essa é uma fic presente para Bia, uma amiguinha muito ... baka ? eu sou pior xDD mas ... eu + ela é igual a muita doeidera
enfim, confundi as datas, e estou presenteando-a/parabenizando-a num dia um tanto atrasado né ? é porque ela fazia aniversário no dia 3 de Junho, certo ? e eu acabei confundindo com 10 de Julho (que diferença) e só agora eu me toquei do engano (e qu engano O.O') mesmo assim, eu me lembrei, e o que vale nao é a intenção ?
então Bia, lembrei só agora (xDD)Banda : An Cafe
.:Café Preto:.
"Você ainda não sabe ? Você é sempre o primeiro a saber e sempre seberá que eu te amo."
Uma brisa abafada batia nos corpos de peles alvas cobertas por panos coloridos, o que atraia os olhos de todos. Embora fosse verão, o calor estava suportável.
Eles estavam sentados no Strawberry Swing (1) e pouco se encaravam aproveitando minuto por minuto antes de serem pegos. Enquanto o café de Miku aos poucos perdia o vapor, ele tamborilava a ponta da caneta preta sobre a extremidade da folha. As últimas palavras que ele mesmo escreveu não haviam o agradado, isso explicava o porque de tantos rabiscos e rasuras. Em sua cadeira, com o cotovelo apoiado sobre a mesa do Café (1) e os joelhos relaxadamente dobrados, ele suspirou, o que Bou não deixou de observar, pois encarara mais a folha do que o garoto lourinho durante aquele breve encontro :
- O que tanto rabisca aí, Miku ?
Uma mão havia servido de apoio para sua cabeça baixa com olhos voltados para o papel. Só então, um pouco frustrado, respondeu-o :
- Eu também queria saber ...
Mal tocara seu café, que, agora estava esfriando. Café ... Bou escolheu algo mais doce quando o garçom veio à mesa. Chá verde era melhor, mais doce, mais agradável. Então o garotinho louro o bebericou graciosamente enquanto ainda tinha vapor, ao contrário do café preto de Miku, os olhos do garotinho jaziam sobre ele enquanto tinha os seus baixos, sem encará-lo :
- Ah, deixa isso p'rá lá. - largou a caneta, desistindo de suas rimas.
- Posso ver Miku ?
Ele arrastou o papel com um dedo para o meio da mesa, e com a mesma mão apanhou o café. Bou fixou os olhos na caligráfia de Miku :
Samusa ni taerezu
Em frente ao calor
Nukumori motomeru saki ni aru no wa
Eu estou procurando apenas por você
kimi dake de Kaiwa mo dekinai
Eu não quero imaginar a verdade
Aenai genjitsu Souzou suru no mo iyaiya de
de me tornar incapaz de conversar ou me encontrar com você
Tsubutta mabuta no naka ni hirogatta hoshi no umi mo sunao
Mesmo se o mar de estrelas se abrir
ni naretara kieru no ni
Através de minhas palpebras fechadas
(2)
Os olhinhos do garoto louro brilharam enquanto surgia um pequeno sorriso no canto dos lábios, até que eles se abriram :
- Isso está ótimo, Miku !
No entanto, depois de uma gole de café, ele sorriu de volta como resposta, não expondo os dentes, e sim fazendo seus lábios rosados alargarem-se de forma cortês.
- Sério ? Eu não achei.
- Claro que sim. Ficou muito bom.
Enquanto uma mão segurava o papel, a outra acabara de pousar sobre a mesa, ao lado do chá. Bou leu o pequeno verso uma vez mais, e sentiu um calor seguro sobre a costa de sua mão. Miku sussurou :
- Então é p'rá você ...
O lourinho olhou para sua mão ao lado do chá sendo segurada pela dele. Corou. E quando a mão livre de Miku acariciou sua bochecha, corou violentamente mais. E mais outro sussurro :
- ... Te amo ...
- Miku, obrigado. - disse com um sorrisinho corado no rosto sem ao menos encará-lo. Ele também sentia o mesmo.
O mesmo amor.
"Agora você sabe, não é ? Eu lhe disse que você sempre será o primeiro a saber que eu te amo."
f i m
Comentários (in)felizes e (des)necessários da autora mais conhecidos por "notas" :
#isso aqui é necessário#
bom, essa fic foi revisada por Ana Carolina, meu bolinho de arroz/vice beta n.n' infelizmente ela ainda não tem conta aqui (eu disse A I N D A :3) mesmo assim, a guria me deu bons conselhos p'rá melhorar, e eu só segui alguns (segui ?!) mereço uns tabefes agora #se estapeia# mas ... tá velendo, por isso os agradecimentos especiais vão a ela.
viu como a fic tá light shonen-ai ? sinceramente, eu gostei de escrevê-la, principalmente quando a idéia veio do nadas, e quando eu digo 'do nadas' foi do nadas mesmo. tipo, tava eu escrevendo o trabalho da escola #odeia trabalho esclar e tá cheia deles p'rá fazer# daí a idéia veio e eu escrevi ali mesmo na folha de almaço. :P eu sei que a fic tá curtinha e tals, mas tudo o que eu queria dizer foi bem dito nessas 600 e alguma coisa palavras.
Se tiver OC ,tipo o casalzinho aí, não me apedrejem pelo amor de Deus,porque eu num conheço muito An Cafe, só gamei lá numa música deles e no Bou , é claro #babando pelo Bou# n.n
o titulo tá nadas a ver, eu sei ¬¬ mas ... né ?
(1) Strawberry Swing é o nome da música do novo album do Coldplay 'Viva la Vida' mas aqui na fic, Strawberry Swing é o nome do Café do amor xDDDD
(2) trecho da música Bonds-Kizuna do An Cafe
sem mais a dizer, só espero que a Bia tenha gostado. e então, o que me diz ?
manda um review meu bem #implorando#
bjin
inté a próxima pessoal o/
