Ainda Somos Os Mesmos?

Capítulo Único

-

Fiquei em silêncio durante alguns segundos, e percebi que algo mudou.

Não sei se foi a maneira que agora nós conversávamos, apenas sei que ela não está igual a antes.

Não sei se foram nossos atos, só sei que eles não são os mesmos de antes.

Não sei se é por que faz tempo que não nos falamos, não sei se é por que faz tempo que não nos vemos, e esse reencontro foi inesperado.

A única coisa que eu tenho certeza é de que nós dois não queríamos esse encontro. Não depois de tudo. Não depois do nosso 'casinho'. Apenas não queríamos. Saiba que doeu pra mim te ver com outra mulher, com uma criança no colo, que por acaso tinha os mesmos belos olhos que você, mas, doeu também, perceber que você pensou a mesma coisa, quando me viu na mesma situação, casada, mãe e até o momento, feliz. Ver que você não tinha mudado nada, que era o mesmo perfeito de sempre. Porém o que mais doeu, foi meu pensamento involuntário; Será que ainda somos os mesmos? Será que ainda somos os mesmos um com o outro? Será que você continua me amando assim como eu ainda te amo? Talvez essa tenha sido uma das únicas coisas que o tempo realmente não mudou.

-

'' Quando você se for, os pedaços do meu coração vão sentir sua falta. ''

(When You're Gone – Avril Lavigne)


Choraram?

Não? Tudo bem, eu supero. Espero que tenham gostado, e ah, o quarto capítulo de Pôr-do-Sol Vermelho Sangue já foi postado.

Reviews?