No terraço de um edifício, um rapaz observava a chuva. Não, o que aquele detetive fazia naquele momento, era escutar os sinos, sinos que somente ele ouvia badalarem.

Se ao menos eu tivesse mais tempo...

Sua hora estava chegando, ele sabia. Sentia-se triste e solitário ao pensar que ninguém choraria por sua morte. Será que todos os seus esforços foram em vão? Será que ele perderia a vida à toa, sem contribuir em nada? Por que sempre que pensava que havia chegado a uma conclusão, as coisas pareciam se complicar cada vez mais? Um teste? O detetive pensava em testar aquela ''arma'' com suas próprias mãos.

Não, eu morreria antes mesmo de conseguir.

Pessimismo. Esse era um dos seus maiores defeitos e ao mesmo tempo uma de suas qualidades. Sempre pensar que poderá dar errado antes de tentar, evitando arriscar sua vida com coisas que com certeza não darão certo.

Eu tenho 99% de chance de estar certo. Mas a esperança é a última que morre, não é?

Por um segundo, ele fechou os olhos e simplesmente deixou a chuva encharcá-lo, enquanto suas preocupações momentâneas se esvaiam por um curtíssimo período de tempo.

De repente, algo o tirou do transe. A voz de seu inimigo o chamava para seu triste fim.

– Ryuga! O que está fazendo ai parado?


N/A: Bem gente, essa foi a primeira fanfic da vida da Yuuki aqui =D espero que esteja razoavelmente boa. Desculpem-me pelo tamanho minúsculo dessa fanfic ^^'' Mandem reviews e faça uma ficwriter feliz xD