Dados Importantes:
Nome da Fanfic: "Liberdade"
Anime: Shaman King
Tipo: OneShot
Autor: Ana Maria De Luca
Gênero: Romance e / Angust
Casal: Anna e Hao
Notas:
-Shaman King não me pertence, e sim a Hiroyuki Takei
- Anna e Hao Fala
- Anna e Hao Flash Back
- Se, por acaso, você não se sente satisfeito com um dos dados acima, peço gentilmente que não leia. Para seu conforto, e conseqüentemente o meu.
Obrigado pela atenção.
Ana Maria.
Boa Leitura
"Liberdade"
Estava linda.Toda de branco, poderia ser comparada a um anjo... À não ser pelas lágrimas.
As lágrimas corriam por seu rosto, o desespero era eminente. Nada a poderia calar... Não hoje... Não agora.
- O que é isso Anna Kyoyama? Nunca foi de chorar, por quê as coisas mudaram?- Sorria sarcasticamente para si mesma. Sempre fora assim, a Rainha de Gelo, sempre a intocável itako¹ .
- Do que adianta ser assim? Daqui uma hora serei Anna Asakura, esposa de Yoh Asakura. Estarei livre. Livre? Liberdade? Até parece...-Soltou mais uma risada aguda e melancólica.- Agora não é hora de ter liberdade, não faz mais diferença na minha vida. Nunca fui livre... Nunca pude tomar decisões por conta própria. Parece até uma piada, mas sempre foi assim...
Flash Back
"- Yoh Asakura.
-E se eu não o amar? – Perguntou com pesar no coração. Aquela situação não a agradava nem um pouco. Um casamento arranjado, planejado, simplesmente forçado.
- Dane-se. Ele é a pessoa mais indicada para ser o Rei Shaman...E você sabe que será sua esposa.Querendo, ou não.
Não existia o que argumentar. Estava decidido. Por mais que meu coração pulsasse desesperado pedindo para que eu intercedesse, sabia que seria em vão. Só pude abaixar a cabeça e aceitar. "
Fim do Flash Back
-Nem isso pude escolher. Parece o cúmulo não? – Suspirou angustiada. Odiava enganar-se, odiava ser falsa consigo mesma. – Pensei que com o tempo me apaixonaria por ele. Mera ilusão. Eu admiti que nunca o amei.– Sorriu fraco, pois odiava pensar nele.- Quando eu o conheci ele era tão diferente de mim, mas ao mesmo tempo tão parecido. Eu não poderia mais continuar com aquela farsa. Não agüentaria sorrir por nem mais um segundo...
Flash Back
Logo sentiu a presença dele no cômodo da casa. Aquela presença era incomparável.
-Vá logo embora Hao, não temos nada para conversar.
-Que bom que me reconheceu minha presença, Anninha. – A abraçou por trás.
-Você sabe que isto não está certo. Eu não agüento mais olhar para o Yoh e ver aquele sorriso bobo para mim, ouvir ele contar os dias para nosso casamento. Saber que me casarei com ele apenas pensando em você? Isso não faz meu feitio ,Hao.
-Então o esqueça. Eu te amo, e tenho absoluta certeza que a recíproca é verdadeira. Não o Magoe mais, não se magoe mais.
-E desde quando se importa com os outros? – Perguntou sarcasticamente a ele, enquanto se soltava bruscamente do abraço.- Você sempre não veio em primeiro lugar?
-Até te conhecer, minha Bela itako.
-Hao, ouça bem. Vou me casar com Yoh em uma semana. Conforme-se, pois eu já me conformei...
-Duvido!- A interrompeu.Ele percebeu que ela não gostou muito da atitude nem da resposta.- Se quiser ser feliz... Amar e ser amada...Sabe onde me encontrar.
-Hao, desista!Como já te disse, não podemos continuar. Tomamos caminhos diferentes.
-Estes caminhos ainda vão se encontrar, Anna.. Não é possível fugir do passado.Você sabe bem disso.
- Mas posso evitá-lo. E sim, nossos caminhos ainda vão se encontrar...-Disse ternamente – No dia que eu possuir liberdade, ou seja, no dia em que eu morrer. – Sua voz voltou a ser fria. Cerrava fortemente os punhos. Havia prometido a si mesma não chorar.
Hao se aproximou dela e a beijou, ela não resistiu. Sabia que seria o último..- Nunca desejei tanto que alguém morresse. – Falou, quase em um sussurro e logo após, partiu. Anna não agüentou, caiu no chão, chorando. Tudo aquilo era irreversível.
Fim do Flash Back
-Eu não posso mais mentir. Não vou enganá-lo! Yoh não merece isso. – Se ajoelhou fechou os olhos. Sabia o que tinha de fazer. Pegou uma faca, e com a outra mão pressionou os colares de conta contra seu peito. – Se é para ficar junto a ti, se é para ser feliz, se é para ser livre, se é para pelo menos uma vez na vida...Eu ter a liberdade de escolher algo, então...Assim seja!- Cravou a faca em seu peito. O vestido branco se tornou vermelho em questão de segundos.
Mas mesmo sua morte sendo cruel e dolorosa, ela havia uma expressão serena em seu rosto. Ela morreu feliz, por saber que teve a chance, ou melhor, a liberdade, de escolher algo na vida. Mesmo que isso fosse a morte.
Fim
Últimos comentários:
Itako Um tipo de "Shaman" que pode invocar qualquer espírito.
Então gente? O que acharam?
Por favor mande reviews! Ok?
Agradecimentos especiais: Aimê Franco, foi a primeira a ler a fanfic e me deu algumas dicas.
Mary e Mariah da comunidade do PS que betaram minha fanfic.
Obrigado pelo apoio!
Amo muito vocês!!
Beijos.
