Título: Meu Amor é Você.
Seriado: CSI.
Shipper: Grillows
Autora: Caroll Costa
Era uma tarde de verão, tínhamos finalizado mais um caso e por vontade do destino, acabamos parando nesse lugar. Na verdade, a paisagem é fascinante, revelava uma atmosfera brilhante e cheia de vida, que embalava meu coração.
Sinto-me bem e ao mesmo tempo inquieta ao sentar nesse banco para admirar o pôr-do-sol. Vejo Gil aproximando-se com nosso refrigerante. Paro para admirá-lo e me questiono, desde quando eu o amo assim? Desde quando não consigo imaginar-me sem ele? Às vezes tenho medo desses sentimentos, tenho medo de querê-lo tanto e ao fim de tudo o acabar perdendo e se isso acontecer sei que não terei forças para levantar-me, pois ele esta enraizado em meu coração.
— Catherine seu refrigerante.
— Obrigada.
— Em que estava pensando?
— Em nós...
— Isso é bom? – ele pergunta tentando fazer graça e, essa atitude me surpreende.
— Não sei. Acho que acabei tendo mais certeza dos meus medos.
Ela pronuncia essas ultimas palavras com uma melancolia que inquieta o meu coração. Sei que ela me ama, eu posso sentir na forma que ela se entrega a mim. Mas, tenho medo de que os fatores externos acabem destruindo o que já temos e, isso me amedronta profundamente, por isso tento me desligar, mergulhando totalmente em meus estudos entomológicos. O medo de perdê-la às vezes enlouquece-me. Eu a amo muito e tenho certeza que será para sempre.
— Gil, tenho medo.
— Eu sei e eu também tenho.
— Eu o amo tanto que isso me assusta.
Grissom para e a olha, admirando o sol iluminar seus cachos dourados e, essa imagem faz seu coração gritar, gritar que a Ama, como não amara nenhuma outra mulher. E o simples fato dela dar voz aos seus sentimentos, me alegra como nada mais poderia.
Agora eu tenho a certeza que haja o que houver, estaremos sempre juntos, mesmo tendo nossos momentos de angustia e aflição, estar o lado dela compensara qualquer coisa.
— Cath, eu também a amo.
Sinto o meu coração romper-se aos poucos, de tanta felicidade. Meus medos aos poucos vão me deixando para dar lugar ao sentimento mais lindo e completo que existe, o Amor.
— Aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos.
— Sim, pois você é minha alma.
Com essas palavras ele me abraça e dar-me um singelo beijo, selando assim a promessa de um amor eterno.
