Um vampiro em meu coração
By Inuitsumo
..::...::..
Uma era aonde a terra é habitada por humanos e clãs de vampiros. Inuyasha um meio-vampiro filho de Inu-taisho líder do famoso clã de vampiros lua prateada que é temido pelos humanos e por vampiros. Inu-taisho apaixonou-se por uma humana chamada Izayou, mãe de Inuyasha, que morreu ao dar a luz, ele tinha um irmão chamado Sesshoumaru que era um vampiro completo por ser filho de Inu-taisho e uma vampira.
Após a morte de Inu-taisho em uma batalha com seu inimigo Naraku, Inuyasha tornou-se líder do clã e resolveu partir em busca da Shikon no Tama, jóia que vinha sendo o temor e ambição de qualquer vampiro por ser capaz de tirar a imortabilidade de um vampiro, da mesma forma que poderia aumentar o poder.
Essa jóia vinha sendo protegida pela família Higurashi a 500 anos. Passada de geração a geração por uma família cuja, todas as descendentes mulheres tinham o dom de purificação e proteção da jóia. A única descendente mulher ainda viva era Kagome Higurashi, morava com sua melhor amiga Sango. O que elas não sabiam era dos poderes dessa jóia, e que mesmo sem saber Kagome protegia a Shikon no Tama.
Trim!
- tchau meninas! - disse Kagome, muito bonita de cabelo preto, 17 anos, olhos cor de chocolate, muito querida e amada por todos, uma das mais populares do colégio, sempre simpática e educada.
- tchau – disseram um grupinho de meninas. Kagome já estava saindo quando alguém a chamou.
- Hei! K-chan espera! – Kagome se vira e vê uma garota correndo em sua direção. Era Sango sua melhor amiga, Sango era muito linda tanto quanto Kagome, tinha 17 anos, possuía o cabelo e os olhos cor de chocolate, muito meiga, educada, popular e muito, mais MUITO inteligente, mas como nada é perfeito, Sango tinha um defeito, na opinião de Kagome... Acreditava que vampiros existiam, adorava ler livros sobre vampiro e ver filmes, quando estavam juntas sempre tocava no assunto sobre vampiros.
- oi Sango-chan, onde você estava ehm? Eu estava te procurando.
- ah... ainda sem fôlegoo-oi k-chan...e...eu estava na biblioteca peguei a segunda edição do 'vampiros a solta'.
-ah claro pra quem gosta dessas criaturas assombrosas – bufa.
- ah! Fala serio você não gosta mesmo nem um pouquinho?Eles são tão legais! – sorri abobada.
- primeiro eu NÃO gosto mesmo nem um pouquinho - deu ênfase ao 'não' – segundo, como você sabe que são legais? Conhece algum?
- conheço... - disse Sango com a maior calma do mundo -... O Von Helsing o vampiro do Blade, entre outros que estão na mitologia da Groenlândia.
- Kagome com uma gota enorme na cabeça – você não tem jeito mesmo... Mas chega de embromar temos um trabalho pra fazer, pegou os livros que precisamos?
- claro estão na minha mochila.
- então vamos! – foram para casa fazer o tal trabalho, mas o que não sabiam é que suas vidas estavam prestes a mudar totalmente.
...Em certo apartamento em Kyoto...
– Inuyasha você já sabe quem é a garota guardiã da Shikon no Tama? - Miroku estava no apartamento de Inuyasha.
– Sim, uma tal de Kagome – este vinha do seu quarto – ela estuda no colégio Hibari, mora aqui em Kyoto, então vai ser mais fácil achá-la.
– certo, mas como você vai fazer pra falar pra ela?
– que tal... "oi eu sou Inuyasha um vampiro bonzinho, vim buscar a Shikon no Tama que esta sob sua proteção, para seu próprio bem é melhor entregá-la pois existe vampiros malvados por ai, e viram atraz de você para pegá-la" - disse em tom sarcástico. - não é má idéia – disse tentando parecer sério.
- muito engraçado, eu to falando sério Inuyasha, você não pode simplesmente chegar e falar isso pra ela... Vamos ver vamos treinar o que você falaria se ela disse-se...
...Em outro lugar de Kyoto...
- pronto terminamos, Sango eu vou preparar um suco – se dirigi para cozinha – quer também Sango?
– sim, obrigada. – Sango terminava de guardar as coisas. Kagome logo volta com dois copos de suco na mão.
– aqui esta - entrega para Sango.
– obrigada – pega o copo e começa a folhar um livro sobre vampiros.
– de nada – se senta no sofá em frente à Kagome.
– K-chan me responde uma coisa?
– claro.
– o que você falaria para um vampiro se você encontra-se um?
– Sango de novo com essa história de vampiro - Kagome tomou um gole do suco respirou fundo e disse – bom...caso eu encontra-se um, o que não é provável eu diria...
...Meninos...
– e se ela te disse-se...
...Meninas...
-"oi meu nome é Kagome, prazer em conhecê-lo Sr. vampiro..." - sarcástica.
...Meninos...
- "oi, igualmente, o prazer é todo meu Srta. Humana"- sarcástico.
...Meninas...
- "o Sr. não sabe o quanto eu aprecio sua cede por sangue"
...Meninos...
- "que bom!... eu também adoro"
...Meninas...
- "Bom Senhor vampiro foi um prazer mais uma vez"
...Meninos...
- "que isso, o prazer foi meu"
Inuyasha e Kagome falam juntos: satisfeito(a)?
Miroku e Sango, cada um em seus respectivos apartamentos, apenas riam da situação.
Continua...
N/A: Olá! Tudo bem com vocês? Sou nova aqui, quer dizer nem tanto, só de cadastrada mesmo porque eu já lia há muito tempo aqui.
Bom, essa é uma das minhas fanfics que posto no AS.Gostaria de saber o que acharam dela.
Kissus!
