Harry Potter acordou em uma linda manhã de inverno. Ele havia dormido bastante, mas a sensação de cansaço ainda fluía por todo o seu corpo, impedindo-o de levantar. Ele olhou para o lado, e, como sempre, sua esposa Gina Weasley estava ao seu lado, com seus delicados olhos fechados de modo que toda vez que ele fitava-a, parecia que estava o observando em seus sonhos. "Depois de tudo, um momento de paz" pensou Harry. E era a mais pura verdade. Podia cuidar de seus filhos sem preocupação. Ele ficou deitado por bastante tempo, até que tomou coragem e levantou. Pegou seus óculos, que estavam no criado mudo e seguiu andando até chegar à cozinha. Apenas seu filho Alvo estava em casa, além dele e de Gina, os outros dois haviam ido para Hogwarts. Momentos depois foi surpreendido por passos rápidos que ecoavam no chão de sua casa. Alvo Severo. Seu filho.
- Bom dia, papai! – disse ele.
- Bom dia! Vou fazer nosso café-da-manhã. Fique aí sentado. – disse Harry.
Há alguns metros de distancia, estava Gina, que havia acordado quando Harry se levantou. Ela fitava os dois, com um pequeno sorriso no rosto e não fazia quase nenhum barulho, até que resolveu se revelar.
- Bom dia, meus amores! – disse ela.
- Bom dia, amor! Dormiu bem? Alvo, por favor, pegue mais um prato. – disse Harry.
- Está bem! Bom dia, mamãe!
Eles tomaram café da manhã ouvindo o noticiário, mas de repente foram surpreendidos com um barulho ensurdecedor. O barulho havia vindo do jardim e Harry foi ver o que era. Era a moto mágica de Harry. Ela estava totalmente quebrada e um vulto se situava em baixo dos escombros. Harry havia emprestado sua moto para Rony, mas ele tinha certeza que o corpo embaixo da moto quebrada não era de Rony.
FIM DO CAP 1
