Coisa Rápida
Por Mili Black
Eles estavam conversando animadamente, como há tempos não fazia – afinal, aquela shinigami baixinha acabara de voltar da Soul Society e fora imediatamente para a escola.
Rukia estava realmente feliz, como a muito não estivera. Mesmo sendo originalmente de outra realidade, ali, com aqueles humanos... Era que se sentia em casa. Ela os amava e sentia saudades, como também tinha certeza que esse sentimento era recíproco. Os seus amigos – todos eles – sentiam saudade dela, e isso aquecia seu peito.
Entretanto, algo chamou sua atenção. Era o rapaz de cabelo laranja, nos quais seus olhos castanhos a olhavam fixamente. Primeiro, a morena rebatera o olhar... Mas ficou constrangida demais para agüentar por mais tempo. Depois, sua reação foi desviar – só era fingir que não era com ela.
Mas ela ainda, mesmo assim, sentia o peso daquele olhar sobre si e ficou realmente curiosa sobre o motivo disso tudo. Devolveu o olhar por apenas um momento e sentiu-se corar da cabeça aos pés.
Ele ainda continuava a observando. Cada vez mais intenso e penetrante...
Então Rukia não resistiu.
- TA OLHANDO O QUE?
Ichigo se levantou repentinamente, e todos os seus amigos agora estavam observando os dois. Rukia estava tão envergonhada que a sua reação foi a raiva – ela se sentia melhor assim.
- Venha comigo.
Todos da roda estavam petrificados... Então os sussurros especuladores começaram.
- Por que você acha que eu iria? – Rukia disse, desafiadora, ainda sentada no chão.
- É sério, Rukia! – Ele persistia – É uma coisa bem rápida, vem!
A morena simplesmente não acreditava no que estava escutando.
- Você ficou louco?
- Eu pareço estar louco?
Ela não respondeu, apenas lhe lançando um olhar sarcástico. Por um momento, achou que a veia na testa de Ichigo iria explodir – e se explodisse ela realmente iria rir disso.
- Nós precisamos fazer isso agora, Rukia!
E ela realmente não entendeu a emergência disso tudo. Então, cansada de lutar contra ele, se levantou, para logo então um Ichigo sair correndo em direção a qualquer lugar.
Ele está ficando louco?
Uma gota escorreu da testa da garota, para então correr atrás dele, deixando todos os amigos extremamente estupefatos para trás. Foi quando ela chegou finalmente onde ele estava, um local mais afastado de todos, e olhou o ruivo sentindo sérias dúvidas sobre a sanidade mental dele. Ichigo não a fitava, pois parecia estar perdido olhando para o céu ensolarado.
E Rukia já estava se irritando.
- DIGA LOGO O QUE É!
E de repente, um abraço. Tão carinhoso e intenso, esperado por tanto tempo, vindo de uma forma tão inesperada. Ela não conseguiu reagir ou retribuir, e apenas lhe restou a tarefa de corar. Corar muito, parecendo mais um tomate com pernas e aproveitar o gesto. Entretanto, tão de repente como o abraço veio, o abraço se foi, deixando a morena com uma sensação de vazio. Os braços fortes de Ichigo faziam falta nela.
O ruivo estava levemente vermelho, tentando se esconder, olhando para qualquer lugar se não Rukia. A pequena estava confusa.
- Ichigo, o que foi... – Ela tomou fôlego. – O que foi isso?
O silêncio por um bom tempo se instalou no local, até que finalmente o rapaz respondeu.
- Nada.
E foi embora, deixando uma Rukia completamente transtornada e envergonhada para trás.
N/A: Bom, eu realmente não consigo me livrar disso – E olhe que eu não leio mais Bleach, desisti após (na minha opinião) a nova ridícula saga que o Kubo lançou. Mas fazer o quê, não é? Só se deixar levar... Bom, perdoem pelos erros, não foi revisado por ninguém – nem mesmo por mim. Posso chamar de surto, como também de desastre, afinal, estou escrevendo como uma doida ultimamente.
Merece umas reviews?
