Sabia que ele voltaria; Athena o traria de volta, para longe de Hades, com os outros e essa era a certeza que o fazia abrir os olhos tristes desde que ele se fora.Certeza essa, no fundo sabia, tão vaga...Vaga como sua cama sem ele, seus atos, sua vida e sua existência odiosa e persistente, mesmo após a morte de seu único motivo pra existir.

Seu corpo todo já doía à espera, suas lágrimas perdiam-se em sua angústia; queria que acabasse, toda aquela situação, toda dor, toda falta, todo aquele pesadelo que era estar longe dos lábios doces, do olhar terno daqueles olhos frios, da pele marmórea e do corpo forte.

-Maldição...

A noite avançava, levantou-se da cama desfeita há dias, abriu a grande cortina escura e deixou que o barulho da chuva se intensificasse dentro de seu quarto. Sentia frio e sabia que o único calor que poderia sobrepujá-lo se extinguira junto com a vida daquele que amava. Cerrou os punhos diante daquela verdade eminente "Não...não pode..."e sentiu a face se aquecendo sob as lágrimas teimosas.Queria fugir das lembranças que sua cama lhe arremessava, daquele lugar, fugir daquele sentimento cruel...

Surpreendeu-se parado na entrada de sua casa zodiacal, molhado pela chuva, vestindo apenas um fino pijama que já grudava por todo seu corpo, o pijama que ele lhe dera certa vez, aquele pijama que tantas vezes fora arremessado ao chão, puxado por dentes e arrancado com lascívia. Suspirou resignado:

-Como me esquecer de você assim?!-e sorriu melancólico apertando o tecido entre os dedos.

Ergueu o rosto para a água que caía abundante, fechou os olhos. Pedia todas as noites para que Saori o trouxesse de volta para seus braços... Em vão...Semanas se passavam e ele ainda não conseguia dormir, seus lençóis permaneciam frios, os únicos passos em sua casa eram os dele e o cheiro que ele tanto adorava sumia.Talvez devesse desistir daquela esperança toda depositada na jovem deusa..."Desistir..."