Blood Inc.
Prólogo
Autora: tiffany aka basketcase
Tradutora: Lily-Soul
---
Muitas raças, incluindo a raça humana, ocuparam a Terra desde o início dos tempos. Mas nem todas se davam bem, como as bruxas, os vampiros e os caçadores.
Existiam quatro ocupando a Terra. A raça mais comum na Terra eram os humanos. Apesar de a raça humana ser a mais comum e a mais populosa da Terra, a raça dos Vampiros era a segunda maior. A terceira mais populosa eram os Wiccans. Por último, os Caçadores eram uma raça à beira da extinção.
Guerras entre as raças começaram no início dos tempos, mas a maioria dos humanos pararam de lutar no século XIX.
Os Wiccans tinham uma aliança secreta com os caçadores devido ao seu ódio natural contra os vampiros. Mas essa aliança entre os Wiccans e os caçadores era constantemnete quebrada.
O senso de justiça dos Caçadores e a necessidade de sobrevivência dos Vampiros se confrontavam através dos tempos, causando muitas mortes entre as duas raças. Mas muitos Caçadores foram perdidos, muito mais que os Vampiros, assim os Caçadores ficaram muito próximos da extinção.
Não importando o que acontecera, essas quatro raças maiores constantemente brigariam, por que todos eles estavam sendo fieis à sua natureza.
---
Serena Chase Lumiere saiu de seu quarto e desceu para a cozinha. Um forte sentimento de raiva emanava dos seus pais e do seu avô, mantendo a menina de seis anos de idade acordada. Não querendo que seus pais e seu avô percebessem a sua presença, Serena suprimiu suas emoções, enquanto se escondia atrás da porta da cozinha, e concentrou-se na conversa que a acompanharia pelo resto de sua vida.
"Nós precisamos contar a ela pela manhã Chris," sua mãe soluçou. O coração de Serena quase saiu para sua mãe, mas ela se impediu de revelar sua presença.
"Não, Julia... Eu não quero que a curiosidade dela sobre Endymion creça. E contar pra ela nessa idade vai afetar o psicológico dela e provavelmente sua auto-confiança." Seu pai, um psicologo famoso, enfatizou suas palavras.
Endymion? Endymion...? Não era esse o príncipe de todos os vampiros? Por que papai estava falando sobre o principe de todos os vampiros? Serena aprendera muitas coisas sobre vampiros com sua mãe, seu avô Zeus, e livros da biblioteca secreta dele. Apesar de eles terem falado tanto, era sempre a mesma coisa: vampiros eram mortalmente alergicos à prata, eram imortais, não podiam ter filhos nascidos de mulheres humanas, e matavam para sobreviver. Uma coisa que sua mãe e os livros não tinham jamais mencionado até seu avô falar é que o próximo Rei dos Malditos era o jovem príncipe Endymion.
"Será inevitável quando Serena completar 21," Serena escutou a voz calma de seu avô.
"Por que nós tivemos que fazer esse acordo em primeiro lugar, pai," a voz de seu pai aumentou mais um tom, "O que vocês estavam pensando? Jogando fora o futuro de Serena para os vampiros!"
O seu avô suspirou, "Eu só fiz isso para manter Serena à salvo. Essa pequena garota será a ultima caçadora restante e a salvação para ambos vampiros e caçadores."
Eu não entendi. Meu futuro para os vampiros? Eu sendo o ultimo caçador? Do que eles estão falando? Serena inconscientemente segurou um cordão dourado - uma corrente dourada com um circulo e um frasco com uma misteriosa substancia azul escuro no centro - estava se tornando um habito para Serena, isso a acalmava e ao seu coração. Havia sido dado a ela quando ela nascera. Seus pais sempre disseram a ela que aquilo era um talismã da sorte.
A mente de Serena disparou quando ela percebeu que seu avô ainda não tinha terminado de falar. "Nós só tentaremos dar a Serena a infância normal que ela merece, e começaremos a treiná-la, deixando-a pronta para ser um verdadeiro Caçador.
Verdadeiro Caçador? Eu serei um verdadeiro Caçador?
"Eu não deixarei Serena aceitar seu destino como Caçador!" Seu pai gritou, "eu não deixarei que ela seja aprisionada sacrificando sua chance de ter uma vida normal por causa do destino."
"Serena não pode evitar o seu destino e essa promessa é a prova disso," a mãe de Serena disse, sua voz estava rouca de chorar. "Chris, você não pode fazer Serena desistir, essa é a segunda natureza dela assim como a sua."
Serena pressionou a orelha contra a porta. Ela podia ouvir seu pai respirando com dificuldade, sua mãe soluçando de novo, e seu avô abrindo seu relógio de bolso. De repente sons de cadeiras sendo arrastadas e pratos colocados na pia. "Nós contaremos a ela quando ela completar 18 anos que eu a prometi para o Príncipe dos Malditos."
O coração de Serena afundou, ela não ligava se tinha emitido fortes sentimentos negativos. Ela silenciosamente correu para o seu quarto, para a sua cama, e debaixo da colcha.
"Serena," sua mãe adentrou o quarto de Serena. Sua mãe era uma linda mulher com feições pálidas que eram comuns entre os caçadores, cabelos loiros, e olhos normalmente lavanda brilhantes que agora estavam vermelhos das lágrimas silenciosas. Sua mãe sentou-se à beira da cama e acariciou os cabelos de sua filha, "você teve um pesadelo?"
"Sim, mamãe." Ela concordou com a cabeça. Na porta, Serena notou seu avô com um olhar desconfiado.
---
Serena dormia em paz numa cama de solteiro em um pequeno quarto pintado de branco, sonhando com um príncipe encantado. Para uma garota de 14 anos, ela já tinha suas curvas bem definidas, como se ela tivesse pulado a fase desajeitada. De repente, sua respiração ficou difícil. Serena sobressaltou-se com medo, respirando ofegante. Serena jogou o cobertor para o lado. Deixou o quarto e o prédio do dormitório. Ela correu através do grande campus para outro dormitório em velocidade inumana. Precipitou-se no quarto de um loiro adormecido de 14 anos de idade, Serena agarrou-se nele, instantaneamente o acordando.
"Jonah! Eles estão mortos! Estão todos mortos!"
O rapaz puxou Serena para um abraço apertado, confortando a adolescente chorosa. Posters e figuras que haviam pregados nas paredes de repente caíram um a um.
Nota da tradutora:
Olá pessoas,
Um dia desses fiquei com saudades e resolvi baixar os episódios de sailor moon e adivinhem, o desenho é o meu novo vício. Já li o manga, baixei os artbooks, e mergulhei no mundo dos fanfics. Só ainda não tive coragem para escrever meu próprio fic, mas estou maturando a idéia...
As fanfics em inglês são mais abundantes que em português e são incrivelmente maravilhosas, então resolvi trazer uma delas pra vcs.
Deixem suas reviews e se quiserem podem entrar em contato com a autora (tiffany aka basketcase) parabenizando-a, é sempre bom ter o seu trabalho reconhecido. Só não se esqueçam de escrever em inglês!
O capítulo 1 já está traduzido e deverá ser postado muito em breve.
Kisu
