poucos instantes, e começaram a tirar as calças, até ficarem apenas de cueca. Sasuke ficava cada vez mais excitado de ver aquele corpo bronzeado e seminu e Naruto podia ver com perfeição as formas rígidas e um pouco curvilíneas (Itachi: Que bizarro, Jesus. Imagine um homem com curvas? *Vai vomitar.*)de seu amado, aquele corpo forte que tanto o seduzia, seria dele pra sempre. A cada olhar nos olhos (Orochi: E o olhar iria ser mais pra onde? No cu?) de seu parceiro, Naruto se sentia cada vez mais atraído e mais apaixonada (Orochi: Apaixonada? ZENTE, NARUTO VIROU MENINA!) por seu homem, tirou a sua cueca, deixando que a língua de Sasuke o explorasse por completo. Começou a lambê-lo e dar chupões por toda a extensão (Orochi: Comofas por toda a extensão de um corpo?) de seu corpo, especialmente na nuca e na virilha onde o loiro ficava completamente louco de excitação.

- Você...me deixa louco...Sasuke...(Orochi: Você me deixa louco? Ahuahuahua! Que piegas!) (Itachi: Não é? Eu estou completamente insano.)

- Eu sei.

E continuava a lambê-lo e chupá-lo. Até que abocanhou seu membro, lambia e dava mordiscadas na ponta e fazia o loiro gemer de tesão. (Orochi: Gemendo estou EU de dor ao ler esta fic.)

- Naruto, eu sou seu e você é meu – e tirou sua cueca. (Orochi: Eu vou fingir que não li. Eu sou seu e você é meu? *vomita até o jantar de ontem*)

- Sempre estaremos juntos... – começou a lambê-lo da mesma forma e chupar seu membro por toda a extensão fazendo-o urrar de tesão.

- Deite-se – ordenou o loiro.(Orochi: Ui! A beeba é autoritária!) Mordeu a bunda do moreno com tamanha força que o fez gritar de prazer,(Orochi: Seu conceito de prazer é ter a bunda mordida por um canibal delinqüente e retardado? Deus me livre! O.O) e a lambia, até que decidiu explorar mais a fundo, primeiro lubrificou um pouco aquela entrada rósea e um pouco pálida, e colocou um dedo, fazendo estocadas leves e um pouco rápidas. Ofereceu a outra mão ao moreno:

- Chupe-os.

- Sim, eu sou seu, faça o que quiser de mim. (Orochi: "Abra minhas pernas, me lamba que nem pirulito, me joga na parede e me chama de lagartixa") (Itachi: Ai, que gente sem amor próprio. Vai logo abrindo as pernas, a boca e por aí vai...)

Colocou um segundo dedo, e mais um e o moreno começara a gemer de novo, do jeito de Naruto gostava de ouvir.

- Me penetre...agora...aaahhh...(Orochi: Será mesmo que na vida real tem que PEDIR?)

Preparou-se e penetrou o moreno levemente, para não machucá-lo, (Orochi: Vocês já transaram que nem duas feras no cio e ainda tem "cuidado"?) (Itachi: Owtii... Temos virgenzinhas inocentes aqui.) e aos poucos aumentava a velocidade.

- Sim...sim...oh Naruto continue, meu...ah...loiro! (Orochi: Meu loiro? Sairia mais produtivo chamar de "minha raposinha".)

Naruto sentia muito prazer a cada estocada que dava no moreno, e o moreno se sentia muito satisfeito. Puxou os cabelos de Sasuke deixando este ir cada vez mais de encontro ao seu corpo. E chegou ao seu ponto máximo dentro do outro, Sasuke por sua vez, também chegou ao seu ponto: (Orochi: O orgasmo tem tantos nomes: Auge, clímax, êxtase... Pra que tanto ponto?)

- Naruto...eu te amo...muito. Quero você comigo pra sempre.

- Eu também te amo...gatinho assustado.(Orochi: Será que essa lista de apelidos bizarros vai acabar?) (Itachi: Sei lá, Orochi. Mas que meus neurônios estão acabando, estão.)

Sasuke estava exausto e Naruto também, deitaram-se naquela ensolarada manhã e foram dormir um pouco. Naruto, olhava (Orochi: Por que essa vírgula está ai? Pior que o Word corrige... Mas que se dane, né?) para o seu noivo e acariciava seu rosto de maneira delicada, ele realmente o amava e queria ser só dele: (Itachi: Aposto que nos próximos capítulos Naruto trairá Sasuke.) (Orochi: Apostado, Itachi.)

- Sasuke, eu te amo – e deu um último beijo no seu homem.

N/A: Wee! Digam se gostaram, mandem reviews,(Orochi: SE MATA. Vai a dica.) ah sei lá, só sei que o segundo capítulo tá pronto (Orochi: Nããããão!) (Itachi: Oh noooooooo!) e ta beem engraçadinho mimimi. Digam se devo continuar ou não ;D (Orochi: Quer uma opinião? Não. Não continue. Pelo bem da humanidade.) (Itachi: Perdi meia hora do meu precioso tempo... Preferiria estar de cabeça para baixo, assistindo horário político durante horas, do que ler esta joça!)

(Orochimaru arrasta Itachi pro seu quarto novamente. Os dois estão presos há dois dias. The Ripper's sinceramente não sabe se seus membros estão em condições mentais para continuar a ripar essa fic)